Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 753

Lista de Usuários Marcados

Página 753 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 253653703743751752753754755763803853 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.521 a 7.530 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7521
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Estou em lua de mel com o Moto X, melhor celular que eu já mexi. Melhor inclusive do que todos os Samsung, exceto o Samsung Note 3, mas o Note 3 é algo fora da realidade de preço.

    Podiam botar mais comandos pro Google Now em português, acho bem útil a parada no trânsito, só que ainda é meio limitado.
    VitorD and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7522
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    To coçando pra comprar um note 3, mas o c x b do moto X ta quase vencendo.
    Comprei um note 2 de volta. Não têm como, quem se acostuma com o note nunca mais quer nada diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7523
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Realmente, o moto X foi minha melhor aquisição em vários meses. O kit kat resolveu todos os problemas que tinha percebido nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7524
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Tenho um amigo que tem uma empresa que faz apps para tablets e smartphones. Eu tive uma ideia de um app que talvez possa fazer algum sucesso. Eu falei com ele que estou com uma ideia, e ele me chamou para conversarmos no sabado. Porem tenho medo que ele goste da ideia e que desenvolva o app sozinho e eu nao ganhe nada com isso. Tem alguma maneira de eu explicar a ideia para ele sem correr esse risco? Pensei em registrar em cartorio explicando como seria o aplicativo e que teria uma reuniao com uma empresa que desenvolve app em tal data. Mais alguem?

    Alem disso, esse ramo de apps pode dar dinheiro se fizer um app livre que faca algum sucesso? Nao digo ficar famoso como whatsapp, mas acredito ser um app util e que talvez seja usado por muitas pessoas. Sou bem donk no assunto, mas nao gostaria que ele percebesse isso neh, pq ele pode explorar e tirar vantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7525
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @KingChrono da pra monetizar de várias formas. Depende muito do nicho. Os apps podem ter versões lite e versões completas também, é impossível falar sem conhecer o projeto.

    Sobre isso da conversa e copiarem a idéia: O processo adequado é registrar uma patente, mas isso é caro e complexo. Talvez se vc fizer algum contrato com ele em cartório isso possa servir de elemento de prova num futuro processo judicial. Não é o ideal e não da pra falar que vai te resguardar mas dependendo da forma que vc colocar isso no papel e ele também concordando em assinar, a lavratura em cartório é válida. Agora, foda é o cara aceitar todos os seus termos né, lol.
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7526
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    @r2arthur

    Patente n tem jeito, como disse soh tenho a ideia. E no caso do cartorio sem assinatura dele nao serve de nada? Entao vo depender muito do bom carater dele, pq nao tenho nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7527
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara tenta gravar a conversa..isso pode servir de algo e qualquer celular tem um gravador hj em dia
    r2arthur and KingChrono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7528
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @jigub o meu não passou pra 4.4 (kitkat). Tá com 4.2 e diz que não precisa atualizar. O que eu preciso fazer?
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7529
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Só esperar. Eles liberam a atualização aos poucos.. O meu veio em umas 3-4 semanas depois que comprei.. Mas dá uma olhada em Configurações -> Sobre o telefone -> atualização de sistema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7530
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    @r2arthur

    Patente n tem jeito, como disse soh tenho a ideia. E no caso do cartorio sem assinatura dele nao serve de nada? Entao vo depender muito do bom carater dele, pq nao tenho nada.
    Não existe "patente" de software no Brasil.
    No máximo o que você pode fazer e registrar o software no INPI (O custo vai variar entre R$3K e R$5K)

    O que você precisa fazer é documentar muito bem o que o seu APP faz/fará/faria, elaborar um NDA (non disclosure agreement) fazê-lo assinar e reconhecer firma, e só ai contar para ele.

    E mesmo assim pode dar merda.
    Jdamasio, r2arthur and KingChrono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados