Clique Aqui Dentes, clareamento - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #171
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu fazia todo mes, mas o dentista me disse na epoca que dava pra fazer menos manutencao sim, acho que no caso de eu ter tempo mto apertado, o que nao era meu caso

    pra falar a vdd a manutencao eu mesmo poderia fazer rs, basta abrir e fechar os ganchinhos, eu nao ficava nem 5min no consultorio, ela abria td e fechava tudo e gg

    a ideia do termo ligado eh que o fio eh moldado na sua boca a 1a vez e ele tem memoria, por mais que vc tente dobrar ele, o mesmo volta na posicao da sua boca, ela me mostrou isso la
    tanto que qdo ela quis tirar a memoria de um ponto ela teve que queimar com isqueiro aquele pedaco

    vc praticamente nem vai sentir dor pos manutencao como eh com o metodo tradicional, vai ser mto mais higienico, os brackets sao transparentes, o arco vc pode escolher metal ou claro(cor dos dentes) pra disfarcar, as pecinhas sao menores, nao enche de arame nem de borracha a boca, fica so o arcos mesmo, e o tempo leva 18 meses (1.5 ano), entao nao eh nem close, eh mais caro mas vale mto a pena imo, ate pq em menos de 2 anos vc ta livre, o outro indo de 4 a 7 anos vai sair mesmo preco ou ate mais caro, alem da chatice de ficar esse tempo todo com aparelho e dentista

    pode ir sem medo mano
    Eu to usando um aparelho autoligado que é colado atrás dos dentes. A principal vantagem, claro, é que as pessoas não vêem que você usa aparelho.

    A técnica chama lingual.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    O aparelho autoligado é um sistema ''novo'' aqui no brasil mas em outros países ja é bem conhecido.
    Ele não usa borrachas , assim evita o atrito que acontece com o fio+borracha , alem disso a borracha exerce um força muito grande no inicio ( dai que vem a dor) e perde sua força devido á queda da elasticidade.

    O que acontece com o autoligado é que devido à interação braquete+fio a força é exercida de modo constante e de baixa intensidade ( varios estudos apontam que a movimentação acontece de melhor modo assim) e na prática o que ocorre é que temos tratamentos mais indolores e mais rápido... Terminei um tratamento em apenas 8 meses.

    Realmente é +ev o autoligado , apesar de que com o convencional vc consegue chegar no resultado final tb , mas como disse, é mais demorado e existe picos de dor que muitas vezes nao acontece no sistema autoligante...Uma desvantagem seria o preço que é mais caro , porém os braquetes estão barateando e com qualidade no brasil , hj em dia não ha necessidade de cobrar muito mais caro por esse novo sistema.

    edit. Esqueci de mencionar lagosta, esse fio chama niti termoativado..ele é 8 vz mais flexivel que o que a gente usava , então o sistema fio niti termo + braquete interativo revolucionou o tratamento pra orto..Mas ainda hj o mais comum é o convecional , pq os pacientes querem a borrachinha da cor azul bebê e pagar 50 conto por mes durante anos
    Última edição por iti; 26-10-2014 às 13:35.
    lagostinha and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Caindo de para-quedas no tópico pra perguntar:
    Listerine e derivados funcionam pra clarear os dentes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Caindo de para-quedas no tópico pra perguntar:
    Listerine e derivados funcionam pra clarear os dentes?
    nao, eles sao apenas para limpeza mesmo, mas acho que alguns adicionam produtos para clareamento, se funciona ou nao ai ja nao sei
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu fazia todo mes, mas o dentista me disse na epoca que dava pra fazer menos manutencao sim, acho que no caso de eu ter tempo mto apertado, o que nao era meu caso

    pra falar a vdd a manutencao eu mesmo poderia fazer rs, basta abrir e fechar os ganchinhos, eu nao ficava nem 5min no consultorio, ela abria td e fechava tudo e gg

    a ideia do termo ligado eh que o fio eh moldado na sua boca a 1a vez e ele tem memoria, por mais que vc tente dobrar ele, o mesmo volta na posicao da sua boca, ela me mostrou isso la
    tanto que qdo ela quis tirar a memoria de um ponto ela teve que queimar com isqueiro aquele pedaco

    vc praticamente nem vai sentir dor pos manutencao como eh com o metodo tradicional, vai ser mto mais higienico, os brackets sao transparentes, o arco vc pode escolher metal ou claro(cor dos dentes) pra disfarcar, as pecinhas sao menores, nao enche de arame nem de borracha a boca, fica so o arcos mesmo, e o tempo leva 18 meses (1.5 ano), entao nao eh nem close, eh mais caro mas vale mto a pena imo, ate pq em menos de 2 anos vc ta livre, o outro indo de 4 a 7 anos vai sair mesmo preco ou ate mais caro, alem da chatice de ficar esse tempo todo com aparelho e dentista

    pode ir sem medo mano
    Eu to usando um aparelho autoligado que é colado atrás dos dentes. A principal vantagem, claro, é que as pessoas não vêem que você usa aparelho.

    A técnica chama lingual.
    esse por tras dos dentes nao conhecia nao, mto nice em
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    La vou eu trocar de dentista de novo.

    @iti, nao acredito que seja por isso, mas sim por falta de informacao mesmo. Eu mesmo nem sabia desse metodo ate que esses dias fui fazer uma busca na net tentando achar pessoas que nao estavam notando mudancas mesmo depois de longos periodos (estou de aparelho convencial a mais de um ano e quase nao evolui).

    Vou me informar sobre as clinicas que fazem isso aqui no RJ e o preco e devo mudar assim que possivel. Alguem conhece alguma clinica no RJ que faca isso, so encontrei algumas, mas todas ficam no suburbio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @Caipira, estou com dificuldades para achar dentistas do RJ habilitados para realizar o tratamento com o sistema Damon System. Sabe onde posso encontrar profissionais habilitados que realizem esse tipo de tratamento? Você recomenda esse tratamento?

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @Caipira, estou com dificuldades para achar dentistas do RJ habilitados para realizar o tratamento com o sistema Damon System. Sabe onde posso encontrar profissionais habilitados que realizem esse tipo de tratamento? Você recomenda esse tratamento?

    Obrigado!
    Fala man. Eu conheço pouco sobre esse tratamento, mas sei que qualquer ortodontista pode fazer esse tratamento, basta o mesmo ter feito um curso para aprender essa técnica. Eu conheço alguns ortodontista bons em SP. Posso ver com eles se eles realizam o Damon System.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    porra achei que o tópico fosse de clarear os dentes e já ia implorar DON'T DO IT, em Los Angeles todo mundo tem esse dente de alienígena que dá pra ver da lua, tão branco que é quase azul. Tenho mó medo de quem tem dente clareado. Mas operação de mandíbula, mega OUCH!

    NAO PINTA OS DENTES PLEASE! Dente tem que ter cor de dente e não ser fosforescente!!!
    iti and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    comecei hj o meu, nao sei se fiz certo mas acho q sim haha, pinguei uma gota em cada parte da moldeira e meti na boca lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    @Caipira ou outro , tem alguma forma de clarear o cantinho do dente? tem uma parte que parece que não tá pegando o gel porque um dente é mais pra frente que o outro, daí ficou mais amarelado na parte lateral. Tem como resolver isso sem laser?

    valeuuuu

    ps: to clareando faz 1 semana e nao senti nada de sensibilidade. gel 16% carbamida. vamoo hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados