Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 813

Lista de Usuários Marcados

Página 813 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 313713763803811812813814815823863913 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.121 a 8.130 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8121
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    LIXO DE ATUALIZAÇÃO, pior que essa MERDA foi automática. Inexplicável a quantidade de bugs e o lag dessa merda. To muito tiltado. Alguém sabe se dá para desinstalar essa atualização?

    Galaxy S4 recebe atualização, com otimizando a bateria, Knox 2.0 e Modo criança | Galaxy S4 Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8122
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    no hardmob um cara postou um moto g com a tela trincada, segundo ele foi jogando um game... celular na mão, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8123
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Moto g tem tela de açúcar
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8124
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Coloquei meu moto X no bolso, ele pressionou contra a parte traseira do botão da bermuda do bolso lateral e a tela trincou. (Pressão super leve tb)
    Pior que ele pegou varias quedas antes disso e nada aconteceu.. Nenhum arranhão. E quedas feias!
    Bem estranho isso. Mas já vi a tela por 40 reais no eBay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8125
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    LIXO DE ATUALIZAÇÃO, pior que essa MERDA foi automática. Inexplicável a quantidade de bugs e o lag dessa merda. To muito tiltado. Alguém sabe se dá para desinstalar essa atualização?

    Galaxy S4 recebe atualização, com otimizando a bateria, Knox 2.0 e Modo criança | Galaxy S4 Brasil
    vai ter que flashear outra ROM. aí tem que vê com a galera que tem S4 como faz, se precisa rootear, etc.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8126
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    razr d3 hj terminou a bateria e agora, quando eu ligo ele na tomada/pc pra recarregar, apenas o led verde acende e não liga mais. já tentei power + volume-, power + volume+, etc., nada adianta... não sei o que fazer mais alguém tem uma ideia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8127
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Esse tópico ta mto grande e com mta muita coisa antiga. Até tentei ver os apps q vcs tem usado mas tem mta info solta e muita coisa antiga q possa estar desatualizada.
    Enfim, quais os apps q vcs mais usam e/ou acham mais importantes e quais as suas funcionalidades? @Alvinho, @RafaelRJ e outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8128
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Atualizando o meu problema:

    Não voltou ao normal e oscila bastante a intensidade da "tremida", chegando a ficar impossível de usar no auge.Liguei no SAC da LG e como esperado vão se recusar a mexer no celular por ser importado.

    Discuti com a atendente e na sequência liguei no Procon que entende que a empresa é obrigada a consertar dentro da garantia, independentemente do aparelho ser a versão americana (D820) ou não ter garantia mundial.

    O atendimento do Procon foi excelente e fui instruído rapidamente pelo telefone. Solicitei a invoice com o cara que comprei (comprei pela Craiglist) e vou tentar ir pessoalmente a uma assistência técnica, se não tiver sucesso já entrarei no Procon que dá 30 dias para a empresa arrumar ou me dar outro telefone. NH Procon!
    @Alvinho
    A invoice da Google Play não é nominal, correto? Vem apenas os dados para shipping né?
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8129
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    razr d3 hj terminou a bateria e agora, quando eu ligo ele na tomada/pc pra recarregar, apenas o led verde acende e não liga mais. já tentei power + volume-, power + volume+, etc., nada adianta... não sei o que fazer mais alguém tem uma ideia?
    tirei chip e sd e deixei a noite ligado na tomada. o led verde apagou e consegui ligar ele normalmente.
    lol motorola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8130
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Atualizando o meu problema:

    Não voltou ao normal e oscila bastante a intensidade da "tremida", chegando a ficar impossível de usar no auge.Liguei no SAC da LG e como esperado vão se recusar a mexer no celular por ser importado.

    Discuti com a atendente e na sequência liguei no Procon que entende que a empresa é obrigada a consertar dentro da garantia, independentemente do aparelho ser a versão americana (D820) ou não ter garantia mundial.

    O atendimento do Procon foi excelente e fui instruído rapidamente pelo telefone. Solicitei a invoice com o cara que comprei (comprei pela Craiglist) e vou tentar ir pessoalmente a uma assistência técnica, se não tiver sucesso já entrarei no Procon que dá 30 dias para a empresa arrumar ou me dar outro telefone. NH Procon!
    @Alvinho
    A invoice da Google Play não é nominal, correto? Vem apenas os dados para shipping né?
    Vem só isso por email:
    Thank you.
    You've made a purchase on Google Play. You will not be charged until your order has shipped.

    Order number: xxxxxxxxxxxxxxx
    Order date: Nov 13, 2013 4:22:30 PM BRST

    Purchased from:
    Google Inc.
    1600 Amphitheatre Parkway
    Mountain View
    CA
    94043
    United States

    Ship to:
    xxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxx

    Shipping Status Quantity Item Price
    Ships by November 26, 2013. 1 Nexus 5 (32GB, White) $399.00
    Shipping (2 business days): $13.99
    Tax: $34.59
    Total: $447.58
    Payment method:
    Google Wallet MasterCard-XXXX
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados