Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 345

Lista de Usuários Marcados

Página 345 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 245295335343344345346347355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.441 a 3.450 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #3441
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Pintura do Radical SR8



    Praticamente pronta, só falta ajeitar essa logo do maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3442
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol. thundercats!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3443
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Roooooooooooooolllll
    Gonira and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3444
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Porra aconteceu algo muito bizarro agora... Eu tava fazendo o qually pra roda america no skippy e minha PB era 1:39.2 até entrar no qually, ae no qually tinha acertado uma volta 1:39.3 e tava na penultima volta quando apesar de parecer que estava no meu ritmo normal, pra baixar tipo 2-3 décimos ae vejo o tempo da volta: 1:38.1, abaixei mais de um segundo do meu recorde...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3445
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meu amigo... q parada loka!!

    gostaria se possivel o rafal testar pra nos e dar o feedback se a parada eh realista msm ja q ele anda de kart

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3446
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mais uma vindo

    Instagram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3447
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    meu amigo... q parada loka!!

    gostaria se possivel o rafal testar pra nos e dar o feedback se a parada eh realista msm ja q ele anda de kart

    Cara, eu estou fazendo contagem regressiva para testar o GSC2013!

    Eu conheço bem as duas pistas de kart que estão incluídas no jogo e, a primeira vista, estão perfeitas. O vídeo acima é de um traçado tradicional da Granja Viana que foi utilizado numa das edições da 500 milhas.

    As ondulações da pista (asfalto, zebras e o concreto no 'curvão') estão muito parecidas com a pista real. No entanto, as áreas de escape (em vermelho) depois da curvas 1, 2, 4, 5 e entrada da reta dos boxes estão muito suaves. Não dá pra escapar igual o piloto faz no vídeo (1'52"), pois o carro fica completamente descontrolado...

    A sensação de velocidade é bastante fiel à realidade. A 'tocada' do piloto está bem tosca, errando muito o traçado e perdendo a tomada com frequência. Apesar disso, o kart parece bem preso no chão como se estivesse andando em um trilho. Precisaria verificar o acerto do chassis e pneus confirmar o comportamento do kart. Outra coisa: é impossível sair do box e contornar as curvas da maneira que está no vídeo. O pneu frio não tem nenhuma aderência e o piloto teria passado reto na curva 3 com certeza!

    O som do motor está bem legal e parece de um kart 125cc (sem abafador de ruído que está sendo utilizado hoje em dia 5'50") com transmissão direta (sem marchas). Porém, eu não consegui chegar a nenhuma conclusão com o vídeo em questão. Tem um número que aparece no lado superior direito do painel digital que poderia ser RPM ou velocidade final. Se for RPM, o motor está girando muito pouco (4,5k - 12,2k). Se for velocidade, parece estar acima do normal em quase toda pista. Acho estranho a velocidade parar de crescer bem antes do final da reta dos boxes...

    Por fim, o visual é bem legal e todos os detalhes foram observados (placas, muros, remendos na pista, o tanque de combustível no parque fechado, o painel eletrônico, a passarela nos boxes, etc)! A iluminação da corrida noturna também ficou muito legal e inclui alguns pontos bem escuros no traçado.

    Eu vou me divertir muito nesse joguinho com o meu filho e quero muito entender a diferença entre SIM e a vida real...

    Abraços,

    Falk

    PS.: Fiquem em 6o lugar no Campeonato Brasileiro de Rotax - Categoria Max Master nesse sábado. BRAG.
    Última edição por rafaelfalk; 30-09-2013 às 00:14.
    guioday, lagostinha and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3448
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    com o seu filho?qtos anos vc tem? achei q tinha uns 20 so lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3449
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    com o seu filho?qtos anos vc tem? achei q tinha uns 20 so lol
    Passei dos 20 faz tempo. Tenho 32 anos e meu filho tem 5 anos. Comprei um kart pra ele no sábado... Ele é super pilhado no esquema e muito competitivo. Vai ser piloto com certeza!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3450
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Alguém afim de correr hj ou amanhã?
    To combinando com o Lagosta.

    Sugestões:
    Mp4 em SPA- só que a corrida dura 75min
    SPEC Ford em Canadian Tyres
    Skip em Lime Rock
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados