Clique Aqui BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado. - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1155
Like Tree573Likes

Tópico: BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado.

  1. #1011
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    opa , agora pode ser... eu posso nao ter entendido.. odds 2:1 como? eu betando 10 , ganhando 20? numa meia maratona? se sim , ja fica viavel .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    tem que ser MEIA MARATONA... 21 KM e uns quebrados....

    O tempo ACHO que 2h30 horas ta sussa... mas como fariamos um pool de investidorres (pq com odds justas com certeza uma galera vai betar)... dai outros interessados teriam que ajudar... talvez 2h20min seria o tempo mais nice.... 9Km/H pra vc que é sedentário, mais com bio tipo sussa, acho que é o justo...

    Mais alguem, senhores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    editado para nao influenciar a aposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    tem que ser MEIA MARATONA... 21 KM e uns quebrados....

    O tempo ACHO que 2h30 horas ta sussa... mas como fariamos um pool de investidorres (pq com odds justas com certeza uma galera vai betar)... dai outros interessados teriam que ajudar... talvez 2h20min seria o tempo mais nice.... 9Km/H pra vc que é sedentário, mais com bio tipo sussa, acho que é o justo...

    Mais alguem, senhores?
    me explica as odds pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    opa , agora pode ser... eu posso nao ter entendido.. odds 2:1 como? eu betando 10 , ganhando 20? numa meia maratona? se sim , ja fica viavel .
    Isso.. com tempo determindao... só shipa se fizer abaixo de X tempo.. senao até minha avo faz, ne? vai andando 3 dias e completa

    Tipo... vc arriscaria 2k pra ganhar 4k.... fariamos cotas de 50 ou 100... rapidinho vendia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    editado para nao influenciar a aposta
    Po mas tu eh $argento, tem que bater em menos de 2 horas.

    BTW, Breda. Podemos tb fazer ODDS pra menos de 2 horas ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    opa , agora pode ser... eu posso nao ter entendido.. odds 2:1 como? eu betando 10 , ganhando 20? numa meia maratona? se sim , ja fica viavel .
    Isso.. com tempo determindao... só shipa se fizer abaixo de X tempo.. senao até minha avo faz, ne? vai andando 3 dias e completa

    Tipo... vc arriscaria 2k pra ganhar 4k.... fariamos cotas de 50 ou 100... rapidinho vendia...
    sim logico .. concordo cara , nao to discordando de tempo , nem do tempo proposto . acho q 2.30 min , um tempo nice, tipo , nao eh ezy , pq eu to fora de forma...
    eu betaria pouco nessa parada ai , mas correria .. nao chegaria nem a 1 k , mas betaria , correria ,e deixaria os outros betarem tbm , logico, quem quiser q bet!

    gostaria antes de 14 dias de preparo , para eu regular uma alimentacao melhor , e fazer uns treinos minimos , pq SEI q sem correr a 10 anos , se eu for correr 21 km AMANHA de 1a , eu me lesiono em 10 km e paro ... sei disso. aceita preparacao de 2 semanas? nao eh mto. po , meia maratona , e 10 anos parado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Ideal era essa aqui Embratel - Meia Maratona Faz um 21 que ocorre em 17 dias...

    Mas o lance é que a regra é correr em duplas... cada pessoa 10,5... o que teria que entrar em contato lá é pra saber se uma pessoa pode correr os 21km sozinho... aí era gg....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Sydens - agora entendo como é possivel vç mudar da água para o vinho do nada. Infelizmente vç sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade e essa sindrome causa comportamentos nada benéficos para si e para quem o rodeia.

    Sinto-me um lixo em ter disparado consigo. Espero do fundo do coração que Deus o ajude com a bet e por toda a sua vida fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Geralmente essas maratonas de revesamento deixam o atleta correr sozinho sem problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados