Postado originalmente por
clay
Postado originalmente por
JuKKAA
Tá, mas e se não fosse erro do site?
Oque acontece é o seguinte Jukka , vivemos no mundo capitalista e quando uma empresa comete um erro ela deve arcar com as consequencias.
Se foi erro do funcionário ela capacita ele ou manda embora. Se ela vendeu um produto danificado ou inferior ela tb deve arcar com as consequencias.Se a empresa oferece um produto pelo preço x mesmo que o erro é do funcionário ela deve arcar com as consequencias. Isso é tão claro que nao sei com o akeber que é açougueiro e o vitor que é empresário e inclusive participam de um grupo de estudos não perceberam isso. Eu que não sou empresário percebi eu achei que eles deveriam ter percebido tb.
Imagina vc chega no açougue do akeber ele faz uma linguiça de porco de primeira qualidade e o vendedor entrega ela pelo preço do chouriço. Que culpa vc como consumidor tem nesse caso da burrice da equipe dele?
se vc levar a linguiça vc esta sendo muito exxperto e fdp?
Ou será que ele e a equipe dele que estão donkando?
A questão do oportunismo do consumidor é a mesma coisa , ele não é desleal quando comprou o produto a preço de banana. Vivemos em um mundo capitalista e desde que vc não roubou o produto e pagou por ele não tem nada de errado nisso.
É ético?Sinceramente eu acho tranquilo , inclusive já acho que esse tipo de erro se o empresário for inteligente oque eu acho que ele é porque o cara é dono das lojas americanas ele ja repassou o custo disso nos preço final para clientes santos como o gabriel.
Rachei de rir dogabriel colocar a culpa nos riquinhos do hardmob que faz esse tipo de coisa hehehe.