Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 863

Lista de Usuários Marcados

Página 863 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 363763813853861862863864865873913 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.621 a 8.630 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8621
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Vi que o @damourax postou um app mto legal, o PushBullet....existe algum app parecido que me permita usar o Whatsapp?? Tipo enviar e receber mensagens do whatsapp no pc?? Não queria instalar emulador de android no PC e esses esquemas, queria só uma app tipo esse PushBullet ae....existe isso?
    O Airdroid acho que faz isso.
    Faz... +REP
    Muito bom saber, vou tentar a tarde, vai ajudar demais

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Na real faz tipo um team viewer do windows...vc ve e controla a tela do celular pelo PC...pode usar qquer APP....além das demais funções...mto bom o airdroid. Mas tem que ter root..
    Não tenho root e parece que pro Android 5 ainda não tem, aí acabei desistindo, mas boa dica anyway

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8622
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Instalei o AirDroid que citaram aqui e achei legal.

    Minha duvida é: Há uma maneira de responder as mensagens do WhatsApp direto nele (pelo PC)?
    Vejo no PC as mensagens que chegam, mas não achei jeito de responder. Ai tenho que pegar o celular.

    Em caso negativo, há algum outro app semelhante, mas que seja possível responder partindo do PC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8623
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Nexus 4 e 5 já ten root sim para o Android 5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8624
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Achei muito ruim essa atualização do tapatalk. Ficou uma bosta a maneira que mostra os tópicos e os likes viraram coraçõezinhos
    Bombado and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8625
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Instalei o AirDroid que citaram aqui e achei legal.

    Minha duvida é: Há uma maneira de responder as mensagens do WhatsApp direto nele (pelo PC)?
    Vejo no PC as mensagens que chegam, mas não achei jeito de responder. Ai tenho que pegar o celular.

    Em caso negativo, há algum outro app semelhante, mas que seja possível responder partindo do PC?
    Sim...vc pode não só responder as mensagens como usar qualquer outro app do android no PC....ele faz uma conexão remota com o celular...Olha ae a tela...essa é a tela do meu cel...posso navegar e mexer em qquer app através do mouse. Lembrando: Pra essa função, precisa do root. Quando vc recebe uma msg do whatsapp por exemplo, aparece uma notificação no canto inferior direito da tela, ae vc clica nela e já abre essa tela.

    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8626
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @lftein Ah sim. Tentei fazer essa conexão remota e pediu root. O meu não é roteado. Bleh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8627
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Geral vai zoar, mas..... o que é root?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8628
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Eu ia escrever, mas peguei num site que explica mais...lol..

    Para os veteranos de Android (e do ecossistema Linux como um todo), a palavra “root” já é familiar. Para os recém-chegados à “festa” do sistema, o termo pode parecer um pouco mais obscuro, bem como os benefícios de aplicá-lo ao seu aparelho.

    Fazer o root no seu aparelho significa se tornar um superusuário, ou adminstrador do sistema. Isso significa ter acesso a partes do Android que antes ficavam inacessíveis para um usuário comum.

    Assim, é possível fazer alterações no sistema operacional que antes eram impossíveis, como alterar consumo de bateria, modificar o clock do processador, apagar aplicativos que antes eram fixos no sistema, como os bloatwares embutidos no sistema pela fabricante, ou os apps instalados pela operadora.

    O problema disso, no entanto, é que todos os arquivos importantes do sistema ficam totalmente expostos e podem até mesmo ser excluídos, o que pode causar a inutilização do aparelho. O processo de realização do root também não é imune a falhas e também pode causar o “brick” do celular, transformando-o em, basicamente, um tijolo inútil.

    Além disso, a modificação do sistema operacional é uma violação do contrato de garantia com operadoras e fabricantes. Embora isso não seja crime, a ação anulará qualquer possibilidade de reparo, a menos que ela seja desfeita.
    guatavo00 and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8629
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Tapatalk ficou um lixo após a última atualização, alguém usando algum outro App pra isso?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8630
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A camera do meu moto x novo nao abre mais. Fala que precisa reiniciar a camera. Já reiniciei o celular, limpei o cache do app da camera e nada.
    Ela deu um crash qdo abri a camera do whatsapp e em seguida balancei o celular pra abrir a camera do sistema normalmente.

    Agora simplesmente to sem camera, nao abre mais. Dicas do que tentar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados