Clique Aqui BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado. - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1155
Like Tree573Likes

Tópico: BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado.

  1. #901
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661
    Resumindo foi uma cavalada fail que o cara sumiu com o dinheiro dos investidores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...ame-nl100.html

    Divirta-se.

    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    Só por pura e mera curiosidade o que seria essa bet de 6k do Marshall (quem é Marshall? hauhauhuahuaha)

    ps: fui tentar usar o buscador do maisev pra pesquisar isso, mas não sei usar ele. Foi mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    Só por pura e mera curiosidade o que seria essa bet de 6k do Marshall (quem é Marshall? hauhauhuahuaha)

    ps: fui tentar usar o buscador do maisev pra pesquisar isso, mas não sei usar ele. Foi mal
    Ele fez um stacking de nl100 e deu o golpe, gg , até hoje.
    Procura na parte de cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    O foda é ver nego que se da bem na "roleta" e acha que joga poker. Tenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu não acho que o urubu postou as hh pra pagar de rico. Claramente a intenção dele foi mostrar que não arrega, mas foi uma forma estúpida. Agora o urubu dizer que não gosta de aparecer é megalol hein? De fato ele poderia ter uma exposição bem maior e recusa isso, mas de repente faz parte do personagem que ele tem na cabeça fazer o tipo underground, até porque somente assim ele permanece sendo diferente dos demais.

    O fato é que o próprio urubu deu a pista da intenção dele ao dizer que betava os 5k. Vcs não leram ele dizer que não acreditava que a aposta iria a frente e que o alvinho ou o Sydens arregariam? Pois é, se a bet fosse cancelada ele sairia na boa como o fodão que ja pagou broca mais cara e sem gastar nenhum puto. O problema é que o urubu blefou, o Sydens deu call e a mão foi pra showdown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não sei o que o peba e o urubu fazem aqui, já falaram que é a bet mais idiota que já viram, e taum aqui ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Oq eu fico mais impressionado é que alguém que tenha pelo menos 1 ano de fórum tenha acreditado no post que o urubu tinha pegado 5k de bet.
    LOL mesmo pra quem acreditou, ele não beta nada po, obv que tava trolando. E imo ridiculo ficar chamando de cagão ou arregão, é um bet de 5k, e se o Alvinho quiser desistir uma hora vão xingar ele também?? A maioria que fica bostando aqui é reg de poker mas a minoria da action pro OP. Ao invés de ficarem criticando vcs deveriam é juntar os 5k e fazer a bet ué, mas eu acho que é muito melhor ficar só trolando e se divertir com o OP enfiado numa caixa sem ter que gastar nada e ficar xingando o troll do urubu.
    Eu li uns 5% desse tópico e já peguei 100 de action, tem gente que deve ter uns 10 bosts aqui só de pura trolagem, mas ajudar que é bom necas.
    Quando ele sumiu os dois dias eu achei que ele ia dar pra tras tb, além do fato que ele tinha falado que era ridiculo essa aposta.

    Não da pra comparar com o Alvinho, uma coisa é desistir da aposta, outra é simplesmente pegar uma action de 5k sem a menor intenção de levar adiante sendo que pra acontecer a bet dependia dele. Se ele não tivesse feito isso, toda a galera que tinha começado a se mexer pra cobrir os outros 5k não seria deixado de lado e se pa até ja teria descolado a grana.

    Concordo que tem um monte de gente freerolando a diversão de ver o cara na caixa e não coloca grana por algum motivo.

    O que o Urubu fez foi errado e se pá ele até achou que tava tirando a onda do ano e não se ligou na cagada que ele estava fazendo.
    Alvinho and barzoto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Urubu eh um caso a ser estudado, serio. Frequento o forum ha 3 anos e desde que comecei eh exatamente igual (e acho que ja era assim desde o CDP). Ele parece ser bem sincero qdo diz achar quase todo mundo aqui babaca, que os amigos dele estao na vida real, etc, mas ao mesmo tempo ele parece ter mta necessidade de aparecer por aqui sempre, vide a quantidade de posts, os tipos de post, a exposicao dele com problemas com tilt, etc.

    Pega por ex um cara tipo o Bombeta. Cara puta lock, veio aqui uma vez, arrumou treta com a galera e vazou. Duvido que tenha pensado no maisev mais de 3 vezes na vida depois daquele dia. Por outro lado, vc compara com alguns posters antigos e frequentes daqui, e os caras declaradamente amam o forum (com razao IMO).

    O Urubu eh um caso unico. Relacao de amor e odio com o maisev.
    é simples po, é igual quando o cara termina com uma mina, fala que não ta nem aí mais pra ela e fica monitorando a vida dela o tempo todo, lol.

    ele não quer admitir que gosta daqui, não quer admitir que é igual aos "nerds babacas" daqui, então fica pagando de fodão, como se não tivesse nem aí. só que eu nunca vi pessoa que não ta nem aí frequentar a comunidade por 5 anos e ficar puto quando é suspenso...
    vcs tao viajando..
    ekalil, eu gosto do miasev, entro bastante aki e faço varios posts. tem mta merda por aki, mas tb tem mta coisa boa.

    nao tenho necessidade de aparecer.. eu posto como os outros, mas aparece mais pq eu jogo stakes mais caros que a media. isso acontece qdo o goffi posta, roqueiro, royalsalute, enfim... o que eh ridiculo, mas eh assim que funciona.

    alvinho, aonde que eu to pagando de fodao? lol, acorda cara. e discutir diferneca entre homem e molque, patetico vc falar isso.. nem vo te responder pq discutir pela internet eh escroto, mas enfim, vc soh ta falando merda .

    e concordo ai com o draft. soh pq foi o urubu que desistiu que vcs tao falando disso ate agora e ja apareceram uns lock traçando meu perfil sem nunca ter me visto na vida lol.

    arruma outros investidores.. pelo outro topico ja deu quase 7k.

    voltanto ao assunto, e ja lembrando que eu soh fiz isso pra zuar pq acho que um lock que resolve ficar 1semana dentro duma caixa - 1semana dentro duma caixa, mais de 100hrs.. nao eh serio. e o outro que quer betar 5k nisso (LOL, odds 10-1 ainda. pqp alvinho, vc eh mto troxa ) merecem ser zuados.

    Nossa não viaja Urubu, isso ai não tem nada a ver, a não ser que seja nos posts de poker mesmo, ai obviamente todo mundo quer saber o que vcs pensam. Fora isso seus posts e sua postura no forum não tem absolutamente nada a ver com os citados, até pq eles são a mesma pessoa no fórum e fora do fórum. Vc fora do fórum é outra pessoa, ou pelo menos o pouco tempo que estive com vc, foi o que vc demonstrou.

    Não foi só pq foi vc, qualquer um que tivesse a atitude e principalmente a arrogância que vc teve seria crucificado aqui. Cara vc ficou se palestrando ditando regra no forum, que aqui não é sério e que vc não respeitava (não lembro se todo mundo ou alguém específico) e não percebeu o quanto sua atitude foi escrota nesse caso. Btw ser vc acho que teve um efeito positivo, pq acho que nego pensou "a porra é o louco do urubu mesmo, ja esperava isso"

    Cara mas quem te nomeou juiz do fórum? Ninguém pediu pra vc julgar, definir e executar a sentença. Eu acho que essa parada não tem nada a ver, tem potencial considerável pra dar merda. Mas foda-se, ninguém pediu minha opinião. Agora vc além de achar zuado, se colocou na posição de ensinar uma lição pro fórum? Acho que ninguém ta interessado nisso e independente do que vc acha vc tem que respeitar.

    __________________________________________________ _______


    Btw repensando aqui eu acho que rolou overreacting da parte do Sydens que foi postar no tópico de imagens, ficou alastrando e ofendendo o cara. Nada a ver isso tb. Vc ta desesperado pra fazer essa bet, blz. Mas ficar descontando sua frustração pelo fórum tb não vai fazer a bet acontecer mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    eu acompanho o forum a uns 2/3 meses e tinha quase certeza que era level do urubu depois q ele largo aquele post e NADA mais... isso q ele deu o tell que achava ridiculo aquela aposta antes fauiohsfioahud
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao foi overreacting do Sydens. Eh o jeito dele de reagir so. Deu pra perceber que o cara eh meio lesado, entao ficar chamando o cara de arregao, tipo uma crianca de 12 anos, eh a reacao dele, paciencia.

    Qto ao caso em si, pensando bem (e como alguem ja falou ai em cima), o que rolou foi uma ownada do Alvinho no Urubu. O Urubu mto provavelmente so fingiu pegar a bet pra ver o Alvinho arregar (ou o OP, mas obv o foco era o Alvinho pela birra que ele tem com ele). Se o Alvinho tivesse arregado ele teria provado o ponto dele. Mas o Alvinho, numa sick read, manteve o bet, e ai o Urubu nao teve outra opcao a nao ser vir aqui e da pra tras.

    E ai eh que ta o grande x da questao IMO. Se ele tivesse vindo aqui e tivesse falado numa boa: "Po, tentei fazer uma pegadinha com o Alvinho e me dei mal." Teria sido babaquice de qq forma, mas pelo menos seria um jeito humilde de resolver a situacao. O problema eh que o cara veio com uma puta arrogancia, falando que nunca nem passou pela cabeca dele fazer o bet, que todo mundo envolvido era idiota, etc.

    Resumindo tudo, eh o mesmo problema de tilt que ele sempre teve. Ele nao liga de perder pra quem ele respeita, considera melhor. Mas nao suporta perder pra quem ele considera donkey.
    Alvinho and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados