Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #1621
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    de 54 trocadas de marcha q dei, apenas 2 tive q fazer ele voltar pro centro
    lol datalagosta

    eu preciso das fitas, não consigo passar marcha com mão de moça assim não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    f1 2010 ateh acho OK, mas tenho jogado um GT5 no PS3 e pqp, como que nego tem coragem de chamar GT5 de simulador...

    A tela nem trepida nem nada... parece que vc corre num tapete...

    Nao sei se tem alguma config que muda isso, mas no pouco que eu joguei, eu nao achei...

    P/ ter ideia, no iracing eu nao consigo dar uma volta completa na laguna seca no GT5, eu ganho tudo
    LOL

    Concordo que pra muitos carros no GT5 fica bem fácil, muitos carros mto equilibrados, que deixam o jogo muito fácil.. mas da pra fazer algo mais divertido.
    Por exemplo um carro FR, e na afinação deixe-o com potência acima de 700cv, e coloca um pneu esportivo medio-duro, o carro vai trepidar bastante, e o controle da aceleração é mto necessário pra não travar rodas o tempo todo. Dá pra notar a trepidação em várias pistas, inclusive em Nürburgring fica mto foda ir no talo, devida as várias ondulações da pista.

    Claro que as câmeras arcade (teto do carro e de longe) nem contam.

    Mas LOLOL eu que curti bastante GT5 vou nubar bizarro no iracing.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    veio, o gt5 e bom como o f1 2010, um arcade.. pra isso ele e bom, o q agt defende aqui e sobre SIM , ou seja, qto mais real vc quiser e mais jogo de gente grande quiser, menos vc tem q jogar esses arcades de crianca e jogar sims como o iracing

    claro, pra vc e pro leonel que gostam de brincar com seus sobrinhos gt5 e uma boa msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Pode crê!

    Foda é essa falta de g27 no mercado.
    Nem dfgt tão tendo.

    Momo até tem por aqui nas lojas, mas por 800 conto, tem que esperar g27 mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Na faltade internet aki em casa fui pro f1 2010 ja q vcs mencionaram,comecei carreira nova c willians afinal ja conheco o carro ,1a corrida venco(ate q enfim venci uma haha) e a 2a fiquei em 4o australia fdp, fui pra fora da pista e parei de lado qdo ultrapassei o massa, tava colado no webber qse pego podio pqp, mais uma volta e gg pra ele lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    novidades donkeys...

    Log in | iRacing.com™ Motorsport Simulations

    "PISTAS:

    No lado da produção,nós estaremos liberando Okayama International no próximo build, com Suzuka logo a seguir(1 ou 2 meses depois). Okayama será uma pista gratuita, e que será incluída no pacote basico que cada membro recebe ao assinar o iRacing. Estamos pensando em começar a digitalização de Iowa, logo que a neve derreta.

    Estaremos digitalizando Interlagos no final de Março, e por isso espero que a pista seja lançada até o final do ano. Nós também estamos "chipping away"(Não sei o que significa) em Oulton Park e Mosport Oval com suas datas de lançamento ainda sem confirmação. O Oval Mosport será obtido gratuitamente aos usuários que já tem a pista, e agrupadas a versão road para novas compras.

    Zolder, NJMP, Oran, Kentucky, etc, não estão listados para lançamento em um futuro próximo.


    CARROS:

    Não tenho uma data precisa para informar sobre qualquer carro, mas tenho um palpite de que ambos(Ford GT e LMP2), estarão disponíveis para compra antes do inicio da T3. Provavelmente, primeiro será lançado o Ford GT, e em seguida o LMP2.


    TIRE MODEL:

    Atualmente, temos o muitos carros usando o novo tire model, mas apenas internamente para testarmos o novo código implementado por Dave e até agora as coisas parecem boas. Ainda não existem garantias de que seremos capazes de ter algum desses carros nos próximos builds, mas estamos trabalhando duro nele. Dave fez uma breve entrevista sobre o desenvolvimento do tire-model no último episódio iRacing TV. Os carros em testes atualmente são: Impala classe A e Truck Silverado.


    PROJETOS:

    O próximo grande projeto será sobre como acender os faróis dos carros. Isso permitirá ao pessoal da arte e da produção, trabalhar em pistas de ROAD à noite. Provavelmente começando com Sebring.

    Também começamos a trabalhar na animação do motorista dentro dos carros, e isso deverá ser implementado em um ou dois carros para a próxima temporada, começando pelo movimento total dos braços do piloto.


    CRESCIMENTO DO IRACING:

    Hoje em dia, é cada vez mais fácil convencer os parceiros de que o que estamos fazendo um trabalho relevante para eles, e com isso a marca iRacing está começando a se tornar um nome reconhecido em todo o mundo. Eu espero que tenhamos mais dessas parcerias(Como a GranAM) para anunciar no futuro. Vocês ficariam espantados com a quantidade de telefonemas e/ou e-mails que eu recebo atualmente de pistas em especial, que querem ser incluídos em nosso serviço. Acreditem quando digo que esta é uma mudança completa de quando começamos este processo de sete anos atrás, quando tivemos que praticamente implorar as pessoas para trabalhar conosco."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e qse achei que a img que postei seria pra mostrar brag do podio e nao o beat da gvt



    Uploaded with ImageShack.us

    largo em ultimo no skip, 1a volta subo la pra 4o, 2a volta fico em 2o, mantenho top 3 4 a corrida toda, msm com o carro quebrado,volante td torto eu balancando pa td q e lado e mantendo !!! sick

    era minha melhor race se pa ate hj

    5 voltas pro fim cai a net, sendo q corri qse o tempo todo com 35fps sickkkkk

    saio dela engato no starmazda, sem setup, largada passo 3, T1 passo outro, mini reta outro, T2 rodo sozinho sem pressao aerodinamica na asa e vou pro saco lol


    mas o que qria falar e sobre o fov

    e serio, andei de mustang e ta incrivel como ta bom,lisinho, mto bom de guiar, e nao me lembro de nd de update nele, so pode ser o fov, ta mto ez controlar o carro, segurei,fiz ultrapassagem etc, msm coisa no skip, sera q td isso e influencia do fov?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po fico uma bosta a foto neh, mas nela da pra ver meu fast lap igual a fast lap de quali dos nego, nao sei nem como consegui isso em race,sem setup sem nd, ou os nego e mto ruim ou eu ownei pesado, creio q foi a 2a

    experimentem fov 45 no mustang pls, veja o q acham e me diga, ficou uma delicia guia-lo, sendo q ele era chato pra kct
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick,acho q o jeito e tirar ferias de vez em qdo do jogo, td vez q volto ownno.. agora corri d starmazda,larguei ultimo,13o cheguei 6o, a corrida td sob pressao de um kra q acabou rodando no fim, ele mandou no chat elogiando eu hahahah,

    foda foi q a conexao oscilava e cai mto os fps, e chegou uma hora q eu tava grog,suando, estomago vazio e eu tava tonto c ansia ate td atordoado haaha sick demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    oi lagosta, adoro seu blog
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados