Clique Aqui meu cachorro foi agredido por outro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 41 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 408
Like Tree428Likes

Tópico: meu cachorro foi agredido por outro

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/02/17
    Posts
    8

    Unhappy meu cachorro foi agredido por outro

    Na minha rua tem um cachorro muito agressivo da raça rottweiler o portão é inapropriado, a cabeça dele parra para o lado de fora e com os pulos o portão falta cair. tenho um vira lata e fui passear com ele na rua, ele correu (estava sem a guia) e sentou do outro lado na rua na porta do bar onde a dona sempre fica fazendo carinho nele, estávamos brincando com a bolinha quando ele correu pra frente da casa onde mora o cachorro que começou a latir e claro o betholven (meu cachorro) também, como ele tem o focinho muito grande o cachorro colocou a cabeça pra fora e abocanhou ele. foi um desespero porque eu o abracei mas o cachorro era muito forte, meus pais e vizinhos vieram ajudar mas ele era tão forte que conseguia puxar a gente, depois de muito sacrifício conseguimos tirar ele que estava bem machucado, o cachorro fez um buraco na boca dele porque rasgou, ele esta com a gengiva descolada e o olho com um hematoma (ta muito vermelho) e to com medo dele ficar cego e alem do betholven o meu pai também saiu machucado pois na tentativa de tirar o meu bichinho o cachorro cortou o dedo dele com o dente. tive um prejuízo enorme, mas não podia deixar ele morrer, fui conversar com o vizinho e ele disse que lamentava mas não poderia fazer nada pois quando foi alugar a casa ele havia informado a dona que tinha um cachorro que era violento e o portão era improprio. ela por sua vez o prometeu que trocaria o portão e não o fez. alem do cachorro ser muito agressivo é bem maltratado.
    O que eu posso fazer a respeito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Quem sabe se vc andar com seu cachorro na coleira , independente do porte é um bom começo.
    Imo os dois estão errados , mas vc está mais porque graças a sua imprudência o seu cachorro foi agredido.

    Sei que é chato mas m ande com coleira sempre , e peça para o cara da casa arrumar tb o portão.
    Esse tipo de acidente é muito fácil de ser evitado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Carne com veneno e joga pro cachorro. Fim.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    meu cachorro foi agredido por outro

    Como o colega citou acima, compra um salame e enche de chumbinho. Compra no aviário, a princípio o cara vai dizer q não tem, você insiste um pouco e ele te arruma. Dessa vez foi um vira latas, o próximo poderá ser uma criança ou um idoso.

    Isso não é um cachorro, é o cérbero.
    warc82 and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Como o colega citou acima, compra um salame e enche de chumbinho. Compra no aviário, a princípio o cara vai dizer q não tem, você insiste um pouco e ele te arruma. Dessa vez foi um vira latas, o próximo poderá ser uma criança ou um idoso.

    Isso não é um cachorro, é o cérbero.

    Nada contra os cães, até gosto bastante de cachorros e gatos, mas animais agressivos tem q ser adestrados e ou bem presos. Depois q acontece algo, o fdp responde em liberdade. tnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Carne com veneno e joga pro cachorro. Fim.
    PQP... PQP... PQP... PQP.

    Diz que isso não foi serio?
    Rafaell, Deecken, loserfly and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Como o colega citou acima, compra um salame e enche de chumbinho. Compra no aviário, a princípio o cara vai dizer q não tem, você insiste um pouco e ele te arruma. Dessa vez foi um vira latas, o próximo poderá ser uma criança ou um idoso.

    Isso não é um cachorro, é o cérbero.
    Cara vocês só podem ser doentes, meu deus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Cão
    schlatter, MAXPRO, Ringss and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Warc82 e Ace one , comprar um salame e enfia no cu de vcs até sair pela boca , empalar vcs com uma morcilha da grossura de um extintor de incêndio ! Vão toma no meio do cu bem na moral , já foi ressaltado que o cachorro é maltratado e o portão é impróprio , quem tem que sofrer punição ou algo do tipo é os donos dele !
    Última edição por Mooita; 13-02-2017 às 13:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    O cachorro é o menos culpado nessa historia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 41 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados