Clique Aqui Dentes, clareamento - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #151
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tô no cel, então vou responder meio por cima. Dps desenvolvo.

    Fio dental: quando eu postei eu não escrevi na sequência. Na prática usar o fio antes ou depois não importa muito desde que vc use de forma adequada, mas o std é usar antes pq o fio remove a sujeira "mais grossa" e nos lugares onde a escova não alcança. Depois vc usa a escova pra finalizar e limpar outras superfícies.

    Gel clareador: o ideal é suspender o cigarro e não ingerir bebidas com corante. Em suma, o gel vai "desobstruir" o dente, penetrar nele e limpar/clarear. Se vc ingerir bebida com corante, esse corante vai entrar livremente no dente desobstruído. E aí ao invés de clarear vai escurecer. Por isso seu dentista falou pra vc fumar com a placa. Pq além de segurar o gel na boca ela vai servir como uma barreira física de proteção ao dente. O tempo eh vc quem vai dizer. Vai fazendo e olhando. Quando achar que tá ok pára. Mas, eu não recomendo fazer por mais de 15 dias. Se fez 15 e não ficou bom, pára por um tempo e dps faz de novo.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @Caipira meus dentes da frente superiores tão com umas manchas bem fortes, tipo uns rajados verticais, tem ideia do que pode ser isso? O que eu posso fazer a respeito?
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @Caipira meus dentes da frente superiores tão com umas manchas bem fortes, tipo uns rajados verticais, tem ideia do que pode ser isso? O que eu posso fazer a respeito?
    Abs
    Só com essas infos não dá pra saber. Essas manchas apareceram quando? Afeta quais dentes? Usa ou usou aparelho ortodôntico? Qual a coloração das manchas? Tem alguma dor? E se possível posta uma foto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @Caipira meus dentes da frente superiores tão com umas manchas bem fortes, tipo uns rajados verticais, tem ideia do que pode ser isso? O que eu posso fazer a respeito?
    Abs
    Só com essas infos não dá pra saber. Essas manchas apareceram quando? Afeta quais dentes? Usa ou usou aparelho ortodôntico? Qual a coloração das manchas? Tem alguma dor? E se possível posta uma foto.
    Elas apareceram tem um tempo já, mas tão ficando mais fortes, e afetam basicamente os 4 dentes da frente de cima, embora alguns outros tenham um pouquinho também. São umas manchas meio escuras e mais verticais, pegando do meio do dente pra ponta, perto da gengiva nao tem. Não tenho dor nenhuma. Não tenho câmera aqui agora, mas vi que ficou bem genérico mesmo a explicação, se não der pra ter ideia do que é só com isso, sem problemas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    tb tive umas dessas, o dentista me falou q era cigarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sim, pode ser inúmeras coisas... uma inspeção visual ajudaria. Pode ser desde uma contaminação por bactérias cromogênicas até algo relacionado a sua dieta (alimentos com corantes) ou cigarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    @Caipira

    To pensando em fazer um clareamento e como lí aqui no fórum que não vale a pena ir em consultório pagar uma fortuna por uma coisa que tu pode fazer em casa de boas te pergunto:

    Que tu acha de ir na facul de odonto pra fazer a moldeira e demais coisas que precisem e clarear em casa daí?
    E uma limpeza antes do clareamento é algo necessário ou o que?
    é de boas será fazer com o pessoal da facul também?
    Penso que é algo simples e então não tem como dar erro.

    No mais, valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    @Caipira

    To pensando em fazer um clareamento e como lí aqui no fórum que não vale a pena ir em consultório pagar uma fortuna por uma coisa que tu pode fazer em casa de boas te pergunto:

    Que tu acha de ir na facul de odonto pra fazer a moldeira e demais coisas que precisem e clarear em casa daí?
    E uma limpeza antes do clareamento é algo necessário ou o que?
    é de boas será fazer com o pessoal da facul também?
    Penso que é algo simples e então não tem como dar erro.

    No mais, valeu!
    Aplicar o gel em si é tranquilo, mas o tratamento também envolve outros aspectos, como diagnóstico e indicação, e isso nem sempre é tão fácil assim.

    Não é que não compensa nunca fazer em consultório. Clareamento em consultório tem suas indicações e é bem mais rápido. O que eu quis dizer é que na maioria dos casos o CxB do caseiro é melhor. Tem que ver o seu caso.

    Se vc encontrar alguém de uma faculdade disposto a te moldar e fazer a plaquinha manda balada. O gel vc compra com a indicação de um dentista em dentais. Ele vai te dizer qual a melhor composição do gel, marca e concentração. Tem que fazer uma profilaxia antes sim e tomar cuidado com restaurações que vc tenha na boca. Muitas vezes vc terá que trocar as restaurações, pois o gel vai atuar (clarear) somente os dentes naturais. Durante o clareamento vc tem que parar de ingerir alimentos com corante (coca, café, vinho, chocolate, etc), parar de fumar e tomar cuidado com a sensibilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Caipira Invisalign do Brasil isso presta?

    Invisalign utiliza jogos de alinhadores sequenciais, feitos sob medida. Os alinhadores são praticamente invisíveis e reposicionam seus dentes passo a passo para conseguir o sorriso que você deseja.

    • Você retira os alinhadores para comer, escovar os dentes e passar fio dental.
    • Sem fios ou metais que irritam a sua boca.
    • A troca dos alinhadores é feita a cada duas semanas.
    • Seus dentes se movem pouco a pouco.
    • Os resultados aparecem entre 6 meses e 1 ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Depende muito do caso. Dá para usar em casos bem específicos com bons resultados. E o CD tem que manjar dos paranaues (fazer um curso em "como usar o material") para que o prognóstico sejam bom.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados