Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 285

Lista de Usuários Marcados

Página 285 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286287295335385 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.841 a 2.850 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2841
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Pra mim o google maps não vai fazer falta. Eu uso sempre o sygic pra localização. Tou fazendo agora a atualização do iOS.

    Btw, saiu hoje atualização pro Mountain Lion que traz integração com o facebook e melhorias em vários apps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2842
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    minha capa nova chegou Peba, vou começar agora a desmontar os parafusos, vamos ver se consigo.
    Cara, muito cuidado nesse processo. Escolhe um vídeo com um boa quantidade de visualizações e reviews pra te orientar.

    E lembra do meu conselho: cuidado pra não esquecer algum parafuso na hora de fechar.

    Quando acabar diz aqui como foi.

    gl.

    Foldei, cheguei até a a parte de tirar a proteção placa mãe, mas as peças começam a ficar muito pequenas. Impossibru.

    Vou ter q pagar alguem pra fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2843
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    minha capa nova chegou Peba, vou começar agora a desmontar os parafusos, vamos ver se consigo.
    Cara, muito cuidado nesse processo. Escolhe um vídeo com um boa quantidade de visualizações e reviews pra te orientar.

    E lembra do meu conselho: cuidado pra não esquecer algum parafuso na hora de fechar.

    Quando acabar diz aqui como foi.

    gl.

    Foldei, cheguei até a a parte de tirar a proteção placa mãe, mas as peças começam a ficar muito pequenas. Impossibru.

    Vou ter q pagar alguem pra fazer
    lol por isso que eu não tento uma parada dessas. porque sei que se eu tentar eu não consigo voltar atrás. é busto or glory.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2844
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    looooool que piada esse mimimi
    Aplicativo Sparrow mostra que virou apenas mais um instrumento do Google | Blog do iPhone
    Google adquire o Snapseed, aplicativo de retoques de fotos | Blog do iPhone

    "Quando o ótimo aplicativo Sparrow foi comprado pelo Google em julho, muita gente achou que seria o fim daquele que é considerado o melhor cliente de email do iOS."

    "a principal mudança foi a possibilidade de abrir páginas da internet diretamente no Chrome, coisa que não é possível fazer com o Mail normal (que abre por padrão o Safari). Ou seja, apenas uma mudança para promover um outro aplicativo do próprio Google.

    Para quem usa o Chrome e não consegue mais viver sem ele, a novidade é boa; porém, para a maioria que usa o Safari, a atualização serve apenas como tentativa de fazer propaganda dos serviços da gigante de buscas."

    "Espera-se que não aconteça como ocorreu com o Sparrow, em que os desenvolvedores desistiram de continuar evoluindo seu ótimo aplicativo de emails. Se isso se repetir, o Google ganhará facilmente a fama de assassino de bons aplicativos…"
    Ow Alvinho, porque você trollou esse post do BDI sobre o Sparrow? Eu já tava pensando em comprar o Sparrow porque entendi que pela sua trollagem você não acreditava na hipótese do sparrow ser descontinuado, mas pelo que li em alguns sites na internet vai ser isso mesmo.

    Você já leu alguma informação em contrário a essa versão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2845
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e ae peba ja atualizou nao? q q contaa d bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2846
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    looooool que piada esse mimimi
    Aplicativo Sparrow mostra que virou apenas mais um instrumento do Google | Blog do iPhone
    Google adquire o Snapseed, aplicativo de retoques de fotos | Blog do iPhone

    "Quando o ótimo aplicativo Sparrow foi comprado pelo Google em julho, muita gente achou que seria o fim daquele que é considerado o melhor cliente de email do iOS."

    "a principal mudança foi a possibilidade de abrir páginas da internet diretamente no Chrome, coisa que não é possível fazer com o Mail normal (que abre por padrão o Safari). Ou seja, apenas uma mudança para promover um outro aplicativo do próprio Google.

    Para quem usa o Chrome e não consegue mais viver sem ele, a novidade é boa; porém, para a maioria que usa o Safari, a atualização serve apenas como tentativa de fazer propaganda dos serviços da gigante de buscas."

    "Espera-se que não aconteça como ocorreu com o Sparrow, em que os desenvolvedores desistiram de continuar evoluindo seu ótimo aplicativo de emails. Se isso se repetir, o Google ganhará facilmente a fama de assassino de bons aplicativos…"
    Ow Alvinho, porque você trollou esse post do BDI sobre o Sparrow? Eu já tava pensando em comprar o Sparrow porque entendi que pela sua trollagem você não acreditava na hipótese do sparrow ser descontinuado, mas pelo que li em alguns sites na internet vai ser isso mesmo.

    Você já leu alguma informação em contrário a essa versão?
    Eu trollei porque o post é ridículo e mentiroso ueh.

    E o sparrow parou o desenvolvimento sim, isso acontece em qualquer compra de aplicativo neh, igual quando a apple comprou o siri, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2847
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e ae peba ja atualizou nao? q q contaa d bom?
    ta rodando liso aqui. gostei bastante do iOS 6 cara.

    aquela nova feature do app telefone é nice. tem botões pra vc responder uma chamada automaticamente com uma mensagem pronta e também tem um botão que cria um lembrete pra vc lembrar de ligar pra aquela pessoa em tantas horas ou quando sair (nesse caso ele usa tua localização).

    outra coisa que me agradou MUITO foi a função "não perturbe". você pode programar pro celular não te perturbar durante o sono com chamadas ou notificações.

    o novo app de Mapas é melhor do que eu imaginava. a interface é muito boa (melhor do que a do Google Maps, imho) e existe uma grande quantidade de pontos de interesse cadastrados, embora alguns estejam posicionados no local errado (mesmo assim é possível reportar facilmente reposicionando o alfinete). um defeito que eu encontrei é relacionado aquela história do zoom que o alvinho trollou outro dia. é tão bizarro eu localizei uma sanduicheria aqui da cidade que fica do lado de um bar; só que deixando no mesmo nível de zoom o bar aparece e a sanduicheria não, então pra ela aparecer eu tive que aumentar ainda mais o zoom. anyway eu acho que é uma parada que vai sendo corrigida com as atualizações e os reports dos usuários.

    a integração ao facebook e ao twitter ficou muito boa, sendo possível você tuitar ou atualizar seu status do facebook a partir da central de notificações (além de outras facilidades). pra quem é tuiteiro ou posta muito no facebook vai representar uma boa economia de tempo.

    o uso do Mail ficou bastante otimizado com as novas listas VIP e sinalizadas.

    de tudo o que mudou, a única coisa que não me agradou foi a nova interface da App Store que adota um alinhamento horizontal para os apps. aparentemente a intenção foi ganhar espaço de maneira a apresentar na mesma tela os apps grátis e os pagos, mas eu acho que o resultado final foi fail. tua mão cobre a tela pra poder rolar os apps no sentido horizontal, sem contar que os ícones ficaram grandes então esse ganho de espaço não necessariamente representou um ganho significativo em quantidade de apps mostrados. não sei se vou me acostumar com o tempo, mas a princípio achava a interface anterior muito melhor.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2848
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    essa funcao nao perturbe me parece meio idiota, nao basta deixar o cel pra vibrar que vc n se atrapalha com as notificacoes e chamadas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2849
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Também conhecido como "silencioso"
    lagostinha and GMir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2850
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    essa funcao nao perturbe me parece meio idiota, nao basta deixar o cel pra vibrar que vc n se atrapalha com as notificacoes e chamadas?
    idiota é o seu raciocínio. pra deixar no silencioso você tem lembrar de configurar TODO santo dia antes de dormir e lembrar mais uma vez de voltar ao modo normal sempre que acordar. isso sem contar que quando eu coloco o celular no modo vibratório em cima do meu criado-mudo eu acordo com o barulho dele vibrando mesmo assim.

    o "não perturbe" te permite configurar um horário certo e gg, ele não vibra, não toca, nem acende a tela, quando chega o horário limite o celular volta a funcionar normalmente na configuração padrão. além disso ele ainda te permite autorizar apenas as chamas de favoritos. então você pode autorizar que apenas sua namorada/mulher ou seus pais te liguem e você possa ouvir a chamada mesmo no modo "não perturbe".
    Última edição por PebaVermelho; 20-09-2012 às 00:56.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados