Clique Aqui Palestina x Israel - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 414
Like Tree340Likes

Tópico: Palestina x Israel

  1. #191
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Mto bonito e tal. Mas se jogarem misseis em vc, nao da pra ficar quieto. Ai vc fala: Po, mas nao precisa matar civis!

    Eh, realmente matar civis eh uma merda, mas eh o resultado da estrategia do Hamas de se misturar com eles.

    Israel tem o direito de fazer isso? Nao. Da pra condena-los por isso de forma simples? Imo, nao.

    Eu concordo contigo, MAS... Você está esquecendo uma parada muito importante:

    Israel não está quieto na dele e o Hamas chato que fica jogando FOGUETES (não são misseis btw). Israel está ocupando militarmente (e ilegalmente, até a ONU concorda) territórios palestinos. Você queria que os palestinos fizessem o que? Mandasse chocolates junto com as suas mulheres nuas para os israelitas? Milhares foram desalojados de suas casas, milhares são oprimidos na palestina por causa dessa ocupação Israelense, e você acha que o Hamas está errado em jogar foguetes? Se fosse praticamente qualquer outro país do mundo, ja tinha rolado ataque biológico/químico/nuclear easy. E não, não to falando que o Hamas é bonzinho.. A simpatia que eu nutro por eles é praticamente a mesma que eu nutro por Israel (que é nula), eles só não causam mais danos porque as forças militares palestinas são patéticas.. Se tivessem poder, ja teriam colocado Israel abaixo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Zacarias

    1
    Esta é, pois, a Palavra de Yahweh para Israel; Palavra do SENHOR que estende os céus, estabelece o alicerce da terra e forma o espírito do ser humano dentro dele:

    2“Eis que farei de Jerusalém uma taça que embriague todos os povos ao seu redor e também Judá, durante o cerco contra Jerusalém.3Naquele Dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que tentarem movê-la serão gravemente feridos. Todas as nações da terra se reunirão para combatê-la!4Naquele Dia”, afirma o Eterno, “ferirei de medo todos os cavalos, e de total demência todos os que cavalgam sobre eles. Abrirei os meus olhos a fim de proteger a Casa de Judá, mas ferirei de cegueira os cavalos de todas as nações.5Então os líderes de Judá cogitarão: ‘Os habitantes de Jerusalém são fortes porque Yahweh Todo-Poderoso dos Exércitos é o seu Elohim, Deus!”

    6Naquele Dia farei com que os líderes de Judá sejam semelhantes a um braseiro no meio de um monte de lenha, como uma tocha incandescente entre gravetos; eles devorarão todos os povos ao redor, à direita e à esquerda; e Jerusalém será habitada outra vez no seu devido lugar, na própria cidade de Jerusalém.7Eis que Yahweh também salvará primeiro as tendas de Judá, para que a glória da Casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não se engrandeçam sobre Judá.8Naquele Dia, o SENHOR defenderá os habitantes de Jerusalém, de modo que os mais fracos deles serão tão fortes como o rei Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o Anjo de Yahweh diante deles!9Naquele Dia, tratarei de arrasar todas as nações que atacarem Jerusalém!

    Isso foi profetizado no antigo testamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Zacarias

    1
    Esta é, pois, a Palavra de Yahweh para Israel; Palavra do SENHOR que estende os céus, estabelece o alicerce da terra e forma o espírito do ser humano dentro dele:

    2“Eis que farei de Jerusalém uma taça que embriague todos os povos ao seu redor e também Judá, durante o cerco contra Jerusalém.3Naquele Dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que tentarem movê-la serão gravemente feridos. Todas as nações da terra se reunirão para combatê-la!4Naquele Dia”, afirma o Eterno, “ferirei de medo todos os cavalos, e de total demência todos os que cavalgam sobre eles. Abrirei os meus olhos a fim de proteger a Casa de Judá, mas ferirei de cegueira os cavalos de todas as nações.5Então os líderes de Judá cogitarão: ‘Os habitantes de Jerusalém são fortes porque Yahweh Todo-Poderoso dos Exércitos é o seu Elohim, Deus!”

    6Naquele Dia farei com que os líderes de Judá sejam semelhantes a um braseiro no meio de um monte de lenha, como uma tocha incandescente entre gravetos; eles devorarão todos os povos ao redor, à direita e à esquerda; e Jerusalém será habitada outra vez no seu devido lugar, na própria cidade de Jerusalém.7Eis que Yahweh também salvará primeiro as tendas de Judá, para que a glória da Casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não se engrandeçam sobre Judá.8Naquele Dia, o SENHOR defenderá os habitantes de Jerusalém, de modo que os mais fracos deles serão tão fortes como o rei Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o Anjo de Yahweh diante deles!9Naquele Dia, tratarei de arrasar todas as nações que atacarem Jerusalém!

    Isso foi profetizado no antigo testamento
    @ekalil @Dellbono e geral dos paranaue.. E depois vocês acham que eu exagero com algumas paradas.. MAS PORRA, é foda ler uma parada dessa e não trollar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cara, eu tenho muito nojo do Hamas. Eles tão matando todas esses civis. Escondem arma em hospital, usam crianças como escudo etc...

    Israel pode estar sendo exagerado. Mas o único jeito de lidar com terroristas malucos é esse.

    Infelizmente, se o Hamas não mudar sua atitude, eles vão continuar fazendo com que Israel mate os seus civis.
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    até hoje não entendi pq israel tem um Estado e a palestina não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @ekalil @Dellbono e geral dos paranaue.. E depois vocês acham que eu exagero com algumas paradas.. MAS PORRA, é foda ler uma parada dessa e não trollar.
    Cara, a parada é que trollar não leva a lugar nenhum. Você não vai mudar a opinião dele, então sua trollada não agrega nada, pelo contrário, ela faz todos os usuários sérios perderem tempo e polui a página, atrapalhando a discussão central e fazendo com que alguns usuários deixem de postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    até hoje não entendi pq israel tem um Estado e a palestina não
    Tem sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Zacarias

    1
    Esta é, pois, a Palavra de Yahweh para Israel; Palavra do SENHOR que estende os céus, estabelece o alicerce da terra e forma o espírito do ser humano dentro dele:

    2“Eis que farei de Jerusalém uma taça que embriague todos os povos ao seu redor e também Judá, durante o cerco contra Jerusalém.3Naquele Dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que tentarem movê-la serão gravemente feridos. Todas as nações da terra se reunirão para combatê-la!4Naquele Dia”, afirma o Eterno, “ferirei de medo todos os cavalos, e de total demência todos os que cavalgam sobre eles. Abrirei os meus olhos a fim de proteger a Casa de Judá, mas ferirei de cegueira os cavalos de todas as nações.5Então os líderes de Judá cogitarão: ‘Os habitantes de Jerusalém são fortes porque Yahweh Todo-Poderoso dos Exércitos é o seu Elohim, Deus!”

    6Naquele Dia farei com que os líderes de Judá sejam semelhantes a um braseiro no meio de um monte de lenha, como uma tocha incandescente entre gravetos; eles devorarão todos os povos ao redor, à direita e à esquerda; e Jerusalém será habitada outra vez no seu devido lugar, na própria cidade de Jerusalém.7Eis que Yahweh também salvará primeiro as tendas de Judá, para que a glória da Casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não se engrandeçam sobre Judá.8Naquele Dia, o SENHOR defenderá os habitantes de Jerusalém, de modo que os mais fracos deles serão tão fortes como o rei Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o Anjo de Yahweh diante deles!9Naquele Dia, tratarei de arrasar todas as nações que atacarem Jerusalém!

    Isso foi profetizado no antigo testamento
    @ekalil @Dellbono e geral dos paranaue.. E depois vocês acham que eu exagero com algumas paradas.. MAS PORRA, é foda ler uma parada dessa e não trollar.
    Nao vejo motivos pra trollar. Zacarias pra mim sempre foi o melhor dos trapalhoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    até hoje não entendi pq israel tem um Estado e a palestina não
    Pq várias nações arabes não aceitaram que Israel tivesse o Estado. Leia sobre a guerra de independência de Israel. Se existe Israel não existe Palestina.

    O acordo nunca fecha por causa de um lado. Bem fácil de identificar qual é.

    E Hamas bonzinho é piada do @Fonteles... Pregam a morte de civis israelenses no estatuto de fundação. Vitimização do terrorismo, qual é o objetivo disso? Pq isso é bandeira da esquerda? Alguém sabe?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    até hoje não entendi pq israel tem um Estado e a palestina não
    Pq várias nações arabes não aceitaram que Israel tivesse o Estado. Leia sobre a guerra de independência de Israel. Se existe Israel não existe Palestina.

    O acordo nunca fecha por causa de um lado. Bem fácil de identificar qual é.

    E Hamas bonzinho é piada do @Fonteles... Pregam a morte de civis israelenses no estatuto de fundação. Vitimização do terrorismo, qual é o objetivo disso? Pq isso é bandeira da esquerda? Alguém sabe?
    Eu não gosto de me envolver em discussões com vc, pq vc distorce as coisas, deixa o clima pesado e etc. Eu não apoio o Hamas, eu apoio os palestinos. Eu sei que vc tem dificuldade em entender isso. Mas dá uma lida aí nas diferenças que talvez vc consiga entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados