Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 423

Lista de Usuários Marcados

Página 423 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433473523923 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4221
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    q porra dde pc eh aquele? eh serio isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4222
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    esses appletards são muito retardados, pqp...

    tenho o celular a uns 6 meses e nunca instalei nenhum rom nele.
    configurando tela, touch, scripts? nem sei o que isso quer dizer

    gtfo Peba, jogar Fruit Ninja e ler email no celular não é ser heavy user.
    ué não são vocês que rooteiam o celular pra mexer na sensibilidade do touch, ajustes da tela e ainda fazem umas customizações pro wi-fi, 3G e GPS e essas coisas ligarem/desligarem em determinadas situações?

    btw eu acho muito engraçado você achar que eu tenho alguma vontade de assumir esse rótulo de "heavy user". eu acho patética essa denominação e em geral as pessoas que a assumem tem uma mentalidade sobre tecnologia completamente diferente da minha.
    não cara, ninguém mexe na sensibilidade do touch, ninguém ajusta tela, nada disso.

    você acha patético falar que usa muito a parada? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4223
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    esses appletards são muito retardados, pqp...

    tenho o celular a uns 6 meses e nunca instalei nenhum rom nele.
    configurando tela, touch, scripts? nem sei o que isso quer dizer

    gtfo Peba, jogar Fruit Ninja e ler email no celular não é ser heavy user.
    ué não são vocês que rooteiam o celular pra mexer na sensibilidade do touch, ajustes da tela e ainda fazem umas customizações pro wi-fi, 3G e GPS e essas coisas ligarem/desligarem em determinadas situações?

    btw eu acho muito engraçado você achar que eu tenho alguma vontade de assumir esse rótulo de "heavy user". eu acho patética essa denominação e em geral as pessoas que a assumem tem uma mentalidade sobre tecnologia completamente diferente da minha.
    não cara, ninguém mexe na sensibilidade do touch, ninguém ajusta tela, nada disso.

    você acha patético falar que usa muito a parada? lol
    eu não acho patético usar muito, até porque se fosse pelo uso eu provavelmente me encaixaria nessa denominação. o problema é a ideia atrasada que existe por trás dessa denominação e especialmente das pessoas que costumam empregá-la até com certo orgulho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4224
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    é simplesmente uma maneira de diferenciar as pessoas que usam muito e por isso tem necessidades maiores. é muito óbvio que uma pessoa que só joga angry birds e manda mensagem não tem as mesmas necessidades de uma pessoa que usa o celular o tempo todo pra fazer diversas tarefas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4225
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    é simplesmente uma maneira de diferenciar as pessoas que usam muito e por isso tem necessidades maiores. é muito óbvio que uma pessoa que só joga angry birds e manda mensagem não tem as mesmas necessidades de uma pessoa que usa o celular o tempo todo pra fazer diversas tarefas.
    cara mas mesmo pra isso eu acho o android melhor, começando pela maneira de vc instalar a app, vc poder mandar pelo pc é MTO útil.

    no iphone vc tem que comprar o negocio pelo itunes e fazer aquele inferno de sincronizar, itunes é do demo, google play é de deus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4226
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por joseirineu Ver Post
    sem pensar no hype da apple, o android é melhor pra qq usuário, a não ser pro completo donkey, tipo nego que não entende absolutamente nada de informática, talvez o iphone seja melhor, mas pra qq pessoa q entenda um pouco android é melhor.
    olha o irineu dando falinha, comprou celular tem nem 3 semanas, lol.
    fyp
    lagostinha and Elton like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4227
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    no iphone vc tem que comprar o negocio pelo itunes e fazer aquele inferno de sincronizar, itunes é do demo, google play é de deus
    WTF quem foi que te disse isso cara?? Por que comprar no iTunes se você pode comprar no próprio celular digitando o nome do aplicativo na busca da App Store?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4228
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pq é mto mais simples pelo pc?

    Eu sei que vc compra pelo app, assim como no android, mas o sistema da google é far away superior ao da apple. O app cansou de dar crash ou funcionar lentamente pelo ipod.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4229
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    no iphone vc tem que comprar o negocio pelo itunes e fazer aquele inferno de sincronizar, itunes é do demo, google play é de deus
    WTF quem foi que te disse isso cara?? Por que comprar no iTunes se você pode comprar no próprio celular digitando o nome do aplicativo na busca da App Store?
    omg, é séria essa pergunta Peba?

    ainda mais com o fail do iOS6, que só mostra um app por vez quando você procura algo. imagina o tempo que demora pra você encontrar algo passando um por um...
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4230
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Concordo que ficou horrível o novo design da App Store. Foi inclusive a primeira crítica que fiz ao iOS 6. Me surpreendeu não ter lido isso em lugar nenhum.

    Mas essa visualização de 1 por 1 só ocorre na guia de busca, nas demais você consegue ver 3 por vez horizontalmente. Ainda assim achei péssima a mudança da disposição vertical pra horizontal, não só por ser menos confortável pra rolar com o dedo, mas também porque não usa a tela mais alongada do iPhone 5 que permitira aumentar ainda mais o campo de visualização de apps dispostos verticalmente.

    Foi uma grande bola fora no campo que a Apple melhor domina que é o design.

    Apesar disso tudo é bizarro você sugerir que pode ser mais prático comprar um app no iTunes. Obviamente não é. Não tem como discutir isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados