Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #151
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    sick a história do tarusso!

    eu tenho algumas experiências, não tenho religião, mas minha mãe é espírita e eu já fui com ela algumas vezes conhecer a parada.

    começando que minha mãe me disse que ela tinha muita, mas muita dificuldade pra engravidar, tentava muito mas não conseguia, ai um dia numa mesa espírita, não sei se fui eu ou algum outro espírito, falou que ela tava grávida de um menino etc. to aqui hoje hauihea

    um dia eu fui num centro de umbanda, mas não acreditei muito na parada mesmo, tinha aqueles preto velho fumando cachimbão e bebendo cachaça, os caras realmente eram outras pessoas daquelas que tavam conversando conosco antes 'do espírito baixar', fisionomia totalmente alterada e tals, eles conversavam com as pessoas e davam conselhos. pra mim um preto velho só disse uma coisa mas bem (esqueci a palavra) generalizada; disse que eu guardava muita coisa dentro de mim e que eu aguentava muita coisa ruim pra não explodir e causar estragos e que eu era muito calmo e sofria por isso as vezes, eu realmente sou assim passivo pra caralho, mas isso poderia se encaixar com muita gente, aí não acreditei muito...

    um dia lá em casa foi um casal de umbanda tbm, ai meu pai deu uma cachaça pro velho, ele começou a beber e diz ele que baixou o Exu (tem vários nomes não lembro qual exu que era agora) nele. o cara ficou com uma fisionomia bem acabada, cara de 'mau' e ria pra caralho, ele pegava o copo de cachaça, mordia e virava pra tomar sem usar as mãos, ai ele falou um monte de coisa pra minha mãe e meu pai... nem lembro muito do que ele falou. disse que meu pai tinha que parar de beber totalmente senão ia acontecer uma coisa muito foda com ele e que quando meu pai bebia tinham espíritos que se aproveitavam dele etc.

    nessas paradas eu não sei se acredito, fico bem na dúvida mesmo.

    mas sobre as experiências de chico xavier e tals, eu acredito sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Grinder Avatar de Pedro_P
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    169
    Eu tbm sempre fui desde muleque em varios centros, hj nao vou por causa de tempo, mais concerteza vou voltar a ir quando acabar faculdade e tal. Minha mae e meu padastro sao mediuns...sei de varias coisas e ja vi outras tbm(desse tipo sobrenatural q alguns contaram ai) ...mais o q tem de mais importantes pra contar é que la eu vi pessoas deixarem de fazer muita coisa num sabado a tarde para ir ensinar, converssar, fazer e doar sopa pra muita gente nescessitada.Ainda vejo toda terça sem falta minha mae fazendo 4 panelas gigantes de leite com toddy e 20:30 se juntando com mais umas 10 pessoas no centro de BH para poder doar para os mendigos, catadores de papel( quem é de BH sabe o tanto de gente q fica anoite nas ruas do centro) e quem mais que tenha fome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    cade o malaquias??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então no espiritismo rola uns papos de descobrir sua vida passada e as vezes vc acaba descobrindo que estuprou sua mãe, matou seu pai e espancou seu filho...

    Vendo o topico dos nardoni pensei o seguinte.

    Se vc soubesse de ante mao que alguem que cometeu um crime barbaro na sua familia, será seu filho na proxima encarnação, q atitude vc tomaria? e se vc descobrisse que ele foi seu filho? mudaria algo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Isso aqui é tenso:
    Com legenda -
    Dublado -

    Isso é talvez até mais tenso:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por MarianaP. Ver Post
    eu sempre sonho que to caindo num penhasco sem fim.
    Fase de crescimento rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Eu gosto do candomblé e variações porque é uma religião onde você pode encontrar dinheiro num "trabalho" feito na rua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Hoje em dia eu sou 99% ateu. O 1% restante é por eu ter presenciado algumas coisas realmente foda de entender.

    Gonira, você pode ter sonhado com isso tudo. Até a cama na diagonal pode ser parte do sonho. Na manhã seguinte estava tudo de volta no lugar?

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    marcus, eu dormi o resto da noite com a minha mãe. no dia seguinte, ela confirmou a história, eu lembro de ela contando o caso pra uma vizinha e falando isso de a cama tá fora do lugar quando ela chegou no quarto.

    lembrar dessas coisas, principalmente da carta do meu avô, deixa meu ateísmo abalado. fato é que pra mim são evidências extraordinárias.

    e esse primeiro vídeo do planets eu tô de cara, pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    sério, pq vcs não consideram a hipótese de ir atras das coisas?

    no final das contas, esses fenomenos são o que menos importa.

    e outra, vida apos a morte não tem nada a ver com deus. nem qualquer outro fenomeno ligado a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados