Clique Aqui Curso de inglês - Englishtown ou Cultura Inglesa

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49
Like Tree4Likes

Tópico: Curso de inglês - Englishtown ou Cultura Inglesa

  1. #1
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859

    Curso de inglês - Englishtown ou Cultura Inglesa

    Vou começar um curso de inglês, mas estou em duvida entre a cultura inglesa ou englishtown. Alguém tem alguma recomendação desses cursos ou de outros cursos de inglês?

    ps: Eu leio bem e escrevo de forma satisfatória.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Na MINHA experiência no Cultura, não gostei. Achei muito fraco e deficiente o método.Mas isso faz 5 anos, então não sei como tá hoje. E também tem que considerar que moro em cidade do interior,talvez as escolas de capitais são melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    De vez em quando tem tópico sobre isso aqui, dá uma pesquisada aí que com certeza tem resposta pra sua dúvida em algum dos outros tópicos sobre curso de inglês.

    Anyway não recomendo fazer cursinho de inglês. Procura um bom professor particular que vc vai aprender muito mais e bem mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sou professor da Cultura Inglesa. Posso garantir que o método melhorou muito nos últimos 5 anos. O treinamento dos profs é longo, o processo seletivo é rigoroso. Meus alunos vão bem nos exames de Cambridge, e a interatividade e tecnologia na sala de aula e fora dela fazem a diferença.
    Não conheço a Englishtown, então não posso falar, mas entre todas as escolas que dei aula (inclua Wise Up, CNA, Fisk, CCAA e Yázigi no meio), é o melhor método.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    Te aconselho a Englishtown velho, mas assim, você tem que ter DISCIPLINA.
    Por que o ritmo é você quem vai ditar, dá pra você entrar e fazer aula todo dia de 2ª a 6ª. Mas você TEM que entrar, tem que ter comprometimento com a causa.

    Eu fiz pouco mais de 5 meses, comecei no Pré-intermediário e fui até o final - Avançado, entrava de 2ª à 6ª, era sagrado pra mim e o preço mais do que compensava R$100 / mês num curso intensivo é insta call.

    Eu percebi que a minha escrita melhorava a cada semana e minha percepção pra entender o que os caras estão falando ficou muito boa pq as aulas são cheias de nego de tudo quanto é país doido - Rep.Checa, Japão, Holanda, etc - e cada um tem um sotaque mais dificil que o outro. Por isso penso que saí com um entendimento de conversação maior do que alunos de escolas "tradicionais".
    corintiano7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Assim, qq metodo funciona e nao funciona ão mesmo tempo, depende MUITO do aluno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Dragon falou tudo. Se os métodos das escolas não funfassem, elas não teriam alunos. Cada perfil de aluno se identifica com um tipo de escola.
    Mas honestly, mais importante que o método é a dedicação e priorização do aluno. O curso de inglês tem que ser tão priorizado quanto trabalho e facu, ou nem adianta entrar que é perda de dinheiro.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Assim, qq metodo funciona e nao funciona ão mesmo tempo, depende MUITO do aluno.
    O metodo de ensino de alguns cursos de ingles eh uma piada. Tem que levar em consideraçao meu perfil, nao estou começando do zero, eu quero corrigir alguns pontos na escrita e ganhar skill pra ficar fluente(logicamente vou viajar, ficar fluente no brasil nao da). Muitos cursos nao vao atender minha expectativa, um exemplo eh o CCAA que tem "tarefinha" de casa.

    Eu sei que quem quer aprender, vai aprendet ate sozinho, mas eu quero evitar os contratempos e consequentemente aprender mais rápido(eu nao quero aprender em 24h, mas tem gente que passa 7 anos e nao sabe escrever um texto simples). Enfim, estou buscando cusro que tem o melhor metodo, mesmo que seja puxado.


    @luigialmeida

    convenhamos um aluno que passa 7 anos e nao consegue escreve um texto e/ou ler um livro eh um caso grave. O aluno pode ate ser ruim, mas o curso tambem tem uma boa parcela de culpa na historia.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Na MINHA experiência no Cultura, não gostei. Achei muito fraco e deficiente o método.Mas isso faz 5 anos, então não sei como tá hoje. E também tem que considerar que moro em cidade do interior,talvez as escolas de capitais são melhores.
    @coiote27

    me falaram bem da cultura inglesa o luigi confirmou que o ensino melhour neste meio tempo.

    @zombie

    Sabe dizer +- quanto custa a hora aula de um professor particular de ingles?e como geralmente funciona?

    @gumaturano

    parou pq?vc encara uma conversa em ingles tranquilo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Paladino Acredito que a Cultura pode te ajudar mais se seu objetivo é melhorar skills que já possui. O suporte acadêmico é muito bom, e os recursos também. Só a lousa digital já faz uma diferena enorme, pois temos os livros na tela e flipcharts preparados para facilitar o aprendizado e não ser aquela coisa maçante.
    Outro grande diferencial é o eCampus, portal virtual ao qual todos os alunos da Cultura têm acesso. Com ele você terá exercícios extras e professor online que te ajudam a reforçar o conteúdo e praticar pontos a melhorar.
    Recomendo que vá a alguma escola da Cultura e faça uma aula teste, tenho certeza de que irá gostar.

    Não sei até onde atividades extras te interessam, mas alunos da Cultura também podem participar do Brit Pop Choir, cada escola tem o seu coral, e todo mundo se junta em apresentações grandes (amanhã tem uma), e do os grupos de teatro, que participam do CI Drama Festival. São atividades sem custo e que ajudam o aluno a praticar sua pronúncia e fluência, num contexto diferente da sala de aula.
    Última edição por luigibr; 19-11-2011 às 07:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados