Clique Aqui Tatuagens - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 720
Like Tree651Likes

Tópico: Tatuagens

  1. #191
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    [ ] a maioria acha animal
    [ ] a absurda maioria finge que acha animal exatamente pelo o que o ekalil falou


    escolhe a opcao ae lagosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nem po, vc percebe a reacao deles, tem uns q ficam olhando td hora, fica querendo saber de td etc.. elogiam bastante etc, qdo vc n curte so fala "legal, massa, daora.." e boa..

    mas o q vejo e assim

    estou satisfeito com ela? sim
    mudaria ela? sim
    faria o mesmo desenho so que diferente ou outro desenho no lugar? sim
    se arrependeu de fazer? nao

    ou seja, estou satisfeito, mas poderia ser melhor.. ao passar dos anos agente ve coisas diferentes etc e acaba achando a nossa ultrapassada ou que poderia ser melhorada... eu daria uma nota conceito B nela, nao ta perfeita show maravilhosa etc, mas nao ta ruim, e tb nao acho razoavel na media, acho acima da media das que vejo no pessoal mas abaixo das tops

    ainda farei outras...

    ps, tem um tatuador amigo meu q quer mudar ela pra mim de qq jeito mas n tenho coragem, ele manda mto bem em realismo tp rosto etc, mas achei bem meh os desenhos comicos dele, entao acho q nao ficaria mto bom nao.. mas ainda penso em mudar ela, pouca coisa, so deixa-la mais escura de novo e mudar levemente a kbca dela, o corpo se pudesse fazer de novo eu afinaria mais e prolongaria as pernas deixando menos ainda irreal, pq acho q ficaria mais louca, mas como o corpo nao da pra mexer so mudaria um pouco a kbca/boca e a cor dela msm q ta mto clara ja de tanto sol q tomei

    e ja tenho outra em mente pr fazer na costa, essa vai ser sick !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    q desagradável esse tiago pqp.

    btw essa parada é foda. uma amiga minha fez uma flor estilizada, tipo um mes depois uma mina da nossa sala apareceu com um desenho idêntico, só que muito melhor acabado.

    ai mulher invejosa pra caralho, a mina veio afirmando/perguntando dizendo que a dela era melhor e quem tava perto concordando com ela, mas po todo mundo sabia que a outra tinha ficado melhor, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah e maioria eh maioria, nao precisa ser 99% hehe, com o passar do tempo vem decaindo o impacto q ela causa, antigamente 9 em cada 10 ficavam de cara com ela, esse numero hj deve estar em 7 ou 6, ainda assim eh maioria kk

    praia eu owno o field facil tb lol, vou passando com oculos escuro e vejo de lado o pessoal comentar, chamar o outro/a e apontar, etc kk , mas acho q isso se deve mais ao tamanho msm, nao e mto comum um escorpiao grandao na barriga.. se tivesse na costa nao acho q teria o msm impacto..sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    q desagradável esse tiago pqp.
    kk, po mas o tiago e donkey, ele pelo visto nao ve a diferenca de tatoo bem feita com o gosto dele, o dragao ali em cima do kra no braco por exemplo, eu odeio esses dragoes que parece minhoca, acho mto repetitivo e mto fininho pra um dragao, acharia nice se mudassem um pouco e metessem um mais encorpadao etc diferente desses normais.. isso eh meu gosto pessoal, mas eu vou analizar a tatto e ta do kralho, mto bem feita, o traco a pintura, passa uma imagem mto bem feita detalhada etc, ta show msm!!! eu n sou fan do desenho mas a dele ta loka..

    o tiago deve ter falado q era feia pq n curte o desenho em si e nao pela tattoo se ta bem feita ou nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    praia eu owno o field facil tb lol, vou passando com oculos escuro e vejo de lado o pessoal comentar, chamar o outro/a e apontar, etc kk , mas acho q isso se deve mais ao tamanho msm, nao e mto comum um escorpiao grandao na barriga.. se tivesse na costa nao acho q teria o msm impacto..sei la
    não se iluda...

    o feio e o ridículo também chamam atenção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    q desagradável esse tiago pqp.
    kk, po mas o tiago e donkey, ele pelo visto nao ve a diferenca de tatoo bem feita com o gosto dele, o dragao ali em cima do kra no braco por exemplo, eu odeio esses dragoes que parece minhoca, acho mto repetitivo e mto fininho pra um dragao, acharia nice se mudassem um pouco e metessem um mais encorpadao etc diferente desses normais.. isso eh meu gosto pessoal, mas eu vou analizar a tatto e ta do kralho, mto bem feita, o traco a pintura, passa uma imagem mto bem feita detalhada etc, ta show msm!!! eu n sou fan do desenho mas a dele ta loka..

    o tiago deve ter falado q era feia pq n curte o desenho em si e nao pela tattoo se ta bem feita ou nao
    tipo esse dragão aqui né lagosta.

    e ninguém deu me respondeu se é zuado fazer tattoo com escrita em árabe, só o troll do coiote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao eh nao breno. Eu queria fazer Kalil escrito em arabe uma epoca e fiquei com medo disso tb. Mas agora to morando aqui nos EUA e o pais tem tanto imigrante (incluindo arabes) que passa tudo batido. Antes eu tinha uma imagem de que um arabe aqui seria olhado meio torto, mas nao tem nada disso. Onde vc quer fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    praia eu owno o field facil tb lol, vou passando com oculos escuro e vejo de lado o pessoal comentar, chamar o outro/a e apontar, etc kk , mas acho q isso se deve mais ao tamanho msm, nao e mto comum um escorpiao grandao na barriga.. se tivesse na costa nao acho q teria o msm impacto..sei la
    não se iluda...

    o feio e o ridículo também chamam atenção...
    nah brow, ainda mais a mulherada, olham e ja apontam se perguntando quem eh mais bonito, a tattoo ou eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao eh nao breno. Eu queria fazer Kalil escrito em arabe uma epoca e fiquei com medo disso tb. Mas agora to morando aqui nos EUA e o pais tem tanto imigrante (incluindo arabes) que passa tudo batido. Antes eu tinha uma imagem de que um arabe aqui seria olhado meio torto, mas nao tem nada disso. Onde vc quer fazer?
    não decidi ainda se na costela ou na parte de dentro do braço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados