Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #601
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Eu vi algumas reviews na net...
    O SHURE SRH 240 não tem grave ( muito ruim).
    Já os SRH 440 e 550 DJ foram bem elogiados, bem como o ATH-M50 da Audio Technica.
    Teve um reviewer falando que o bass do Seinheiser é péssimo, mas daí nos comentários do video tinha gente falando que é bom sim e talz, fiquei na dúvida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, você tem que especificar melhor o que quer. algo portátil? aberto ou fechado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Achei esse Senheiser do PS bom (confortável, bem construído e microfone bom) mas achei o som muito baixo. Alguém sabe se tem algum jeito de melhorar isso? Não é possível que o máximo dele seja tipo 40% do G930 da Logitech que tenho aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    fone bluetooth, não precisa ter mic... qual vcs recomendam num bom preço ou cxb?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Achei esse Senheiser do PS bom (confortável, bem construído e microfone bom) mas achei o som muito baixo. Alguém sabe se tem algum jeito de melhorar isso? Não é possível que o máximo dele seja tipo 40% do G930 da Logitech que tenho aqui.
    A impedância do fone é o que basicamente define a sensibilidade, quanto maior mais sensível. Compare nas infos se eles são 8, 16 ou 32 ohms. Pode sim haver uma baita diferença no volume de um fone para outro...
    headao and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Achei esse Senheiser do PS bom (confortável, bem construído e microfone bom) mas achei o som muito baixo. Alguém sabe se tem algum jeito de melhorar isso? Não é possível que o máximo dele seja tipo 40% do G930 da Logitech que tenho aqui.
    eu tenho um G930 também, lol e achei normal o volume comparado com o PC360, deve ter algo errado com o teu aí
    não esqueceu de aumentar o volume no próprio fone ??

    o meu o volume máximo é bem honesto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Achei esse Senheiser do PS bom (confortável, bem construído e microfone bom) mas achei o som muito baixo. Alguém sabe se tem algum jeito de melhorar isso? Não é possível que o máximo dele seja tipo 40% do G930 da Logitech que tenho aqui.
    eu tenho um G930 também, lol e achei normal o volume comparado com o PC360, deve ter algo errado com o teu aí
    não esqueceu de aumentar o volume no próprio fone ??

    o meu o volume máximo é bem honesto
    Wtf sr ter os mesmos dois fones que eu, ehauheAUheAUeAehau.

    Atolei tudo no máximo, inclusive aquela "rodinha" do próprio fone e não chegou a 40% do G930, nem perto na real, na barrinha de volume o topo do Senheiser é tipo uns 25/30% no G930. Quando fui testar eu senti que tava faltando pegada/volume nele, aí coloquei o G930 na mesma música pra comparar e foi bizarra a diferença, dei até uma brochada com o fone.

    Agora não to com eles aqui, quando tiver vejo todas configurações de novo e se não faltou mexer em alguma coisa ! Vlw pelo feedback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    o engraçado que eu tenho exatamente os 3 ultimos que postaram no tópico, o Logitech G930, o Audio Technica ATH-M50 e o Seinheiser PC360

    o meu G930 ta com um problema pra carregar e eu meio que aposentei ele depois que peguei o PC360, mas eu posso dar uma testada depois no volume e comparar com o Seinheiser, mas te digo que o volume do Seinheiser não é baixo, eu nem escuto no máximo com ele na cabeça

    e quando entra alguem aqui e eu quero mostrar algum vídeo, eu coloco no máximo e deixo em cima da mesa e todo mundo ouve de boa como se fosse uma caixa de som, lol

    provavel que deva ser alguma treta com driver ou teu fone pode estar com problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Caramba, os Correios sacanearam: dia 14 meu fone foi encaminhado de Curitiba p/ POA, dia 19 ele estava em SP e foi encaminhado para duas agências distintas.... Pqp, daqui a pouco vão "extraviar sem querer" minha encomenda....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Preciso de um fone para uso std (viagens, casa, trabalho). To tentando equalizar conforto, desing, isolamento acústico, durabilidade e qualidade de som. Tem uma pessoa que vai me trazer dos EUA, então dá pra pegar um fone mais top.

    Dr. Dre é muito overrated como dizem? Li alguns reviews e em geral a galera adora descer o pau na marca, mas é tão abissal assim a diferença para Shure, Boose, etc? Acho que rola um certo exagero. Pensei neles pq apesar da qualidade sonora inferior acho o desing animal, é confortável (já experimentei um) e possuem boa durabilidade. Só não sei como eles são no isolamento acústico. Ainda sobre a qualidade do som, quando usei um achei o som bem bom, pelo menos para um leigo como eu tá bem ok e acima do fone do meu celular, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 61 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados