Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 811

Lista de Usuários Marcados

Página 811 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 311711761801809810811812813821861911 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.101 a 8.110 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8101
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Spotify não era pra ter mais músicas que o rdio?! aqui achei o Spotify com muito menos músicas, e olha q nem apelei pra banda muito desconhecida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8102
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Clica em opções de visualização da galeria, e desativa o Dropbox. Eu faço assim aqui, mas com o Picasa
    Valeu!!

    E sobre a tela de bloqueio, alguém?
    Desculpa, era pra responder ontem. Tem que olhar nas configurações, som e tela. Eu uso um app chamado battery doctor e logo na primeira tela já dá pra regular isso.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8103
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Como instalo o spotify no celular? Quando vou no google play aparece que não está disponivel para minha região.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8104
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eles trocaram o app essa semana, confere se tá baixando o certo.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8105
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    alguem joga dead trigger 2? joguinho viciante demais, só que é impossivel demais no hard, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8106
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Eles trocaram o app essa semana, confere se tá baixando o certo.
    Na verdade fala que não é compativel com os meus equipamentos, nexus 4 e o 7... E aparece isso " Offers in-app purchases", mas não é gratuito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8107
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É gratuíto, mas tem uma assinatura premium, que te deixa baixar músicas pra escutar escutar, escolher a música que pode tocar, etc.

    O plano gratuito você só pode escutar as playlists e só pode passar a música algumas vezes, depois é obrigado a escutar a música que tá ou trocar de playlist
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8108
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Alvinho @RafaelRJ e galera que possa ajudar

    Ontem rolou uma parada bizarra no meu Nexus 5. O celular sempre funcionou normal antes disso. Acabou a minha bateria e eu estava navegando na Internet (Chrome) pelo wi fi com o carregador na tomada e o celular atualizou 3 aplicativos (Chrome, Spotify e Google Talkback), logo depois a minha tela começou a tremer (deslocando tudo para cima) de maneira contínua. Começou leve até que ficou completamente inviável fazer qualquer coisa. Tentei desligar, a tela ficou colorida, meio "rosa" e não desligou.
    Depois que o celular hibernou por um tempo, consegui desligar. O problema continua se repetindo em maior ou menor intensidade, alguns apps parecem que fazem o problema ser mais presente, como o Waze e o Whatsapp. Parece que em fundos claros as coisas se agravam tb.

    Procurei infos na Internet e não encontrei nada relevante. Vi problemas parecidos, mas que aparentemente era má funcionamento de hardware e visível logo após a compra. No meu caso, tenho o sentimento de ser software, já que o celular não caiu, não molhou ou foi colocado em alguma condição diferente. Ah, no auge do problema quando consegui desligar e ligar o celular de novo, apareceu uma tela recuperar código de acesso Google, voltou a tremer e depois que eu desliguei e liguei de novo, não pediu mais essa info.

    Tenho o aparelho há 6 meses e é a primeira vez que vejo o problema. Alguém tem alguma sugestão do que devo fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8109
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    porra, que bizaro...

    só não entendi direito como a tela ficou, tipo ficava movendo tudo pra cima e pra baixo?

    entra em modo de segurança e vê se continua, aí deleta também esses apps que atualizaram.
    pra entrar no modo de segurança é só apertar a tecla power, aí no menu que vai aparecer você aperta e segura no "Power Off", aí ele vai abrir outra janela e você dá Ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8110
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra, que bizaro...

    só não entendi direito como a tela ficou, tipo ficava movendo tudo pra cima e pra baixo?

    entra em modo de segurança e vê se continua, aí deleta também esses apps que atualizaram.
    pra entrar no modo de segurança é só apertar a tecla power, aí no menu que vai aparecer você aperta e segura no "Power Off", aí ele vai abrir outra janela e você dá Ok
    Fica tudo tremendo e até o menu inferior (voltar etc) desloca pra cima. Como faço para sair do modo de segurança depois?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados