Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #611
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Alguém ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Preciso de um fone para uso std (viagens, casa, trabalho). To tentando equalizar conforto, desing, isolamento acústico, durabilidade e qualidade de som. Tem uma pessoa que vai me trazer dos EUA, então dá pra pegar um fone mais top.

    Dr. Dre é muito overrated como dizem? Li alguns reviews e em geral a galera adora descer o pau na marca, mas é tão abissal assim a diferença para Shure, Boose, etc? Acho que rola um certo exagero. Pensei neles pq apesar da qualidade sonora inferior acho o desing animal, é confortável (já experimentei um) e possuem boa durabilidade. Só não sei como eles são no isolamento acústico. Ainda sobre a qualidade do som, quando usei um achei o som bem bom, pelo menos para um leigo como eu tá bem ok e acima do fone do meu celular, hehe.
    Amazon.com: Audio-Technica ATH-M50x Professional Headphones: Musical Instruments

    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    @Caipira, são overrated sim.
    No clube do hardware tem um tópico excelente com recomendações de fones, sugiro você dar uma olhada nele:
    Quer comprar um fone novo? Pergunte aqui! - Caixas Acústicas e Fones de Ouvido - Fórum do Clube do Hardware
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Caipira dps posta aí o que escolher
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu tava inclinado ao Dr. Dre mais pela beleza do que pela qualidade. Em que pese a qualidade dele não é ruim, é apenas inferior a outras marcas. Vou esperar um pouco pra testar várias marcas, ver se esses reviews com menores pontuações que o Dr. Dre tem em relação a outras marcas reflete em grande diferença na prática. A impressão é que essa diferença é bem mais perceptível pra quem manja de som.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Preciso de um fone para uso std (viagens, casa, trabalho). To tentando equalizar conforto, desing, isolamento acústico, durabilidade e qualidade de som. Tem uma pessoa que vai me trazer dos EUA, então dá pra pegar um fone mais top.

    Dr. Dre é muito overrated como dizem? Li alguns reviews e em geral a galera adora descer o pau na marca, mas é tão abissal assim a diferença para Shure, Boose, etc? Acho que rola um certo exagero. Pensei neles pq apesar da qualidade sonora inferior acho o desing animal, é confortável (já experimentei um) e possuem boa durabilidade. Só não sei como eles são no isolamento acústico. Ainda sobre a qualidade do som, quando usei um achei o som bem bom, pelo menos para um leigo como eu tá bem ok e acima do fone do meu celular, hehe.
    Eu tenho dois fones de cada, aquele gigante e o menorzinho.
    Cara, eu acho sim Dr. Dre bem overrated. Pode ver que quem gosta e tem é só cara rico (tem os que gostam de pagar de rico também né lol), que paga de playboy e blablabla. A marca é mais marketing do que som em si. Não é ruim, mas pelo preço acho que poderia ser melhor.

    Em relação aos dois, bose dá de mil no Dr. Dre em todos os sentidos, durabilidade e som. Direto tem alguns amigos meus que reclamam que o fone da Dr. Dre parou de funcionar, que não troca, que jogou dinheiro fora. Eu quando fui pros EUA trouxe o fone maior, o menor, um jogo de caixas de som pro pc e aquela caixa de iPod pra tocar música. Tem exatamente 6 anos que eu fui e os quatro funcionam perfeitamente e nunca deu defeito (só o fone maior que a espuma pra por no ouvido fica old, mas normal). Essa "caixa de som" é um speaker com várias caixinhas pequenas que cara, é impressionante o som dessa parada (tanto qualidade e altura). A caixinha de iPod então, super pequena e da show em TODAS que existem por aí. Pode comprar sem medo. Se possível, pede pra alguém que for pra fora comprar, porque aqui no Brasil é foda comprar mesmo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Eu tava inclinado ao Dr. Dre mais pela beleza do que pela qualidade. Em que pese a qualidade dele não é ruim, é apenas inferior a outras marcas. Vou esperar um pouco pra testar várias marcas, ver se esses reviews com menores pontuações que o Dr. Dre tem em relação a outras marcas reflete em grande diferença na prática. A impressão é que essa diferença é bem mais perceptível pra quem manja de som.
    Leia acima por favor e rala de Dr. Dre
    :*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    além de overrated é overpriced
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu queria um fone bluetooth que fosse de boa pra correr, qualidade sendo ok (padrão earpods tá valendo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Com o preço de um dr. Dre vc compra fones bemmmm melhores


    Sent from my GT-I9500 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 62 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados