Clique Aqui Curso de inglês - Englishtown ou Cultura Inglesa - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
Like Tree4Likes

Tópico: Curso de inglês - Englishtown ou Cultura Inglesa

  1. #31
    Short Stack Avatar de Atleticano
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    BH
    Posts
    34
    Tenho o private teacher da englishtown, muito bom o curso, basta ter disciplina , as aulas particulares são com professores nativos e ainda tem as aulas em grupo que você pode fazer 30 por mês. Gosto bastante, mas como vou viajar pra fora do país mes que vem , não vou poder continuar no curso porque vai apertar meu orçamento. Se alguem tiver interesse, posso transferir o curso, tenho acesso até 26/10/12 e só precisa pagar mais 6 parcelas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Alguem tem considerações novas a fazer ? To pensando em pegar o Englishtown. Vale a pena ? @Sphinter

    @Balta Vi no outro tópico que você fez o plano de 12 meses. E deve se encerrar agora. E ai ? Valeu a pena ?
    Última edição por Luccas; 02-01-2013 às 01:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    vale se vc realmente estiver a fim de estudar. é ruim pra quem é preguicoso e nao tem disciplina
    vc tem a sua disponibilidade um acervo enorme de conteudo, textos, audio, videos, reconhecimento de voz q vc estuda conforme seu nivel e tem aulas com mais umas 5-10 pessoas a todo momento 24h/dia com um professor nativo por um programa similar ao teamviewer+skype a cada hora com um tema diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    @Balta Vi no outro tópico que você fez o plano de 12 meses. E deve se encerrar agora. E ai ? Valeu a pena ?



    Cara, sinceramente... NÃÃÃÃOOOOO CAIA nessa trap, sério, pior dinheiro investido na minha vida, juro pra vc ehauheuaheua, rasguei dinheiro mesmo, não fiz nem 5% das aulas.

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    vale se vc realmente estiver a fim de estudar. é ruim pra quem é preguicoso e nao tem disciplina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por gumaturano Ver Post
    Te aconselho a Englishtown velho, mas assim, você tem que ter DISCIPLINA.
    Por que o ritmo é você quem vai ditar, dá pra você entrar e fazer aula todo dia de 2ª a 6ª. Mas você TEM que entrar, tem que ter comprometimento com a causa.

    Eu fiz pouco mais de 5 meses, comecei no Pré-intermediário e fui até o final - Avançado, entrava de 2ª à 6ª, era sagrado pra mim e o preço mais do que compensava R$100 / mês num curso intensivo é insta call.

    Eu percebi que a minha escrita melhorava a cada semana e minha percepção pra entender o que os caras estão falando ficou muito boa pq as aulas são cheias de nego de tudo quanto é país doido - Rep.Checa, Japão, Holanda, etc - e cada um tem um sotaque mais dificil que o outro. Por isso penso que saí com um entendimento de conversação maior do que alunos de escolas "tradicionais".
    Bem antigo seu post. Mas de qualquer jeito, quantas horas voce estudava por dia na EnglishTown pra ter avançado tão rapido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    vale se vc realmente estiver a fim de estudar. é ruim pra quem é preguicoso e nao tem disciplina
    vc tem a sua disponibilidade um acervo enorme de conteudo, textos, audio, videos, reconhecimento de voz q vc estuda conforme seu nivel e tem aulas com mais umas 5-10 pessoas a todo momento 24h/dia com um professor nativo por um programa similar ao teamviewer+skype a cada hora com um tema diferente.
    Quanto tu pagou Sphinter por 12 meses?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    comprei o curso, ainda faltam 5 meses. Resumo da historia, nao aprendi nada. Mas que fique bem claro que a culpa é minha e nao do curso. Meu conselho...compre somente se vc tiver tempo e disciplina. Sem isso vc não vai aprender. Comprei o curso online justamente para "ganhar tempo", mas percebi que nao tem muita diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Me ofereeram o pacote com 48 aulas por 12x 198,00

    Sem fidelidade: R$298,00

    Sera que consigo reverter essa "fidelidade" judicialmente caso venha a desistir do curso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Me ofereeram o pacote com 48 aulas por 12x 198,00

    Sem fidelidade: R$298,00

    Sera que consigo reverter essa "fidelidade" judicialmente caso venha a desistir do curso ?
    Eu comprei mês passado. O preço era 12 x 149,00 com 12 aulas. Aí a moça me ligou, me deu 50% na primeira mensalidade e eu falei que só fecharia se não tivesse fidelidade. A moça bateu o pé e disse que não tem jeito. Aí agradeci ela e falei que desistiria do curso e tal. No outro dia me ligaram e ofereceram o desconto e sem fidelidade. Tenta ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Valeu @Masuka ! Os 50% ja me deram. Até mais.. primeira parcela por R$68,00. Vou tentar foldar aqui.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados