Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #931
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    @clay porque deveriam entregar se é claro que foi erro na imputação do preço?
    Eles receberam de varias pessoas a vista e o erro não foi do consumidor foi de um funcionário deles . Quem tem que assumir o ferro é eles e não o consumidor. Manda o cara embora ou qualifica ele para trabalhar de forma correto. Pessoal pode falar que errar é humano eu concordo com isso mas o ferro do erro é da empresa e não de quem comprou.



    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Se fosse uma tv 32 por sl, 500 reais, é ok pensar q é uma super promoção, mas 122 reais é obv que é catrupe. O que é engraçado é o pessoal querer levar vantagem e ainda reclamar quando cancelam.
    É catrupe mas nem tanto até porque conforme eu disse tem pessoas que receberam o e-mail dizendo que tinha item com 80% de desconto entrou no site e viu a TV , o preço padrao de uma tv de 32 é por volta de 1200 reais - 80% cai para 200 e poucos reais então acho que vcs estão supervalorizando a honestidade de vcs.
    Daqui a pouco chega alguem aqui dizendo que se tivesse visto nao compraria a TV por isso é tentar ser exxxxxxxperto demais.
    me explica aí de que maneira o consumidor tá levando ferro ou sendo lesado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Ahhh clay. Quer saber, ia argumentar, mas eu ja vejo que voce é um desses que só pensa no próprio umbigo e a honestidade ta la na casa do caralho.

    Seu filho da puta.
    eu ia te dar like, mas como vc apelou, foldei. mas concordo com teu 1o paragrafo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Ahhh clay. Quer saber, ia argumentar, mas eu ja vejo que voce é um desses que só pensa no próprio umbigo e a honestidade ta la na casa do caralho.

    Seu filho da puta.
    É mais facil xingar mesmo do que argumentar hahaha como que o povo queima facil nesse forum lol.
    Eu antes achava que era ego inflado , mas hoje percebo que aqui é refugo de perdedor mesmo, tenho pena de usuários como vc gabriel que frequentam o forum e que queimam com qualquer coisa assim. Fico imaginando no dia-a-dia como é a vida de vcs e se vcs tem coragem de falar essas coisas e chamar o povo de filho da puta em todo tipo de situação assim ....


    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    @clay porque deveriam entregar se é claro que foi erro na imputação do preço?
    Eles receberam de varias pessoas a vista e o erro não foi do consumidor foi de um funcionário deles . Quem tem que assumir o ferro é eles e não o consumidor. Manda o cara embora ou qualifica ele para trabalhar de forma correto. Pessoal pode falar que errar é humano eu concordo com isso mas o ferro do erro é da empresa e não de quem comprou.



    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Se fosse uma tv 32 por sl, 500 reais, é ok pensar q é uma super promoção, mas 122 reais é obv que é catrupe. O que é engraçado é o pessoal querer levar vantagem e ainda reclamar quando cancelam.
    É catrupe mas nem tanto até porque conforme eu disse tem pessoas que receberam o e-mail dizendo que tinha item com 80% de desconto entrou no site e viu a TV , o preço padrao de uma tv de 32 é por volta de 1200 reais - 80% cai para 200 e poucos reais então acho que vcs estão supervalorizando a honestidade de vcs.
    Daqui a pouco chega alguem aqui dizendo que se tivesse visto nao compraria a TV por isso é tentar ser exxxxxxxperto demais.
    me explica aí de que maneira o consumidor tá levando ferro ou sendo lesado ?
    Sério que vc não entendeu oque eu disse ? não é aqui que o pessoal é acima da media e entende as coisas mais facil que a maioria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Ahhh @clay, para ser sincero eu não costumo perder a linha assim, mas eu acho incrível como em todo assunto quando alguém tem uma linha de racionínio totalmente contrária a da maioria, e dessa forma polemizando, é você.

    É incrível ver como você não enxerga além do seu mundinho, essa mentalidade de "a empresa é grande, o que que é isso daí pra ela?". Essa atitude de espertinho, de lei de gérson é o que impede do Brasil ter coisas legais. É aquele asterisco em toda promoção porque senão vai ter gente tentando achar uma mínima brecha pra se aproveitar.
    Gente essa que pra achar brecha em promoção faz serviço melhor que advogado de político, mas na hora que o político rouba e se livre pelas brechas nas leis, todos os gersons bradam "ahhh, assim não vamos pra frente!".
    Qualquer pessoa sabe que 80% num produto se da para categorias específicas, sei lá, item de culinária, livros, essas porras que o preço está implícito num valor intangível, agora TV com 80% de desconto? Nunca vi essa porra na vida, não acho TV de 200 reais nem comprando em muambeiro querendo desovar mercadoria, porque acharia na porra dum site de internet?
    Quando você vai lá e compra a TV por 200 conto você sabe que foi um erro, sabe que alguém errou e mesmo assim comprou, achando que ta certo.
    Cade a merda do bom senso? Você sabe que aquele preço é impraticável, sabe que eles nao podem cobrar só aquilo.
    E essa mentalidade de querer ter vantagem em tudo é enraizada nesse povo do caralho, em todas as classes sociais. Ve nego da porra do hardmob, tudo nego rico que na primeira oportunidade de alguma promoção boleta as porra toda sem querer comprar, só pra fuder com a vida de quem tem a intenção de realmente comprar algo num preço legal.

    Não leve meu filho da puta no pessoal, não foi só pra você, mas foi pra todos que pensam igual você.
    AKerber, Preacher, Elton and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Ahhh @clay, para ser sincero eu não costumo perder a linha assim, mas eu acho incrível como em todo assunto quando alguém tem uma linha de racionínio totalmente contrária a da maioria, e dessa forma polemizando, é você.

    É incrível ver como você não enxerga além do seu mundinho, essa mentalidade de "a empresa é grande, o que que é isso daí pra ela?". Essa atitude de espertinho, de lei de gérson é o que impede do Brasil ter coisas legais. É aquele asterisco em toda promoção porque senão vai ter gente tentando achar uma mínima brecha pra se aproveitar.
    Gente essa que pra achar brecha em promoção faz serviço melhor que advogado de político, mas na hora que o político rouba e se livre pelas brechas nas leis, todos os gersons bradam "ahhh, assim não vamos pra frente!".
    Qualquer pessoa sabe que 80% num produto se da para categorias específicas, sei lá, item de culinária, livros, essas porras que o preço está implícito num valor intangível, agora TV com 80% de desconto? Nunca vi essa porra na vida, não acho TV de 200 reais nem comprando em muambeiro querendo desovar mercadoria, porque acharia na porra dum site de internet?
    Quando você vai lá e compra a TV por 200 conto você sabe que foi um erro, sabe que alguém errou e mesmo assim comprou, achando que ta certo.
    Cade a merda do bom senso? Você sabe que aquele preço é impraticável, sabe que eles nao podem cobrar só aquilo.
    E essa mentalidade de querer ter vantagem em tudo é enraizada nesse povo do caralho, em todas as classes sociais. Ve nego da porra do hardmob, tudo nego rico que na primeira oportunidade de alguma promoção boleta as porra toda sem querer comprar, só pra fuder com a vida de quem tem a intenção de realmente comprar algo num preço legal.

    Não leve meu filho da puta no pessoal, não foi só pra você, mas foi pra todos que pensam igual você.
    Que pessoa boa e honesta que vc é, nome de santo vc já tem só faltava o titulo mesmo .
    habemus sanctum....................
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Tá, mas e se não fosse erro do site?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Ahhh @clay, para ser sincero eu não costumo perder a linha assim, mas eu acho incrível como em todo assunto quando alguém tem uma linha de racionínio totalmente contrária a da maioria, e dessa forma polemizando, é você.

    É incrível ver como você não enxerga além do seu mundinho, essa mentalidade de "a empresa é grande, o que que é isso daí pra ela?". Essa atitude de espertinho, de lei de gérson é o que impede do Brasil ter coisas legais. É aquele asterisco em toda promoção porque senão vai ter gente tentando achar uma mínima brecha pra se aproveitar.
    Gente essa que pra achar brecha em promoção faz serviço melhor que advogado de político, mas na hora que o político rouba e se livre pelas brechas nas leis, todos os gersons bradam "ahhh, assim não vamos pra frente!".
    Qualquer pessoa sabe que 80% num produto se da para categorias específicas, sei lá, item de culinária, livros, essas porras que o preço está implícito num valor intangível, agora TV com 80% de desconto? Nunca vi essa porra na vida, não acho TV de 200 reais nem comprando em muambeiro querendo desovar mercadoria, porque acharia na porra dum site de internet?
    Quando você vai lá e compra a TV por 200 conto você sabe que foi um erro, sabe que alguém errou e mesmo assim comprou, achando que ta certo.
    Cade a merda do bom senso? Você sabe que aquele preço é impraticável, sabe que eles nao podem cobrar só aquilo.
    E essa mentalidade de querer ter vantagem em tudo é enraizada nesse povo do caralho, em todas as classes sociais. Ve nego da porra do hardmob, tudo nego rico que na primeira oportunidade de alguma promoção boleta as porra toda sem querer comprar, só pra fuder com a vida de quem tem a intenção de realmente comprar algo num preço legal.

    Não leve meu filho da puta no pessoal, não foi só pra você, mas foi pra todos que pensam igual você.
    Que pessoa boa e honesta que vc é, nome de santo vc já tem só faltava o titulo mesmo .
    habemus sanctum....................
    Enfia a ironia no teu cu seu arrombado
    BluesmanRS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Olha só, descontos na interne... oh wait, eh discussão.
    willas13, MAXPRO and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Tá, mas e se não fosse erro do site?

    Oque acontece é o seguinte Jukka , vivemos no mundo capitalista e quando uma empresa comete um erro ela deve arcar com as consequencias.
    Se foi erro do funcionário ela capacita ele ou manda embora. Se ela vendeu um produto danificado ou inferior ela tb deve arcar com as consequencias.Se a empresa oferece um produto pelo preço x mesmo que o erro é do funcionário ela deve arcar com as consequencias. Isso é tão claro que nao sei com o akeber que é açougueiro e o vitor que é empresário e inclusive participam de um grupo de estudos não perceberam isso. Eu que não sou empresário percebi eu achei que eles deveriam ter percebido tb.

    Imagina vc chega no açougue do akeber ele faz uma linguiça de porco de primeira qualidade e o vendedor entrega ela pelo preço do chouriço. Que culpa vc como consumidor tem nesse caso da burrice da equipe dele?
    se vc levar a linguiça vc esta sendo muito exxperto e fdp?
    Ou será que ele e a equipe dele que estão donkando?

    A questão do oportunismo do consumidor é a mesma coisa , ele não é desleal quando comprou o produto a preço de banana. Vivemos em um mundo capitalista e desde que vc não roubou o produto e pagou por ele não tem nada de errado nisso.
    É ético?Sinceramente eu acho tranquilo , inclusive já acho que esse tipo de erro se o empresário for inteligente oque eu acho que ele é porque o cara é dono das lojas americanas ele ja repassou o custo disso nos preço final para clientes santos como o gabriel.
    Rachei de rir dogabriel colocar a culpa nos riquinhos do hardmob que faz esse tipo de coisa hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @clay

    Voce faz uma compra que deu 60$, pagou com uma nota de 50 e uma de 20, o cara do balcao se confundiu e te devolve 40$. A culpa é dele né? Que o patrao se vire com o prejuízo e capacite o mesmo.. Voce pega o troco errado e gg? Voce nao confere e avisa o mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados