Clique Aqui Curso de inglês - Englishtown ou Cultura Inglesa - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49
Like Tree4Likes

Tópico: Curso de inglês - Englishtown ou Cultura Inglesa

  1. #11
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    recomendo englishtown. fiz dois módulos la. melhor custo/benefício. só ter disciplina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Quanto a prof particular, o mínimo que você vai pagar na hora/aula de um é 60 reais, isso num pacote grande de aulas (mínimo 10 no mês). Menos que isso de aulas, você vai pagar entre 80 a 120. Como professor, eu prefiro dar aula em escola, apesar de receber menos que em aula particular, o suporte ao aluno é bem melhor. Além do fato de que a escola tem biblioteca, dvdoteca, revistas internacionais, entre outras coisas, para o aluno ter mais contato com a língua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Esse Englishtown é online ou tem presencial tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    Esse Englishtown é online ou tem presencial tb?
    Online somente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Nesse topico teve umas dicas de aula particular pela net se nao me engano...

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...m-conhece.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Cara eu nunca ouvi falar da EnglishTown aqui em SP...
    Cultura Inglesa é bem famosa e tem vários lugares assim como Wizard, Fisk, Yazigi, Red Ballon (algo assim).
    Estudei na Cultura Inglesa por pelo menos 5 anos e posso falar que sempre aproveitei bastante. Tirei 2 diplomas bem renomados que vem lá de Cambridge FCE(First Certificate in English) e o CAE(Certificate in Advanced English)
    O foco da Cult. Ing. é a escrita e gramática mas em todas as aulas sempre tive conversação.
    Tem vários cursos por fora além das aulas normais como aulas de conversação normal ou voltada para negócios.
    Agora estou fazendo aulas apenas com listening e speaking onde nos 100 minutos de aula praticamente conversamos o tempo todo e é muito bom!
    Mas vc tem que ver onde encaixa melhor o seu perfil de acordo com o desejável. Tem uma escola com aulas de conversação muito famosa e renomada também...
    Acho que é o Alumini. Já pensei em continuar fazendo conversação lá, mas estou tão acostumado com a Cultura Inglesa que acabei ficando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Quanto a prof particular, o mínimo que você vai pagar na hora/aula de um é 60 reais, isso num pacote grande de aulas (mínimo 10 no mês). Menos que isso de aulas, você vai pagar entre 80 a 120. Como professor, eu prefiro dar aula em escola, apesar de receber menos que em aula particular, o suporte ao aluno é bem melhor. Além do fato de que a escola tem biblioteca, dvdoteca, revistas internacionais, entre outras coisas, para o aluno ter mais contato com a língua.
    Respondendo a pergunta que vc me fez OP, dou QFT na parte em negrito desse post do Luigi. Quanto ao resto do post(esse lance sobre suporte) eu não concordo tanto. Primeiro pq pra ter contato com o idioma basta haver interesse, já que a internet coloca todas essas coisas que a escola pode proporcionar a apenas um clique de distância, e segundo pq o tanto de suporte que vc vai receber vai variar dependendo do professor que vc escolher.

    Faço aula particular já faz alguns meses e o professor é bastante organizado e me dá um suporte excelente. Ele sempre imprime folhas de aula pra eu acompanhar no dia e guardar comigo, traz artigos de revistas/jornais internacionais pra discutir e focar em pontos chave, faz simulações usando questões de exames de proficiênciA (TOEFL, TOEIC, etc), as vezes dá uma descontraída na aula pra conversar em inglês sobre histórias de bar no fds, ou small talk em geral, o que ajuda na parte da fluência, enfim... O cara me dá um suporte tão bom, ou diria até bem melhor, quanto o que se vê na maioria dos cursos top.

    Já tentei fazer um tempo de cursinho e acho abissal a diferença entre fazer aula com uma turma e usando um método predeterminado, de fazer aula com um profissional qualificado totalmente focado em trabalhar em cima dos seus leaks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post

    @gumaturano

    parou pq?vc encara uma conversa em ingles tranquilo?
    Não parei. Eu terminei o programa.

    E encaro uma conversa tranquilamente sobre variados assuntos do cotidiano, a situação aperta quando o papo é tecnico, aí meu vocabulário é fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Luigi, quanto consegue tirar um professor de inglês. Um nativo por exemplo; qt ele conseguiria tirar aqui no brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Se vc escreve e lê bem mesmo, nenhuma escola vale a pena, o ideal é pegar um professor particular
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados