Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #961
    Grinder Avatar de KoreaC1
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    190
    A galera que pegou o cartão submarino, vale a pena isso ae? Não tem nada catrupe?
    Fiquei sabendo que rola umas promoções que compensam muito e fiquei interessado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Empresa que na black friday vende por metade do dobro e nego falando de honestidade? Marketing abusivo e ilegal é ok, comprar umas tvs mais baratas é sacanagem.
    Dois erros não fazem um acerto imo.
    Na teoria não. Na prática, imo quando a empresa não cansa de sacanear o consumidor é MUITO nice ver ela sendo sacaneada de volta .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por KoreaC1 Ver Post
    A galera que pegou o cartão submarino, vale a pena isso ae? Não tem nada catrupe?
    Fiquei sabendo que rola umas promoções que compensam muito e fiquei interessado.
    eu tinha, era bom, mas cancelei, pq nunca recebia a fatura em dia e tinha q pagar juros, e nao tinha como por em debito automatico. aqui na minha cidade o correio era uma merda, entao podia ser isso o problema, mas esse fato de ter q pagar juros todo mes, me fez cancelar. fora isso, era muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por KoreaC1 Ver Post
    A galera que pegou o cartão submarino, vale a pena isso ae? Não tem nada catrupe?
    Fiquei sabendo que rola umas promoções que compensam muito e fiquei interessado.
    eu tinha, era bom, mas cancelei, pq nunca recebia a fatura em dia e tinha q pagar juros, e nao tinha como por em debito automatico. aqui na minha cidade o correio era uma merda, entao podia ser isso o problema, mas esse fato de ter q pagar juros todo mes, me fez cancelar. fora isso, era muito bom.

    Nao isso acontece comigo aki em SP, que realmente tudo que compro chega antes do prazo e a fatura deles já chega vencida...

    Mais ainda gosto muito do cartão pelas promos, quando fiz já teve uma cortesia de um pendrive de 32gb por 3,99.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    uma vez eu mandei xerocar uma convenção de condomínio com 45 paginas e o preço era tipo 15 centavos/pagina. Dai ficou 6.75. dai quando fui pagar lembrei de um anexo da convenção que tinha 7 paginas. Pedi pra ele xerocar aquelas paginas tb. e perguntei quanto ficou agora, dai ele pegou a calculadora e disse. R$ 5,20. WTF.. na mesma hora falei, não tem algo errado ai, vc disse 6.75 adicionei mais 7 paginas então deve ter dado uns 8 e pouco.
    Ele me disse que acima de 50 paginas a xerox custa só 10 centavos.

    Acabei dando uns 7 reais pra o camarada. Só pela honestidade do cara.
    Nuc-Leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    viver no Brasil é complicado, muitas vezes a gente tem que perder tempo tentando convencer as pessoas que o certo é ser honesto..

    Cara, eu só quero entender onde é imoral... postei na boa mesmo.

    Eu acredito que o imoral neste caso é somente depois de você ter ciência de que foi um erro e tentar tirar proveito disto.

    Se for partir só pelo preço, então qualquer consumidor terá que ter uma bola de cristal pra advinhar se tá em promoção, se é uma big-oferta ou se é um erro de algum funcionário e a partir daí tirar sua conclusão se vale a pena comprar ou não.

    Vocês tão partindo do princípio de que todo mundo sabia que o negócio tava errado e mesmo assim tentou comprar pra tirar proveito...
    Em momento algum eu falei que é imoral comprar, mas a partir do momento que a empresa reporta o erro eu acho totalmente desonesto querer defender a ideia de que a empresa errou e tem que tomar o prejuizo.. em nada afeta o usuário cancelar a compra

    O exemplo de troco errado não é tão distante não..

    Ah bom, mas aí eu concordo com você. Por isso frisei que, querer tirar vantagem depois de ter conhecimento de que foi um erro é que é imoral. Antes disso não tem nada de imoral.


    A questão é que tinha gente comentando algo do tipo (btw, nem foi você): "Ah, até parece que a tv iria custar 122 reais. Obv que se trata um erro.".

    Por isso que meu primeiro post foi: "E se de fato não fosse um erro do site e essa tv estivesse custando isto (por N motivos)?"

    Será que iria ter gente julgando da mesma maneira?


    Enfim, blá blá blá pra esse assunto e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tenho o cartão do submarino e recebo a fatura online já com o boleto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    Grinder Avatar de KoreaC1
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu tenho o cartão do submarino e recebo a fatura online já com o boleto
    Quando li o Akerber disse, pensei que não tinha como receber a fatura online.

    Sendo assim, parece ser uma boa caso eu seja um gastador. Pelos meus cálculos as promoções compensam, essa fatura do cartão na maioria das vezes fica mais "barato'' do que pagar o valor normal dos produtos.

    Quanto tempo pra chegar esse cartão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bah, não lembro... e nem sei se compensam, peguei pq apareceu com anuidade zero e eu tava sem cartão
    me cadastrei sem nenhum documento comprovando renda e veio um limite bem baixo, 900 pila, mas pro que uso o cartão é suficiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por KoreaC1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu tenho o cartão do submarino e recebo a fatura online já com o boleto
    Quando li o Akerber disse, pensei que não tinha como receber a fatura online.

    Sendo assim, parece ser uma boa caso eu seja um gastador. Pelos meus cálculos as promoções compensam, essa fatura do cartão na maioria das vezes fica mais "barato'' do que pagar o valor normal dos produtos.

    Quanto tempo pra chegar esse cartão?
    quando eu tinha cartao, nao tinha opcao de receber a fatura online. essa era minha bronca na epoca.

    deve fazer uns 4-5 anos q cancelei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados