Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #461
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por ecquadros Ver Post
    eae alguem compro no submarino com esse cartao?
    anuidade pra sempre gratis sera q nao tem catrupe?
    Então, quando eu fiz o meu, há uns 3 anos, não tinha anuidade mas tinha uma taxa de uns 5 reais por fatura. Agora quero fazer outro porque parece não ter taxa nenhuma. Será que rola ter dois cartões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    nao deu aqui.
    acho que nao ta rolando pra quem faz a conta na hora.. so pra conta antiga q ja compro algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por ecquadros Ver Post
    nao deu aqui.
    acho que nao ta rolando pra quem faz a conta na hora.. so pra conta antiga q ja compro algo
    Nao, pq eu ja tinha a conta e ja havia feito compras, nenhuma de alto valor... e o meu nao apareceu o banner laranja fiz os procedimentos de clicar no Ajuda e tal, mas por lá acho que não entra na promoção. PQP tomara q nao aprovem meu cadastro agora senão vai vir com anuidade e vo ter q perder tempo cancelando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    o ajuda la ta pra fazer cartao normal
    4x15 anuidade, sem esses descontos ai
    Última edição por ecquadros; 26-03-2013 às 22:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ecquadros Ver Post
    eae alguem compro no submarino com esse cartao?
    anuidade pra sempre gratis sera q nao tem catrupe?
    Então, quando eu fiz o meu, há uns 3 anos, não tinha anuidade mas tinha uma taxa de uns 5 reais por fatura. Agora quero fazer outro porque parece não ter taxa nenhuma. Será que rola ter dois cartões?
    Promoçao exclusiva para clientes que receberem o e-mail da promoçao, pessoal, intransferível e válida para solicitaçao do Cartao Submarino MasterCard Pré-aprovado de 25/03/2013 até 31/03/2013. Esta promoçao nao é válida para clientes que já tem Cartao Submarino MasterCard ou Aura.

    1 Solicitaçao sujeita a aprovaçao de crédito. 2A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Submarino MasterCard Pré-Aprovado durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo-a-passo descrito na página da promoção, entre o período de 25/03/2013 até 31/03/2013. Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Submarino sem a finalização de um pedido não receberão o benefício da Anuidade Grátis Para Sempre. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Submarino e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício da Anuidade Grátis Para Sempre. Os descontos sao válidos somente para compras realizadas com o Cartao Submarino MasterCard Pré-Aprovado até as 23:59 (horário de Brasília) do dia 31/03/2013 e estao sujeitos a alteraçao de preço, condiçoes de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Os preços anunciados com desconto nao incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e nao é cumulativa com outras promoçoes, vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas.

    *Páscoa: a abrangencia de cobertura é somente para Sao Paulo, confira os CEPs participantes clicando aqui. A entrega é válida somente para ovos com disponibilidade imediata.
    Acho que tem algum catrupe pq lá no "anuidade grátis para sempre" tem um 3, e aí no termos e condições não fala o que é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    Acho que não tem catrupe não, já perdi umas vezes de fazer o cadastro pro cartão com anuidade free... é mto +ev ter um!

    e eu dancei, vou ter q dar um jeito de cancelar se me aprovarem no cadastro normal lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Consegui comprar fazendo o cartão com minha conta já existente.
    Sobre a cobrança de anuidade a promoção diz pra ignorar este item no contrato:
    2A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Submarino MasterCard Pré-Aprovado durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo-a-passo descrito na página da promoção, entre o período de 25/03/2013 até 31/03/2013. Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Ta dando pra fazer o cartão quem não tem conta ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    @dunadan pow onde vc achou essas informações ae ?

    pelo caminho normal aparece o contrato normal onde vai haver cobranca de anuidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765

    Re: Descontos Na Internet

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    alguém tem essas paradas de fazer suco? funciona?
    Eu tenho aquele Juicer da wallita/Philips, e funciona sim. Mas é oq eu digo pra quem me pergunta, se você tem preguiça de fazer suco e ter q descascar dependendo da fruta, não vale a pena.
    Agora se não tem preguiça ou quer mudar o hábito pra fazê lo... É bem top, a velocidade é bem tensa. Ótima compra que eu fiz. (já tem anos e ainda funciona como novo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados