Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 928

Lista de Usuários Marcados

Página 928 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 428828878918926927928929930938 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.271 a 9.280 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #9271
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O dela eh galaxy s6... Vou tentar procurar algo.

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Com o celular rooteado e Clockworkmod instalado vc consegue ter acesso às pastas de fotos (e outras) sem ligar o cel. Como última opção, ela pode tentar rootear.
    Mas como ela pode rootear um celular q tá bloqueado agora?
    Faz tempo q rooteio, mas talvez precise desbloquear para habilitar o "Debugging mode" (ou algo assim) se ela n tiver habilitado antes (acho difícil).. Depois disso é só plugar no PC e fazer o resto de lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9272
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Ao plugar o celular no PC não já tem acesso aos arquivos não? Sempre pensei que sim o.o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9273
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Ao plugar o celular no PC não já tem acesso aos arquivos não? Sempre pensei que sim o.o
    This. Plugando o celular no notebook vc não consegue acessar as pastas e arquivos mesmo com o teclado bloqueado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9274
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Ao plugar o celular no PC não já tem acesso aos arquivos não? Sempre pensei que sim o.o
    This. Plugando o celular no notebook vc não consegue acessar as pastas e arquivos mesmo com o teclado bloqueado?
    não, to tentando, o pc identifica o galaxy s6 mas vai entrar nele da como se tivesse vazio, o celular ta bloqueado precisando da senha de backup e nao a senha da tela inicial... ele tem reconhecimento de digital, aí acho que se não reconhece várias vezes seguidas pede a senha de backup e bloqueia ele... acho q é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9275
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não custa perguntar, mas ela não tem dropbox ou google photos? pq se o problema é só a foto da hard reset e já era.
    nao tem =/... foda q ela acabou de voltar de uma viagem de 30 dias na europa... já chorou só de pensar q pode perder todas as fotos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9276
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Eu já fiz isso no Cyanogenmod, mas pq conseguia pq tinha o TWRP instalado e dava o boot nele para conseguir rodar uns comandos para apagar o padrão de bloqueio e depois no boot normal conseguir liberar ele com qualquer senha.

    Tem isso aqui que achei numa busca bem rápida [EASIEST]Crack Android Pattern/Pin/Password … | Samsung Galaxy Ace S5830, S5830i, Ace II | XDA Forums e talvez consiga resolver.
    Eh, alguns dizem lá q o método pode funcionar em um celular sem root e sem usb debugging disable... talvez seja a última esperança... vlw, se conseguir algo a mais me avisa =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9277
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah legal... acabei de descobrir q o galaxy s6 nao tem slot de cartão de memória... to achando q a vaca foi pro brejo =/... só com boa vontade de algum técnico da samsung eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9278
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    tenho um s6 e para acessar via usb ele tem que ter habilitatdo debugging mode oq ela provavente nao fez.. Ela configurou o find my mobile? https://findmymobile.samsung.com/

    Talvez por la seja possivel fazer algo que ajude.. Daqui a pouco faco um teste aqui e posto..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9279
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Ah legal... acabei de descobrir q o galaxy s6 nao tem slot de cartão de memória... to achando q a vaca foi pro brejo =/... só com boa vontade de algum técnico da samsung eu acho
    acabei de fazer o teste aqui no meu.
    pelo find my mobile:
    https://findmymobile.samsung.com

    Eh possivel desbloquear a tela remotamente na opção unlock my screen

    Espero que ela tenha habilitado o find my mobile e lembre a senha tambem, pois se ela nao lembra a senha de backup acho que nao lembrara a senha do find tambem... kkkk
    Última edição por tluiz; 12-11-2015 às 00:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9280
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    gg fotos acho, fala pra ela pensar positivo.. o que importa é o que ficou na memória(dela, e não do cel)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados