Clique Aqui Ajuda com câmera de segurança/veicular

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda com câmera de segurança/veicular

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Ajuda com câmera de segurança/veicular

    Fala moçada. Podem ajudar o Caipira? Eu preciso comprar um câmera que tenha sensores de movimento e noturno, boa durabilidade da bateria (~10h) e com bom espaço para armazenamento.

    O objetivo é pegar quem anda mexendo no meu carro. Vou deixá-la no painel do carro que pára atrás do meu. Então, quando alguém passar entre os nossos carros a câmera liga (sensor de movimento). Assim, eu economizo bateria e também não preciso ficar vendo horas de vídeo para tentar pegar algo suspeito.

    Como o wifi é instável na garagem eu não quero ficar na mão da internet. Então, eu preciso que a câmera seja capaz de armazenar filmagens de 1 dia, mesmo que eu precise comprar um cartão.

    Sugestões de marcas/modelo? Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o q andam fazendo com seu carro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o q andam fazendo com seu carro?
    Riscando, donk.

    Vi câmeras de segurança com sensor de movimento que o pessoal usa para casa/comércio. Para o meu caso acho +EV que câmera veicular. O problema é que essas câmeras ficam 24h na tomada e preciso saber da autonomia da bateria. E também essas câmeras não armazenam vídeos pq ficam full time no wifi e mandam tudo pra nuvem/cel do usuário.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados