Clique Aqui BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 116 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1155
Like Tree573Likes

Tópico: BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758

    BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado.

    Bom , como ja vimos hj , a bet da caixa virou a preferencia nacional. consegue? nao consegue? impossivel? nao impossivel? com jornal? com papel higienico? vale banheiro? luz? e comida? bom , para todos os amantes do esporte ai vai : A CAIXA - O JOGUINHO .

    Regras
    A caixa sera de madeira. 1m x 1m x 1,75
    No chao dela terao 3 buracos, com exaustor em um e outro nao , mas ambos com um tubo , para nao haver passagem de luz. O 3o sera para jogar os dejetos fora , mas que nao pode passar luz.. isso ai , alguem aqui podia pensar como fazer.. pode ser virado pro chao , tipo , de uma maneira q nao entre luz, e eu trancado no qto escuro.. algo assim .
    La dentro eu posso ter agua , comida ( em horarios q eu fique com a comida la dentro algo tipo , barra de cereal , biscoito), alcool ( para me assear) , talvez uma pasta de dente e escova. um travesseiro e um lencol.

    Direitos:
    comida nas horas programadas , entregues pelos amigos q vao ser fiscais de prova. tem q ter algo ai pra nao ter atrasos , pq se minha comida acabar la , e ninguem aparecer , e meu irmao aqui entrar no qto pra falar q nego ta atrasado a 3 hs , e eu tiver com fome , quebro a caixa e vazo.

    Tirar o saco de necessidades qdo eu precisar , se der pra ser sem luz otimo ;; pq nao tem como eu avisar pra alguem ahh , acabei aqui tira o saco .. tem horarios q nao vai ter ninugem no qto e eu vo ta incomunicavel.

    tera tambem um tubo plastico com um funil dentro da caixa e um balde fora , sem que passe luz , mas que a urina ja saia da caixa insta.

    Banho de sol 4 x 30 min por dia.
    Minha rotina vai ser 8 hs comer e 30 min de luz (artificial), 2 hs da tarde comer e 30 min de luz (artificial) e as 7 hs da noite comer e luz artificial , dessa x 1 h seguida pra fechar as 2 hs.
    meus ajudantes e fiscais confiaveis de todos seral o rafaelRJ q acho q aqui a galera confia nele , e o felipelb , q tbm acho q a galera confia nele e ja conhece tbm .os dois moram aqui no rio , um mais proximo outro nao .

    Odds 10:1
    minimo action 10 k : 1k
    se atingirmos isso , acredito q de pra comprar uma camera ou arrumar uma aqui , e filmar TUDO .. exceto na hora de tirar a info do cartao , tipo , 3 x a gnt perde 30 min.. e pode ser na hora do almoco , q eu ja tenho 30 min luz , dai abre , tira o cartao , dia sim dia nao , e tem tudo filmado em HD night shot.

    Alvinho pegou 5 k na bet e temos outros interessados
    por favor , nao tumultuar o topico , postar perguntas nao respondidas depois de ler tudo , pq se vc nao ler , pode estar perguntando repetidamente.
    por favor curiosos , leiam , riam , torcam , porem mensagens eu quero msm de quem for pegar a bet.
    fechando cotas aqui , de qto for.. se quiserem por 100 , 200 , 500 , ate msm 50 , pra ajudar a fechar , vamo la!

    tem q chegar a 10 k pra esse projeto vingar msm .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Como faz pra remover esse banho de sol ?

    +like pro parceiro que sugeriu a abertura do tópico
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Como faz pra remover esse banho de sol ?

    +like pro parceiro que sugeriu a abertura do tópico
    nao da pra ficar sem o banho de sol ,q alias e uma lampada pequena dentro do armario .. tipo , nao mto forte....
    nao tem como pq eu tenho realemtne medo de ficar cedo ou algo assim .. mas se quiser sem luz rola , porem um periodo menor.. uma bet diferente.. e eu nao quero mto fazer nao .. acho q essa ai ta mto justa e dificil.. odds 10 -1 tao valendo imo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Eu tbm tava pensando nisso em remover o banho de sol, mas acho q isso n vai fazer ficar tããão mais difícil (e ainda pode gerar problemas de saúde posteriormente). GL aí Sydens, podia ter o stream q falaram pra galera acompanhar. Acho q deve ser possível manter um stream 24/7.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Eu tbm tava pensando nisso em remover o banho de sol, mas acho q isso n vai fazer ficar tããão mais difícil. GL aí Sydens, podia ter o stream q falaram pra galera acompanhar. Acho q deve ser possível manter um stream 24/7.
    vai ter , se a galera pegar action vai ter alem disso , um dvd gravado IN THE BOX .. nightshot, tipo , no teto , me filmando 24 hs .. algo assim . sem entrar luz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    vamo la galera. vamo comecar uma listinha ai dos cotistas. faltam 5 k , quero ja ver se vai rolar msm pra comecar a fazer a caixa , pra semana q vem comecarmos a bet.

    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    nomes e valores pls. vamola!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    tem camêra de vigilância que fica 24h por dia sem problema nenhum , fica liga a um pc.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    ah , esqueci de por la emcima , mas geral ja sabe pq eu ja tinha dito tenho q ter direito a levar meu fumo e meu isqueiro tbm .
    JoaoGuedes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    coloca a câmera dentro da caixa (nem precisa ser ao vivo, depois dá pra editar e fazer um "melhores momentos" lol) e uma outra live fora da caixa filmando ela no geral (presa na altura da caixa, filmando em diagonal a parte da frente), o que ajuda na auditoria e tbm tem a chance da parada ser TT no twitter tipo "UH VAI MORRER" acompanhado do link da twitcam

    gl, btw, só tem lock nesse forum, pqp lol
    sopro, sydens, coiote27 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    ah ideia eh essa , por cameras msm , 2 uma dentro e uma fora da caixa ,, 24 hs .. vamo la , quero action!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 116 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados