Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 425

Lista de Usuários Marcados

Página 425 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475525925 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4241
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    huahauhauhauha pior q o kalil saiu do balckberry celular mais de tio do mundo haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4242
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    auehuaehuaeh

    o irineu nem conta po nunca teve cel, se ele tivesse c um nokia agora iria falar q eh revolucao auaehuaehuae, o kra tem 40 anos de idade c seu 1o smartphone, imagine ele e ekalil devem ficar direto se comunicando entre eles "vc viu q legal da p eu mandar uma foto p vc daqui do meu cel" "eu vi, inclusive da pra nos falarmos sem gastar creditos tp skype whatsapp voxer etc" "caralhoooooo revolucionario esse troco, deve ser um mega lancamento, a q ponto a tecnologia chegou em!!"
    Hahaha... Pior que eh mais ou menos isso mesmo... Btw, mas lagosta eh uns 4 anos mais novo que eu e fica me trocando... Sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4243
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Ekalil, tu ainda não comprou o SwiftKey ou não se adaptou ao teclado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4244
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Ekalil, tu ainda não comprou o SwiftKey ou não se adaptou ao teclado?
    Comprei e ainda tô me adaptando. Pq?

    Btw, se for comprar considerar exclusivamente digitação, o bb owna hard ainda. O foda é que esses cels novos tem tantas outras coisas que compensam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4245
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol q eu sou 4 anos mais novo, to na casa dos 20 ainda brother, deixa esse numero pra quem ta chegando nos 40 po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4246
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Concordo que ficou horrível o novo design da App Store. Foi inclusive a primeira crítica que fiz ao iOS 6. Me surpreendeu não ter lido isso em lugar nenhum.

    Mas essa visualização de 1 por 1 só ocorre na guia de busca, nas demais você consegue ver 3 por vez horizontalmente. Ainda assim achei péssima a mudança da disposição vertical pra horizontal, não só por ser menos confortável pra rolar com o dedo, mas também porque não usa a tela mais alongada do iPhone 5 que permitira aumentar ainda mais o campo de visualização de apps dispostos verticalmente.

    Foi uma grande bola fora no campo que a Apple melhor domina que é o design.

    Apesar disso tudo é bizarro você sugerir que pode ser mais prático comprar um app no iTunes. Obviamente não é. Não tem como discutir isso.
    No itunes é uma merda mesmo, no play não. É bem simples, vc clica em instalar q o negocio vai pro celular, não tem como comparar isso.
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Peba não deve conhecer a Play Store, só pode...
    https://play.google.com/store

    pronto cara, clica em Install, confirma e gg, o app tá baixando no seu celular.
    pra app pago você tem que dar um clique a mais apenas.
    O iPhone faz isso desde o iOS 5 e é tudo automático. WTF vocês...

    Apple - iCloud - Todo o seu conteúdo, em todos os seus dispositivos.

    Aqui tem mais um vídeo mostrando:

    Apple - iCloud - Seu conteúdo, em todos os seus dispositivos.
    Cara, você acabou de falar que é mais fácil baixar pelo celular!

    Explica ae pros leigos o que você tem que fazer pra baixar um app do iOS usando apenas o pc, por favor.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4247
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Eu instalei o 4.1 jelly bean que o @Alvinho passou o link aqui e tá tudo certo, mas a porra do cel fica pedindo pra atualizar( é um arquivo de 8mb) que já vi, já tentei 3x mas ele não atualiza, ele reinicia pra atualizar e dá erro e fica aquela tela lá do rebote e eu escolho voltar e volta a ficar acusando a atualização, como eu tiro essa porra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4248
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol q eu sou 4 anos mais novo, to na casa dos 20 ainda brother, deixa esse numero pra quem ta chegando nos 40 po
    27 x 31

    Mesma coisa imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4249
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Concordo que ficou horrível o novo design da App Store. Foi inclusive a primeira crítica que fiz ao iOS 6. Me surpreendeu não ter lido isso em lugar nenhum.

    Mas essa visualização de 1 por 1 só ocorre na guia de busca, nas demais você consegue ver 3 por vez horizontalmente. Ainda assim achei péssima a mudança da disposição vertical pra horizontal, não só por ser menos confortável pra rolar com o dedo, mas também porque não usa a tela mais alongada do iPhone 5 que permitira aumentar ainda mais o campo de visualização de apps dispostos verticalmente.

    Foi uma grande bola fora no campo que a Apple melhor domina que é o design.

    Apesar disso tudo é bizarro você sugerir que pode ser mais prático comprar um app no iTunes. Obviamente não é. Não tem como discutir isso.
    No itunes é uma merda mesmo, no play não. É bem simples, vc clica em instalar q o negocio vai pro celular, não tem como comparar isso.
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Peba não deve conhecer a Play Store, só pode...
    https://play.google.com/store

    pronto cara, clica em Install, confirma e gg, o app tá baixando no seu celular.
    pra app pago você tem que dar um clique a mais apenas.
    O iPhone faz isso desde o iOS 5 e é tudo automático. WTF vocês...

    Apple - iCloud - Todo o seu conteúdo, em todos os seus dispositivos.

    Aqui tem mais um vídeo mostrando:

    Apple - iCloud - Seu conteúdo, em todos os seus dispositivos.
    Cara, você acabou de falar que é mais fácil baixar pelo celular!

    Explica ae pros leigos o que você tem que fazer pra baixar um app do iOS usando apenas o pc, por favor.
    Em 90% das ocasiões eu prefiro baixar no celular ué, é uma escolha pessoal... Quando eu tou no PC eu estou em geral detido a tarefas próprias do PC e não pensando no meu iPhone.

    Eu só baixo algo pelo PC quando já estou nele e leio na internet alguma notícia sobre um app interessante; então nesse caso acabo baixando pelo PC mesmo.

    Pra baixar apps do iOS usando o PC é necessário que apenas uma vez você autorize as transferências automáticas tanto no iTunes como no iOS. Feito isso, basta você localizar o app na iTunes Store e clicar em baixar. Se o app for pago, você digita tua senha da conta Apple e imediatamente o app já começa a ser baixado no teu iPhone sem a necessidade de nenhuma ação posterior no celular.

    É bastante simples. Just works Alvinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4250
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    iTunes? Mas vocês falaram que nada mais precisava do itunes...

    Falar que ter que baixar um software (que no caso é um software horrível e lerdo), abrir o itunes e aí começar a pesquisar o app é simples só pode ser piada. Como você manda um link pra alguém? Como você baixa um app num lugar que não tem itunes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados