Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 424

Lista de Usuários Marcados

Página 424 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434474524924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4231
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Concordo que ficou horrível o novo design da App Store. Foi inclusive a primeira crítica que fiz ao iOS 6. Me surpreendeu não ter lido isso em lugar nenhum.

    Mas essa visualização de 1 por 1 só ocorre na guia de busca, nas demais você consegue ver 3 por vez horizontalmente. Ainda assim achei péssima a mudança da disposição vertical pra horizontal, não só por ser menos confortável pra rolar com o dedo, mas também porque não usa a tela mais alongada do iPhone 5 que permitira aumentar ainda mais o campo de visualização de apps dispostos verticalmente.

    Foi uma grande bola fora no campo que a Apple melhor domina que é o design.

    Apesar disso tudo é bizarro você sugerir que pode ser mais prático comprar um app no iTunes. Obviamente não é. Não tem como discutir isso.
    No itunes é uma merda mesmo, no play não. É bem simples, vc clica em instalar q o negocio vai pro celular, não tem como comparar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4232
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, a gente tá comparando Android com iPhone! no Android você faz tudo pelo computador, impossível você falar que não é mais fácil, rápido e melhor. Esse sistema da Apple de mostrar apenas 1 app simplesmente acabou com a busca ueh, é impossível achar alguma coisa, a não ser que você saiba exatamente o que está procurando.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4233
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O Peba não deve conhecer a Play Store, só pode...
    https://play.google.com/store

    pronto cara, clica em Install, confirma e gg, o app tá baixando no seu celular.
    pra app pago você tem que dar um clique a mais apenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4234
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sem contar q o app de busca no ipod era uma merda, lento, dava crash, eu nunca atualizava os apps pq era lento pra diabo, mas eu devo ter runnado mal ou devo ter feito alguma cagada, pq a apple é perfeita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4235
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Concordo que ficou horrível o novo design da App Store. Foi inclusive a primeira crítica que fiz ao iOS 6. Me surpreendeu não ter lido isso em lugar nenhum.

    Mas essa visualização de 1 por 1 só ocorre na guia de busca, nas demais você consegue ver 3 por vez horizontalmente. Ainda assim achei péssima a mudança da disposição vertical pra horizontal, não só por ser menos confortável pra rolar com o dedo, mas também porque não usa a tela mais alongada do iPhone 5 que permitira aumentar ainda mais o campo de visualização de apps dispostos verticalmente.

    Foi uma grande bola fora no campo que a Apple melhor domina que é o design.

    Apesar disso tudo é bizarro você sugerir que pode ser mais prático comprar um app no iTunes. Obviamente não é. Não tem como discutir isso.
    No itunes é uma merda mesmo, no play não. É bem simples, vc clica em instalar q o negocio vai pro celular, não tem como comparar isso.
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Peba não deve conhecer a Play Store, só pode...
    https://play.google.com/store

    pronto cara, clica em Install, confirma e gg, o app tá baixando no seu celular.
    pra app pago você tem que dar um clique a mais apenas.
    O iPhone faz isso desde o iOS 5 e é tudo automático. WTF vocês...

    Apple - iCloud - Todo o seu conteúdo, em todos os seus dispositivos.

    Aqui tem mais um vídeo mostrando:

    Apple - iCloud - Seu conteúdo, em todos os seus dispositivos.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4236
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    peba eu acho q eles trollam vc com esse lance ai do itunes, nao eh possivel q ainda nao saibam q nao precisa mais do itunes pra nada depois do ios 5, cansaram de mostrar o "free-pc" em td q eh site e eles acham q precisa ficar indo no itunes sincronizar td lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4237
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    peba eu acho q eles trollam vc com esse lance ai do itunes, nao eh possivel q ainda nao saibam q nao precisa mais do itunes pra nada depois do ios 5, cansaram de mostrar o "free-pc" em td q eh site e eles acham q precisa ficar indo no itunes sincronizar td lol
    O Alvinho até entendo. Ele não é usuário de iPhone e deve ser um saco ter que googlear tudo pra trollar. Eu mesmo não googleio muitas vezes e acabo dando fail em algumas tentativas de troll. Já o irineu é o caso típico de deep donk mesmo. Donkava no iOS e agora vai donkar no android.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4238
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    opa apelou perdeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4239
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    auehuaehuaeh

    o irineu nem conta po nunca teve cel, se ele tivesse c um nokia agora iria falar q eh revolucao auaehuaehuae, o kra tem 40 anos de idade c seu 1o smartphone, imagine ele e ekalil devem ficar direto se comunicando entre eles "vc viu q legal da p eu mandar uma foto p vc daqui do meu cel" "eu vi, inclusive da pra nos falarmos sem gastar creditos tp skype whatsapp voxer etc" "caralhoooooo revolucionario esse troco, deve ser um mega lancamento, a q ponto a tecnologia chegou em!!"
    Última edição por lagostinha; 03-10-2012 às 15:53.
    JoseIrineu, Victormm and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4240
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    uehuheuaheuaheuaheuhaeuheuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados