Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 574

Lista de Usuários Marcados

Página 574 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 74474524564572573574575576584624674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.731 a 5.740 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5731
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    já eu concordo com alvinho, deve ter mais gente conversando por whats hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5732
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Pode vir a ser. A maioria tola é usuária de facebook, acredita em mula sem cabeça e saci pererê!
    Realmente, pode vir a ser. Mas eu tenho quase certeza que não.
    Essa parada é uma merda, pqp! Qm vai comprar um celular majoritariamente pra facebook? pqp
    Excluindo a função de telefone, provavelmente(achismo) a maioria dos brasileiros que compram smartphone usam majoritariamente o facebook!!
    E provavelmente essa proporção é maior ainda nos potenciais novos users. Quem necessita realmente de um smart pra outras coisas provavelmente ja tem.

    E se popularizar isso(100 dolares, sairia uns 400 a 500 reais aqui. Qualquer plano furreca pega de graça), fudeu!!
    É 100 dólares com plano. Sem plano vai ser bem mais caro.

    Eu concordo que a maioria das pessoas usa mais o facebook do q qqr outra coisa, mas acho que ngm vai querer um celular que seja totalmente focado pra isso.. Mas sei lá. Só dá pra ter uma opinião definitiva depois que eu ver algum video da interface.
    Sério rafael? Vamos ver o andar da carruagem, mas eu acho justamente o contrário. Se tu analisar, grande parte de quem compra celulares e smartphone hoje são pessoas da classe B e C. Principalmente esses mais acessíveis. Desse nicho, penso que quase todo mundo tá no facebook. É realmente impressionante a penetração que o facebook atingiu, algo nunca antes visto. Tá no face desde o guardador de carros até uma pessoa super reconhecida.

    Se esse celular vier por um preço acessível, eu acho que corre o risco de ser uma epidemia de vendas. Aliás, achei espetacular a estratégia do facebook em promover isso.

    Sobre falar por VOIP, desde que eu peguei meu celular com android eu falo com minha esposa e com vários outros amigos só por aquele VIBER e aqui, mesmo com rede que as vezes fica só em 2G funciona perfeitamente. Já não gasto um real para fazer isso.

    Sinceramente eu acho que o futuro vai ser isso, ligações como se fossem normais, só que usando o voip.

    Se o facebook conseguir com seu aplicativo deixar isso ainda melhor, acho que o bicho pega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5733
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    acho que o uso de whatsapp é muito maior que o de facebook. me comunico bem pouco via facebook messenger, a grande maioria das minhas conversas são no whatsapp ou gtalk.
    Voce tá dizendo especificamente pra chat ? Pq de uma forma geral não é nem close né ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5734
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas é que acho que uso de chat >>>> postagem em facebook, pelo menos no meu círculo de amizades
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5735
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas é que acho que uso de chat >>>> postagem em facebook, pelo menos no meu círculo de amizades
    Não é só postagem né, é postagem, leitura, curtir, grupos, jogos, etc.

    De forma global o uso do whatapps hoje não deve chegar nem a 50% do uso do facebook imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5736
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    @VASCO e @RafaelRJ

    Mais um troxa aqui que quebrou o N4 :/, parece que o bixo é frágil mesmo.

    Já foram em algum lugar pra trocar?

    Aqui eu acho que vou trocar na mão mesmo. Comprar uma tela no ebay e já era.
    Comprei outro... Fui em um shopping de PC aqui perto de onde eu moro e ngm tinha visto o cel ao vivo ainda. O cara falou que não tinha peça nenhuma e caso eu comprasse e levasse pra ele, ele cobraria 120 reais de mão de obra e não daria garantia nenhuma pq segundo ele, tem uma grande chance da tela simplesmente não funcionar.
    Pilantra fdp

    Vou esperar popularizar, consertar e fazer rifa aqui \o/

    Btw, a próxima vez que tu der like em alguém me chamando de chato, a parada vai ficar séria _|_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5737
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Po Alvinho.. Tem nada a ver comparar whatsapp com Facebook. O Dragon falou que não deve chegar a 50% o uso do whatsapp em relação ao facebook. Eu chuto que seja uma porcentagem bem menor!

    Eu detestei a ideia de ter um celular totalmente focado pro facebook. Eu sinceramente acho que isso não cola, principalmente com as classes menos favorecidas (vocês tão achando o contrário de mim).

    Eu, particularmente, uso 400x mais o whatsapp do que o facebook. Mto mais mesmo! Nem curto mto usar o facebook messenger, não sei pq.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5738
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Alguém me ajuda
    comprei o nexus 4 e o google cancelou minha compra, falando que tenho que mandar comprovantes, porque o meu endereço de bilhetagem não batia. Mandei os docs, mas pediram 2 a 5 dias uteis para veirifcação. TNC.
    Bom, tenho outro cartão e outra conta google, mas , mesmo com o proxy americano no tor, ela dá a mensagem:
    que no meu pais não está disponivel. Alguém sabe o parametro exato que tem que mudar no google para aceitar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5739
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Eu nem tenho o Facebook messenger instalado haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5740
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Alguém me ajuda
    comprei o nexus 4 e o google cancelou minha compra, falando que tenho que mandar comprovantes, porque o meu endereço de bilhetagem não batia. Mandei os docs, mas pediram 2 a 5 dias uteis para veirifcação. TNC.
    Bom, tenho outro cartão e outra conta google, mas , mesmo com o proxy americano no tor, ela dá a mensagem:
    que no meu pais não está disponivel. Alguém sabe o parametro exato que tem que mudar no google para aceitar?
    Fica reconectando no Tor até dar certo. Nem sempre essas configurações são precisas.

    Rolou isso cmg qnd comprei meu primeiro. Falei que não queria mais (mas já tinha sido debitado) e pedi reembolso. Acabei comprando no eBay mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados