Clique Aqui Google anuncia o fim do Orkut

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
Like Tree114Likes

Tópico: Google anuncia o fim do Orkut

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    Google anuncia o fim do Orkut

    É, eu sei que quase ninguém mais acessa, mas o Google anunciou o fim do orkut. Ninguém mais pode criar conta, e o serviço se encerra em definitivo dia 30 de setembro.

    Deu uma pontadinha de tristeza. Foi a primeira rede social decente criada, e nenhum sistema de fóruns em redes sociais se aproxima das comunidades. Comecei e terminei namoro pelo orkut, fiz diversas amizades, melhorei muito meus hábitos de interações sociais por lá.

    O facebook é o que a gente acessa hoje, mas confesso que só o faço porque é onde todo mundo está. Se eu pudesse optar por uma ou outra no auge, o orkut seria minha opção, sem dúvidas.

    Pena que o matamos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não matei ele não, por mim eu usava só orkut, gmail e gtalk. Mas eu tenho que seguir a onda, ir pra onde as pessoas estão.

    Algumas comunidades do orkut eram muito úteis, e era bem tranquilo de fazer buscas nelas. Mas fazer o que, o facebook é muito mais prático pra fuçar a vida alheia, que é o que realmente atrai a atenção do público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    orkut agora tava irado, tava tipo uma deep web.
    vc achava tudo e tava tranquilo pq ninguem ia encher seu saco.

    Vc pode falar no orkut que chutou o cachorro, enfiou rojão no cu do gato, bateu na mãe e por ai vai q ninguem vai encher seu saco.

    Agora vai no face e diz q peidou na frente de uma galinha.

    Vai vir vegan te pertubando, vai vir feminista te pertundo dizendo que vc peidou na frente da galinha pra a oprimir só pq ela é uma mulher no mundo das aves e por ai vai. Praticamente tudo q vc escrever, fizer e alguem quiser pertubar vc aparece no jornal nacional como vergonha pro mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu gostava do orkut. Só mudei porque todos os meus amigos não estavam mais lá. E rede social sem a parte social é meh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu gostava do orkut. Só mudei porque todos os meus amigos não estavam mais lá. E rede social sem a parte social é meh
    O que eu ouvia falar é que o Orkut ainda tava agregando muita gente por áreas de interesse em torno das comunidades. Só que Google+ implementou as comunidades, não sei se por isso acabaram decidindo matar o Orkut.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    na época eu usava irc, então nem utilizava as comunidades do orkut... devia estar numas 20 no máximo

    no começo eu não curtia o facebook, entrei pela mesma razão que a grande maioria... mas hoje eu sou bem mais o fb, mesmo se for vs. o orkut no auge... só de exterminar o msn já ganhou muito ponto comigo, acho muito funcional o chat do fb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu gostava do orkut. Só mudei porque todos os meus amigos não estavam mais lá. E rede social sem a parte social é meh
    O que eu ouvia falar é que o Orkut ainda tava agregando muita gente por áreas de interesse em torno das comunidades. Só que Google+ implementou as comunidades, não sei se por isso acabaram decidindo matar o Orkut.
    Eu ia ao orkut às vezes por causa das comunidades, há uns 2 anos. Mas como a maior parte das que eu precisava começou a ficar sem movimento, aí larguei mão de vez. E infelizmente, o esquema de comunidades do G+ não se compara ao do orkut.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    R.I.P
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    orkut bom é orkut morto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados