Clique Aqui BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado. - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1155
Like Tree573Likes

Tópico: BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado.

  1. #1101
    Observador
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por raphaelzani Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por raphaelzani Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Com 10 dias pra treinar ele consegue fechar nessas 2h e 20min, tem q ser abaixo de 2h imo
    Vc ja correu alguma vez? Com que frequencia e qual seu melhor tempo na maior distancia que ja percorreu?

    Breda, se ele treinar 10 dias (sabendo treinar) ele consegue sim esses 2h20 fácil.
    Bicho, quantas vezes vc viu alguem que NUNCA correu na vida, sair de um sedentarismo completo e em 10 dias correr mais de 2 horas seguidas a 9Km/h?? Voce tá se baseando na sua vida de ver todo mundo treinando desde sempre... de pegar um cara tipo vc que corria maratona, fica 1 ano parado ou 2... e treinar 15 dias pra Sao Silvestre ou coisa do tipo, manja?

    Eu acho bem justo 1:2 ...21 Km em 2h20... mas qual sua sugestao de odds e tempo entao?
    São tantos fatores que irão determinar se ele consegue ou não, eu disse que ele consegue pois vi várias pessoas tentarem fazer isso e conseguiram, em contrapartida ele tem um histórico bem ruim pelo que li e isso pode pesar bastante pra ele não conseguir.

    Só tem um jeito mesmo de saber, fazendo a bet.
    Isso ae... se nao houvesse chance, estariamos roubando dele. Se fosse muito facil, ele q teria q dar odds... por isso q acho q minha proposta foi sussa... pq com o estimulo do dinheiro as coisas mudam...

    btw, tem a manha de ir acompanhando ele filmando tudo?
    Só me pagarem passagem e um lugar pra ficar que eu vou fácil....huauhauhahua

    E logicamente o capilé!
    Última edição por raphaelzani; 03-09-2011 às 11:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Opa! Ja ficou bom, heim! Vc é de sampa, ne? Ponte aérea bate e volta ftw!

    Daí poe o capile+passagem no custo do bet (perdedor paga)... IMO esse custo teria que ser no maximo 15% do bet, pra nao encarecer muito mais pro perdedor.... ou seja... se o custo for R$ 150 o bet teria que ser de pelo menos R$1k .. e por ai vai (obv que o custo é maior, o ex é só pra facilitar a conta).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Se rolar a bet nas condições do Breda (1:2, 21k em 2:20), pego uma cota pequena, tipo $50 só pra ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Observador
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Posts
    9
    Moro em Santos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Bom , vo explicar aqui pra quem se interessa , os termos da minha bet da corrida. LOL

    a corrida será realizada no dia 17/9/11 na meia maratona embratel.
    as odds sao de : 3:1 . 3 de quem estiver contra o atleta , e 1 pra quem estiver a favor.
    caso o atleta consiga completar em 2:10, as odds serao 3:1. caso feche em 2:20 as odds ficam em 2:1 , e caso feche em 2:30 as odds vao pra 1,5:1.
    vai ter um juiz , q de preferencia seja do rio ( obrigado raphaelzani , mas tava falando com o breda , eu nao vo betar mto nisso nao . vo betar uns 500-750reais. entao inviabiliza alguem vir de outro estado.) e esse juiz estara com bicicleta ou patins, vamos ver o percurso aqui , ver se bike rola . ainda nao vi o percurso.
    caso ocorra alguma lesao q impossibilite o atleta de correr ANTES DA PROVA a bet sera automaticamente anulada. na prova nenhuma lesao cancela a bet.
    sei que tenho biotipo , e ja consegui correr ao ponto de que eu conseguiria me garantir nessa bet. mas to a mtos anos sem correr , fumando e tal , e com o cardio LIXAO. nao vo peida pra bet . Discutindo aqui as condicoes com um apostador ele me disse q o lance de lesao , ferrava pq eu poderia desistir.. tipo , eu nesse lance de lesao , digo o seguinte.. eu tenho condicoes de treinar.. eu vou treinar , e que nem um animal.. o qto eu aguentar.. tipo , mas se eu me lesionar nos treinos e tal.. nao eh por tempo , mas se eu me lesionar nos treinos , a bet cancela... tipo pq ou eu consigo , ou eu me lesiono. ( ataque cardiaco 2 semanas antes da prova tbm eh lesao).

    QQ cs acham? quem anima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Vc só precisa achar alguem que seja o juiz/camera por 2h30 por um valor sussa.. tipo R$ 100zao! Um personal cobra aqui no ES media de 30 por hora... acho que um personal pegaria esses R$ 100 pra ir filmando, de boa...

    Btw, eu beto contra $300 fichas suas (contra $450 a $900 minhas dependendo do tempo q vc completar a prova) ... pra deixar as outras $200 pra outros pegarem bets....
    Última edição por Breda; 03-09-2011 às 14:49.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Quero $50 de action!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Quero $50 de action!
    Importante dizer se vc ta betando 50 seus ou ta betando contra 50 dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sydens, reescreve teu post aí. Mas deixa ele bonitinho, bem formatado, pq do jeito q tá, tá muito confuso e não entendi quase nada..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Quero $50 de action!
    Importante dizer se vc ta betando 50 seus ou ta betando contra 50 dele...
    $50 de action ué, quero gastar no max. $50 se eu perder
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados