Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 927

Lista de Usuários Marcados

Página 927 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 427827877917925926927928929937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.261 a 9.270 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #9261
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Divulgado suposto preço no Brasil do sucessor inquebrável do Moto Maxx - Tudocelular.com

    Rapaz se for esse preço mesmo, acho meio caro. Mas o fato de ser tela inquebravel, interessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9262
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Galera, vê se alguém consegue me ajudar nisso...

    Amiga minha tem um Galaxy S6... voltou de viagem e o celular voltou bloqueado precisando da senha de backup (provavelmente ela deixou em algum lugar q ficou encostando e tentando logar, sei lá)... e ela não conseguiu destravar pela senha... problema q ela poderia destravar pelo google mas o celular ta desligado wi-fi e 3g, então ela não consegue conectar =/.

    Ela foi na samsung mas sem muito sucesso... ela pode claro fazer um hard reset mas aí ela perde todas as fotos... alguém tem alguma ideia de como ela pode recuperar as fotos pelo menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9263
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Putz, se nem a Samsung consegue ajudar fica foda hein Royal. A única coisa que eu consigo pensar é no boot pra recovery vc conseguir carregar alguma tool que permita vc fazer a transferência. Ou botar em outra pasta que não sofra o wipe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9264
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Putz, se nem a Samsung consegue ajudar fica foda hein Royal. A única coisa que eu consigo pensar é no boot pra recovery vc conseguir carregar alguma tool que permita vc fazer a transferência. Ou botar em outra pasta que não sofra o wipe.
    ah, mas ela foi na samsung e aí provavelmente um estagiário atendeu... pensei em algum esquema + hack msm hehe...

    boot pra recovery?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9265
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    quando vc dá boot pra fazer o reset (segurando geralmente power+algum botão) tem uma interface que é operada ali por meio dos botões de volume. Imaginei algo nesse sentido ou com alguma espécie de chupa cabras usb, sei lá, porque o aparelho está operante ali.

    Sua única esperança é tentar achar a descrição perfeita do que vc quer em inglês pra ter algo no xda. Se não tiver infelizmente não será possível, até porque você está querendo fazer exatamente o que as empresas tentam evitar em termos de proteção de dados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9266
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Vai numa assistência comum mesmo..pede pros caras tentar hackear esse block aí, algo assim. Não sei se é possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9267
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não custa perguntar, mas ela não tem dropbox ou google photos? pq se o problema é só a foto da hard reset e já era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9268
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Eu já fiz isso no Cyanogenmod, mas pq conseguia pq tinha o TWRP instalado e dava o boot nele para conseguir rodar uns comandos para apagar o padrão de bloqueio e depois no boot normal conseguir liberar ele com qualquer senha.

    Tem isso aqui que achei numa busca bem rápida [EASIEST]Crack Android Pattern/Pin/Password … | Samsung Galaxy Ace S5830, S5830i, Ace II | XDA Forums e talvez consiga resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9269
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Com o celular rooteado e Clockworkmod instalado vc consegue ter acesso às pastas de fotos (e outras) sem ligar o cel. Como última opção, ela pode tentar rootear.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9270
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O dela eh galaxy s6... Vou tentar procurar algo.

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Com o celular rooteado e Clockworkmod instalado vc consegue ter acesso às pastas de fotos (e outras) sem ligar o cel. Como última opção, ela pode tentar rootear.
    Mas como ela pode rootear um celular q tá bloqueado agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados