Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 575

Lista de Usuários Marcados

Página 575 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 75475525565573574575576577585625675 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.741 a 5.750 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5741
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Alguém me ajuda
    comprei o nexus 4 e o google cancelou minha compra, falando que tenho que mandar comprovantes, porque o meu endereço de bilhetagem não batia. Mandei os docs, mas pediram 2 a 5 dias uteis para veirifcação. TNC.
    Bom, tenho outro cartão e outra conta google, mas , mesmo com o proxy americano no tor, ela dá a mensagem:
    que no meu pais não está disponivel. Alguém sabe o parametro exato que tem que mudar no google para aceitar?
    Fica reconectando no Tor até dar certo. Nem sempre essas configurações são precisas.

    Rolou isso cmg qnd comprei meu primeiro. Falei que não queria mais (mas já tinha sido debitado) e pedi reembolso. Acabei comprando no eBay mesmo
    Fiz outra conta e cadastrei outro cartão. Vamos ver se rola.
    Quanto ao ip, consultei no tor http://www.geoiptool.com/ e constava USA. É alguma coisa na minha conta que tá ligando a minha localização no Brasil, poruqe só quando eu logo, aparece a msg.
    Na minha outra conta que bloquearam, cancelaram o pedido mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5742
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    @VASCO e @RafaelRJ

    Mais um troxa aqui que quebrou o N4 :/, parece que o bixo é frágil mesmo.

    Já foram em algum lugar pra trocar?

    Aqui eu acho que vou trocar na mão mesmo. Comprar uma tela no ebay e já era.
    Comprei outro... Fui em um shopping de PC aqui perto de onde eu moro e ngm tinha visto o cel ao vivo ainda. O cara falou que não tinha peça nenhuma e caso eu comprasse e levasse pra ele, ele cobraria 120 reais de mão de obra e não daria garantia nenhuma pq segundo ele, tem uma grande chance da tela simplesmente não funcionar.
    Pilantra fdp

    Vou esperar popularizar, consertar e fazer rifa aqui \o/

    Btw, a próxima vez que tu der like em alguém me chamando de chato, a parada vai ficar séria _|_
    aeuaheuaheeah, na real eu achei que o Dragon tava zuando e por isso dei like, ai depois vi que era sério (lol) e acho que até tirei. Mas não que tu nao seja... :P

    Quanto ao Nexus, vou pedir uma tela no ebay msm e esperar 1 mês. Vi uns vídeos no youtube e tem que desmontar tudo, mas nada cabuloso. Se der tudo certo eu te aviso.

    A minha "sorte" é que quebrou uns 2cm na parte de baixo, então ainda da pra se virar. Mas ta horrível, qualquer dia desses vou tacar na parede e quebrar o resto.

    Foda que eu tive que instalar um botão virtual do botão virtual, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5743
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    @VASCO e @RafaelRJ

    Mais um troxa aqui que quebrou o N4 :/, parece que o bixo é frágil mesmo.

    Já foram em algum lugar pra trocar?

    Aqui eu acho que vou trocar na mão mesmo. Comprar uma tela no ebay e já era.
    Comprei outro... Fui em um shopping de PC aqui perto de onde eu moro e ngm tinha visto o cel ao vivo ainda. O cara falou que não tinha peça nenhuma e caso eu comprasse e levasse pra ele, ele cobraria 120 reais de mão de obra e não daria garantia nenhuma pq segundo ele, tem uma grande chance da tela simplesmente não funcionar.
    Pilantra fdp

    Vou esperar popularizar, consertar e fazer rifa aqui \o/

    Btw, a próxima vez que tu der like em alguém me chamando de chato, a parada vai ficar séria _|_
    aeuaheuaheeah, na real eu achei que o Dragon tava zuando e por isso dei like, ai depois vi que era sério (lol) e acho que até tirei. Mas não que tu nao seja... :P

    Quanto ao Nexus, vou pedir uma tela no ebay msm e esperar 1 mês. Vi uns vídeos no youtube e tem que desmontar tudo, mas nada cabuloso. Se der tudo certo eu te aviso.

    A minha "sorte" é que quebrou uns 2cm na parte de baixo, então ainda da pra se virar. Mas ta horrível, qualquer dia desses vou tacar na parede e quebrar o resto.

    Foda que eu tive que instalar um botão virtual do botão virtual, lol.
    manda o link da tela aí q tu viu, por favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5744
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Do ebay? Qualquer uma, são todas iguais. Tipo essa: http://www.ebay.com/itm/NEW-LCD-Touc...item27d02f905b

    A diferença é que tem as com frame e as sem frame. Que custam ~110$ e ~80$, respectivamente.

    Frame é a moldura, onde vai o hardware. Basicamente é mais fácil comprar com frame.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5745
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vcs tao viajando, a imensa maioria dos smartsphones hj nao sao os high ends e a maioria dos users sao donkeys e pessoas de nivel mais baixo, qq prego hj tem, e obv q eles usam p fb, no eh nem close , isso no brasil eu digo, aqui eu tenho ctz q a maioria usa pelo fb sim
    90% da galera q eu vejo nao sabe nada o q da p fazer c um smart, a maioria qdo vai comprar so pergunta se da p acessar fb por aquele cel lol
    eu ja imaginava q era assim, agora q trabalho em empresa telefonica entao mais ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5746
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    alguém recomenda um aplicativo onde eu possa ver a programação de tv de determinados canais?
    queria algo que eu pudesse selecionar alguns canais (tipo favoritos e tals, se pudesse classificar por categorias seria mais nice ainda) e aparecesse a programação desses canais.

    mó saco ver se tal jogo/programa vai passar na tv indo de site em site procurando a programação praquela hora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5747
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Para tv aberta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5748
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116


    Esse Google now tá ficando cada vez melhor, heim.. E agora tem aquele botão pequeno com o 'i' que ajuda demais..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5749
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @R.Proto e @RafaelRJ

    Nao rola fazer uma compra coletiva das telas do nexus nao ?? kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5750
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Google keep tá ficando bom tmb.. acho que falta só ter um sistema de data limite para as tasks, ou eu q não achei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados