Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 287

Lista de Usuários Marcados

Página 287 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297337387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.861 a 2.870 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2861
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra peba, tem centenas de apps que tem a mesma função mas fazem de uma maneira muito melhor.
    engraçado você dizer isso, porque você vive trollando dizendo que no iPhone não dá pra configurar o tempo de snooze, sendo que existem apps que permitem fazer isso.
    Eu falo isso pra mostrar o quanto a Apple é uma empresa restritiva e controladora.

    Sobre o app, eu usava um que mutava o telefone quando eu colocava de cabeça pra baixo, muito melhor que esse catrupe ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2862
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    aehuaehaeuhaeh


    btw peba, eu acho meio exagero o alarde todo por essa funcao.. mas ok,

    anyway, tu n pode desligar o push do email por exemplo durante anoite?

    o q qro dizer eh q tem uma coisa mtooooo mais importante pra mduarem e ate hj nada, q sao por exemplo a falta de atalhos pra desligar wifi etc, se rolasse widgets ou essa opcao na barra de not ajudaria mtooooo mais que essa merda de funcao nova ai

    btw, tu nao deixa o cel carregando a noite? deixa quando afinal? o cel perde uns 20% de bateria so durante a noite qdo nem uso ele lol
    cara, na MINHA experiência pessoa essa função foi matadora. eu nunca tive coragem de colocar o celular no silencioso quando vou dormir por medo de esquecer de retirar quando acordar e acabar perdendo algum compromisso ou deixar de atender uma chamada importante. na real eu já cheguei a tentar fazer isso e me dei mal.

    btw você tá falando da questão da bateria, mas o menor problema é a bateria né? até porque a economia deve ser pequena. só mencionei pra explicar a razão de não acender a luz. o ponto principal são as chamadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2863
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Óbvio que a tela não acender não é por causa de bateria neh peba. Não acende pra não perturbar ueh, já que essa é a função do app.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2864
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sobre o app, eu usava um que mutava o telefone quando eu colocava de cabeça pra baixo, muito melhor que esse catrupe ae.
    como chama esse app?

    ele usa o acelerômetro pra identificar a posição do celular? isso não consome muita bateria não? se houver algo semelhante pra iOS vou procurar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2865
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Óbvio que a tela não acender não é por causa de bateria neh peba. Não acende pra não perturbar ueh, já que essa é a função do app.
    também pra não perturbar. mas o potencial de perturbação da tela acender é bem baixo. se você for ver os reviews da função também menciona a economia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2866
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Óbvio que a tela não acender não é por causa de bateria neh peba. Não acende pra não perturbar ueh, já que essa é a função do app.
    também pra não perturbar. mas o potencial de perturbação da tela acender é bem baixo. se você for ver os reviews da função também menciona a economia.
    mas é que você só tá pensando no caso da pessoa dormir. Normalmente esses apps são mais abrangentes, muitas pessoas usam pra concentrar no estudo/trabalho, aí o celular acender atrapalha muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2867
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Óbvio que a tela não acender não é por causa de bateria neh peba. Não acende pra não perturbar ueh, já que essa é a função do app.
    também pra não perturbar. mas o potencial de perturbação da tela acender é bem baixo. se você for ver os reviews da função também menciona a economia.
    mas é que você só tá pensando no caso da pessoa dormir. Normalmente esses apps são mais abrangentes, muitas pessoas usam pra concentrar no estudo/trabalho, aí o celular acender atrapalha muito.
    verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2868
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sobre o app, eu usava um que mutava o telefone quando eu colocava de cabeça pra baixo, muito melhor que esse catrupe ae.
    como chama esse app?

    ele usa o acelerômetro pra identificar a posição do celular? isso não consome muita bateria não? se houver algo semelhante pra iOS vou procurar.
    responde aqui alvinho, plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2869
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Cara, eu não consigo ver esse feature como algo a ser minimamente hypeado.
    Caralho... meu amigo que se interessa por programação consegue fazer um app desse.

    Tipo.. as melhorias do iOS 6 foram UMA BOSTA! Integração com facebook e twitter. Porra, eu comprei meu S2 com android 2.3 e a integração antiga já era melhor que a do iOS 6.

    Recusar ligação mandando mensagem, é o mesmo caso acima. Caralho... Isso não é coisa pra ser hypeada NUNCA!
    A apple deveria colocar isso num minor update e fazer de tudo pra fingir que isso existe desde sempre.
    Mega vergonhoso uma empresa TOP que já foi referência em inovação estar tão atrasado em relação à concorrência
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2870
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e o app youtube entao, a google tinha a 8a maravilha na loja e eu donk usando o nativo lol, aquele nativo eh um lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados