Clique Aqui Tatuagens - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 720
Like Tree651Likes

Tópico: Tatuagens

  1. #201
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brenob Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao eh nao breno. Eu queria fazer Kalil escrito em arabe uma epoca e fiquei com medo disso tb. Mas agora to morando aqui nos EUA e o pais tem tanto imigrante (incluindo arabes) que passa tudo batido. Antes eu tinha uma imagem de que um arabe aqui seria olhado meio torto, mas nao tem nada disso. Onde vc quer fazer?
    não decidi ainda se na costela ou na parte de dentro do braço.
    Eh, entao, ainda mais em lugar assim, que aparece bem pouco. Nao tem erro nao.

    Vc eh de familia arabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Não, mas curto a grafia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Pô, só eu achei bem foda o desenho do Breda?

    Uma das ideias que eu tenho pra fechar um braço é com desenho dos heróis/anti-heróis que eu mais curto... Ikki (CdZ), Hiei (Yuyu Hakusho), Gambit (X-men), etc.

    Atualmente eu tenho o primeiro símbolo do corinthians na lateral de uma perna (CP) e os quatro naipes na outra, um na canela, um na batata e um de cada lado.

    Depois posto pics aqui tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, eh sick ter simboloo de time assim a mostra. Torce pra nunca encontrar a mancha/independente pela frente.

    Ja passei mto nervoso saindo do Morumbi e tendo que cruzar torcida do time adversario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, eh sick ter simboloo de time assim a mostra. Torce pra nunca encontrar a mancha/independente pela frente.

    Ja passei mto nervoso saindo do Morumbi e tendo que cruzar torcida do time adversario.
    Sim, eu tenho que ficar esperto em algumas situações. Mas sempre fui pra estádio e sempre usei camisa do Corinthians, então "não muda tanto assim". Além disso, sempre vou sem uniforme e de calça qd é clássico. O mais inteligente nesse caso é sempre evitar rota de torcida adversária em dia de jogo, tpo metrô com camisa do Corinthians ou bermuda qd tem jogo de adversário em sampa, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Felipe_Phil Ver Post
    Pô, só eu achei bem foda o desenho do Breda?

    Uma das ideias que eu tenho pra fechar um braço é com desenho dos heróis/anti-heróis que eu mais curto... Ikki (CdZ), Hiei (Yuyu Hakusho), Gambit (X-men), etc.

    Atualmente eu tenho o primeiro símbolo do corinthians na lateral de uma perna (CP) e os quatro naipes na outra, um na canela, um na batata e um de cada lado.

    Depois posto pics aqui tb.
    não, eu lembro que um tempo atras o breda postou essa tatoo dele e geral pagou pau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    Mas quem tem, diz ai, é foda pra cuidar nos primeiros dias? tem que tomar muito cuidado mesmo? ficar passando pomadas e colocando plástico etc? dói pra caralho como dizem? fica dolorido por muito tempo?? alguém diz ai como é hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por NoEasyWayOut Ver Post


    Uploaded with ImageShack.us



    Fiz esta tem uns 6 anos. Pretendo agora completá-la com flores orientais e fechar a chamada 'meia manga'.
    Eu queria ter a manha de fazer esse tipo de tattoo (não o desenho em si, que dai teria que escolher, falo sobre fechar a "meia manga")... mas o que me desanima é que não gosto da idéia de ter que ficr vendo sempre a tattoo... gosto de ter a opção de ver só a hora que me dá pilha.... daí só me sobra as costas e o triceps....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    exatamente, fiz um terço nas costas, e nem lembro que eu tenho tatoo, lembro só quando as pessoas comentam, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, tatuagem eh uma coisa que nao rola de ser sincero. Se alguem mostra, vc tem que SEMPRE elogiar. Eh pra sempre porra, nao da pra ficar sendo honesto. Ninguem que tem tattoo vai gostar da critica, ate pq nao tem como ser construtiva.
    Mais ou menos isso... na verdade o que me queima não é o cara achar bonita ou feia.. pq daí é questão no meu gosto e foda-se...

    O que o me queima é cara que não entende merda nenhuma ficar achando o desenho bonitinho ou feio (coisa de baitola 4sure)... o desenho é o que menos importa qdo vc vai criticar (no sentido amplo e não no de falar mal) a tatuagem de alguém.. tem que ver o lance do tracejado... de similaridade com o desenho que gerou aquela tattoo... da qualidade da tinta... esse tipo de coisa que importa...

    E eu nem queria entrar nesse assunto e tal... mas não escolhi um cara qq pra fazer... não foi barato portanto!!!
    O cara tinha vários premios que incluiam retratos e tal... e quem tá ligado, sabe que tatuar retrato é sick! Não tinha uma convenção que ele não pegava 1 ou 2 premios de melhor tattoo em categoria X ou Y...

    Enfim.... segue o barco... acho qeu deu pra entender...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados