Clique Aqui Dentes, clareamento - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #161
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pode crer... e tens ideia de valores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Shipa, @Caipira! GL no retorno!!! Estou a algum mais de um ano com aparelho e não vejo melhora. Ouvi falar de um aparelho chamado "Aparelho dentário Damon System (brackets auto-ligantes)". Ouvi relatos de que o tempo de tratamento é 50% mais rápido. Conhece esse produto? Se sim, ele é realmente superior ao convencional?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Shipa, @Caipira! GL no retorno!!! Estou a algum mais de um ano com aparelho e não vejo melhora. Ouvi falar de um aparelho chamado "Aparelho dentário Damon System (brackets auto-ligantes)". Ouvi relatos de que o tempo de tratamento é 50% mais rápido. Conhece esse produto? Se sim, ele é realmente superior ao convencional?
    Mano. Tenho dois amigos dentistas. Um me falou que é furada, mas este é cirurgião. Vou perguntar pro outro. Se tiver link ae de "fornecedor" manda aqui que eu repasso.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meu deus, como vcs espalham bobagem

    eu removi ontem o auto ligado, eh mto top, co emo nao tem torque/pressao de arames e borrachinhas nao sente dor, eh mto mais higienico e leva 1/3 a 1/2 do tempo, resumindo, eh top, e seu dentista eh mto burro cleber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    furada eh ficar 5 a 7 anos com aparelho normal lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    meu deus, como vcs espalham bobagem

    eu removi ontem o auto ligado, eh mto top, co emo nao tem torque/pressao de arames e borrachinhas nao sente dor, eh mto mais higienico e leva 1/3 a 1/2 do tempo, resumindo, eh top, e seu dentista eh mto burro cleber
    mas esse que eu falei não da área de por aparelho e tals.. confio mais no outro, mas o gordo jogou bola e quebrou o pé. LOL

    mas vou perguntar mesmo assim.. rsrs mais info ajuda e não quer dizer que ele tem a palavra final, ué.

    btw, se pãs vou recomendar esse pra outras pessoas

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    meu deus, como vcs espalham bobagem

    eu removi ontem o auto ligado, eh mto top, co emo nao tem torque/pressao de arames e borrachinhas nao sente dor, eh mto mais higienico e leva 1/3 a 1/2 do tempo, resumindo, eh top, e seu dentista eh mto burro cleber
    mas esse que eu falei não da área de por aparelho e tals.. confio mais no outro, mas o gordo jogou bola e quebrou o pé. LOL

    mas vou perguntar mesmo assim.. rsrs mais info ajuda e não quer dizer que ele tem a palavra final, ué.

    btw, se pãs vou recomendar esse pra outras pessoas

    abs
    pode cre,mas eh top sim, ate quem nao eh ortodonto elogia
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    meu deus, como vcs espalham bobagem

    eu removi ontem o auto ligado, eh mto top, co emo nao tem torque/pressao de arames e borrachinhas nao sente dor, eh mto mais higienico e leva 1/3 a 1/2 do tempo, resumindo, eh top, e seu dentista eh mto burro cleber
    mas esse que eu falei não da área de por aparelho e tals.. confio mais no outro, mas o gordo jogou bola e quebrou o pé. LOL

    mas vou perguntar mesmo assim.. rsrs mais info ajuda e não quer dizer que ele tem a palavra final, ué.

    btw, se pãs vou recomendar esse pra outras pessoas

    abs
    pode cre,mas eh top sim, ate quem nao eh ortodonto elogia
    Estou me informando sobre esse produto e li que, em alguns casos, as pessoas só fazem manutenção de 3 em 3 meses, confere? Como era com você? Com é feita a sua manutenção (só apertava, trocava alguma coisa...)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu fazia todo mes, mas o dentista me disse na epoca que dava pra fazer menos manutencao sim, acho que no caso de eu ter tempo mto apertado, o que nao era meu caso

    pra falar a vdd a manutencao eu mesmo poderia fazer rs, basta abrir e fechar os ganchinhos, eu nao ficava nem 5min no consultorio, ela abria td e fechava tudo e gg

    a ideia do termo ligado eh que o fio eh moldado na sua boca a 1a vez e ele tem memoria, por mais que vc tente dobrar ele, o mesmo volta na posicao da sua boca, ela me mostrou isso la
    tanto que qdo ela quis tirar a memoria de um ponto ela teve que queimar com isqueiro aquele pedaco

    vc praticamente nem vai sentir dor pos manutencao como eh com o metodo tradicional, vai ser mto mais higienico, os brackets sao transparentes, o arco vc pode escolher metal ou claro(cor dos dentes) pra disfarcar, as pecinhas sao menores, nao enche de arame nem de borracha a boca, fica so o arcos mesmo, e o tempo leva 18 meses (1.5 ano), entao nao eh nem close, eh mais caro mas vale mto a pena imo, ate pq em menos de 2 anos vc ta livre, o outro indo de 4 a 7 anos vai sair mesmo preco ou ate mais caro, alem da chatice de ficar esse tempo todo com aparelho e dentista

    pode ir sem medo mano
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Sempre quis te perguntar o que era "isso" nos seus dentes, agora já sei. Obrigado pelo relato! Só abrir e fechar? Nenhum ajuste? Por esse método os dentes voltam para o lugar mais rápido, será que isso pode gerar problemas? Por exemplo, fazer os dentes se desalinharem depois de um tempo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados