Bom , como ja vimos hj , a bet da caixa virou a preferencia nacional. consegue? nao consegue? impossivel? nao impossivel? com jornal? com papel higienico? vale banheiro? luz? e comida? bom , para todos os amantes do esporte ai vai : A CAIXA - O JOGUINHO .
Regras
A caixa sera de madeira. 1m x 1m x 1,75
No chao dela terao 3 buracos, com exaustor em um e outro nao , mas ambos com um tubo , para nao haver passagem de luz. O 3o sera para jogar os dejetos fora , mas que nao pode passar luz.. isso ai , alguem aqui podia pensar como fazer.. pode ser virado pro chao , tipo , de uma maneira q nao entre luz, e eu trancado no qto escuro.. algo assim .
La dentro eu posso ter agua , comida ( em horarios q eu fique com a comida la dentro algo tipo , barra de cereal , biscoito), alcool ( para me assear) , talvez uma pasta de dente e escova. um travesseiro e um lencol.
Direitos:
comida nas horas programadas , entregues pelos amigos q vao ser fiscais de prova. tem q ter algo ai pra nao ter atrasos , pq se minha comida acabar la , e ninguem aparecer , e meu irmao aqui entrar no qto pra falar q nego ta atrasado a 3 hs , e eu tiver com fome , quebro a caixa e vazo.
Tirar o saco de necessidades qdo eu precisar , se der pra ser sem luz otimo ;; pq nao tem como eu avisar pra alguem ahh , acabei aqui tira o saco .. tem horarios q nao vai ter ninugem no qto e eu vo ta incomunicavel.
tera tambem um tubo plastico com um funil dentro da caixa e um balde fora , sem que passe luz , mas que a urina ja saia da caixa insta.
Banho de sol 4 x 30 min por dia.
Minha rotina vai ser 8 hs comer e 30 min de luz (artificial), 2 hs da tarde comer e 30 min de luz (artificial) e as 7 hs da noite comer e luz artificial , dessa x 1 h seguida pra fechar as 2 hs.
meus ajudantes e fiscais confiaveis de todos seral o rafaelRJ q acho q aqui a galera confia nele , e o felipelb , q tbm acho q a galera confia nele e ja conhece tbm .os dois moram aqui no rio , um mais proximo outro nao .
Odds 10:1
minimo action 10 k : 1k
se atingirmos isso , acredito q de pra comprar uma camera ou arrumar uma aqui , e filmar TUDO .. exceto na hora de tirar a info do cartao , tipo , 3 x a gnt perde 30 min.. e pode ser na hora do almoco , q eu ja tenho 30 min luz , dai abre , tira o cartao , dia sim dia nao , e tem tudo filmado em HD night shot.
Alvinho pegou 5 k na bet e temos outros interessados
por favor , nao tumultuar o topico , postar perguntas nao respondidas depois de ler tudo , pq se vc nao ler , pode estar perguntando repetidamente.
por favor curiosos , leiam , riam , torcam , porem mensagens eu quero msm de quem for pegar a bet.
fechando cotas aqui , de qto for.. se quiserem por 100 , 200 , 500 , ate msm 50 , pra ajudar a fechar , vamo la!
tem q chegar a 10 k pra esse projeto vingar msm .
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.