Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 743

Lista de Usuários Marcados

Página 743 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 243643693733741742743744745753793843 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.421 a 7.430 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7421
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Meu nexus 4 nao abre os gifs aqui do aplicativo maisev, precisa de algum programa?
    O app do maisev é baseado no Tapatalk antigo, que não tem suporte a gifs. Se você tem o novo Tapatalk, ai você consegue visualizar. Acho que agora, o Tapatalk é gratuito, olha na play store
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7422
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Qual nome desse app Irineu?

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    O none aqui é só Fotos mesmo, ele é integrado com o plus e da pra deixar ele fazendo o upload instantaneamente para o plus (fica um álbum privado lá) ele ainda escolhe as melhores fotos e da destaque a elas além de como o Irineu disse, fazer o tratamento automático delas e se usar o Chrome no PC ainda da para fazer umas edições básicas e colocar efeitos nas fotos.

    Teve um vídeo também que o Google criou Automagicamente aqui de uma retrospectiva de 2013 com minhas fotos e vídeos, se eu pedir nem nada o celular apitou e tava lá o vídeo.
    JoseIrineu and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7423
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16




    This o nome é só fotos, fizeram uma retrospectiva minha também, ficou bem legal!

    A primeira foto é uma panorâmica na sacada do ap que eu estava, a segunda é da janela de casa mesmo um dia que o céu tava muito louco.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7424
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Esse fotos veio no meu moto X " de fabrica" mas nem tem todas essas opções.. E aqui já é kit kat. Será o mesmo? Ps: um ícone que parece uma flor de papel de 4 cores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7425
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Esse mesmo, veio por padrão com o meu Nexus. Não tinha usado até agora, só o recurso de auto-backup dele direto pro google+. Mas agora que falaram, achei muito loco essas funcionalidades de panorâmica, gif e de criar video com as fotos de forma bem simples.. Bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7426
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Pode crer..faltava sincronizar o APP com minha conta do google+.. Caramba massa mesmo..antes só tinha a opção de colocar una filtros. Nem usava..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7427
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Vou estar pra ver se tem no S4. ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7428
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    galera, tô com uma dúvida aqui, alguém pode ajudar?

    eu tenho um galaxy young (s5360) faz 1 ano +/-. surgiu agora a oportunidade de pegar um razr d3 por R$420,00 (cupom de desconto do walmart). vale a pena a troca?

    meu perfil de usuário é bem comum, nada heavy user ou algo do tipo. curto customizar o cel e ter milhões de apps, apesar de usar sempre os mesmos (navegador, câmera, chamadas, whatsapp, facebook, gmail, maps...).

    o que me encomoda no young: a memória interna pequena (por mais que eu instale no cartão sd, o celular insiste em enxer a memória muuuito rápido. tbm faz com que eu não consiga personalizar), a versão do android (que impossibilita de instalar alguns apps) e a lentidão que as vezes rola (pra iniciar algum app ou coisa do tipo).
    o que eu curto no young (não sei se sã características dele, mas...): durabilidade da bateria (2-3 dias pro meu perfil, o que é ótimo) e a não-fragilidade dele (bichinho já tomou uns tombos feio e tá 100%).

    e aí, troco ou não vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7429
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    insta call imo

    meu pai tem um galaxy young e um amigo meu o motorola razr d3 e n tem nem comparação

    sem contar que imo o android puro/ou praticamente puro que a motorola usa é bem melhor q o android da samsung
    Última edição por smiiters; 02-01-2014 às 21:57.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7430
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Qual o melhor programa pra correr?? Endomondo??

    no iOS usava o nike run e era A+, o site deles era massa tb pra versão desktop da parada.. guardava tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados