Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 809

Lista de Usuários Marcados

Página 809 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 309709759799807808809810811819859909 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.081 a 8.090 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8081
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sick tela do LG G3, 5.5 polegadas e resolução de 2560x1440

    Foda que a rom original do G2 era um lixo, vamos ver se eles colocam um android mais puro dessa vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8082
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Rooteando não resolve isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8083
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ajuda muito, mas não é 100% a mesma coisa neh? Sendo Android puro, tipo Nexus e Moto X, os updates saem mais rápidos, o desenvolvimento do Android é focado nesses aparelhos, tem menos bugs, etc.
    Jdamasio and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8084
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Alguém dá um help ai.

    Ontem meu cel atualizou o Android. É um S4. A versão agora é 4.4.2 (I9505VJUGNE2). Tá uma bosta. Cel tá lerdo, dando uns lags, bateria acabando mais rapidamente, etc. Mas, o que mais está me tiltando é que após 15s a tela do cel apaga e quando aperto o botão de início a tela liga (até ai normal), mas ela está bloqueada. Antes, ela só bloqueava automaticamente após 30 minutos sem usar. Agora, toda vez que o cel fica inativo por 15s a tela apaga e é bloqueada.

    As configurações estão ok. Lá está para bloquear apenas após 30 minutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8085
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Aproveitando...

    Tem como eu dessincronizar o dropbox com meu celular/PC? Eu tenho várias pastas no dropbox, mas não sei porque motivo ele sincronizou algumas com o cel e qual foi o critério usado para escolher quais pastas ele sincroniza. Quando cria uma pasta dá para escolher "não sincronizar"? Se der, deve ser isso. Não quero usar a "nuvem" como um serviço de backup, ter os arquivos lá e no cel/pc, quero usar como um HD virtual. Deixar apenas no dropbox e baixar só quando eu quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8086
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Consegui selecionar as pastas que quero sincronizar com o desktop, mas com o cel não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8087
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Passei na frente da loja da vivo e engatei numa promoção interessante...

    Mudei meu plano pro 4g de 400 minutos e o moto X saiu por 200 reais sem usar meus pontos. Acabei engatando..

    Achei bem legal o celular e curti essas automações dele. Meu nexus era de 8gb e isto atrapalhava demais.

    Btw, o 4g é mais que minha internet de 10mb da virtua, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8088
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @RafaelRJ Confirmei aqui agora e tenho 43k pontos. Já dá um desconto legal. E tenho a opção de pegar no plano também.
    Mas acho que vou fazer o que falei. Enrolar enquanto o meu ainda não tá dando maiores problemas, ai lá pro final do ano shipo um novo.
    Acho que falaram algo ai de sair um Moto X novo né? Se não demorar tanto pra sair e a Motorola mantiver o política do custo/benefício atraente, shipo ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8089
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @RafaelRJ Confirmei aqui agora e tenho 43k pontos. Já dá um desconto legal. E tenho a opção de pegar no plano também.
    Mas acho que vou fazer o que falei. Enrolar enquanto o meu ainda não tá dando maiores problemas, ai lá pro final do ano shipo um novo.
    Acho que falaram algo ai de sair um Moto X novo né? Se não demorar tanto pra sair e a Motorola mantiver o política do custo/benefício atraente, shipo ele.
    Deve sair o novo moto X em agosto ou setembro e que eu saiba ele é tão barato pq o Google subsidia os custos.

    Parece que Google vendeu a parte da Motorola para a lenovo, então não sei como vão ficar os preços.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8090
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O Moto X lançou com um preço alto, não vendeu porra nenhuma, aí cortaram o preço. O "problema" é que agora o celular já é famoso, então tem a chance da Motorola colocar o preço alto nele de novo.

    Btw, acho que sai antes de agosto
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados