Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 385

Lista de Usuários Marcados

Página 385 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 285335375383384385386387395435485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.841 a 3.850 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3841
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Esse bloqueador de chamadas indesejadas, é estilo o iblacklist, que você cadastra uma número e ele nem chamar quando te ligarem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3842
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    irineu a 2 meses atras nem sabia o que era celular, imagine smartpone, e agora ja vem trollar aqui rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3843
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Esse bloqueador de chamadas indesejadas, é estilo o iblacklist, que você cadastra uma número e ele nem chamar quando te ligarem?
    s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3844
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Não é por nada não, mas esse control center ficou uma merda, heim?
    O Peba deve ter odiado, pq tá bem poluído e nada elegante
    Certamente ficou mais prático alterar essas configurações e acessar alguns recursos que eu tou vendo aí, mas esse visual meio transparente, meio gradiente, ficou brega pra caralho. PQP

    Última edição por PebaVermelho; 10-06-2013 às 18:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3845
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Caraca q merda o site do developer nao volta pro ar! To doido pra instala o beta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3846
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Não é por nada não, mas esse control center ficou uma merda, heim?
    O Peba deve ter odiado, pq tá bem poluído e nada elegante
    Certamente ficou mais prático alterar essas configurações e acessar alguns recursos que eu tou vendo aí, mas esse visual meio transparente, meio gradiente, ficou brega pra caralho. PQP

    Sem contar que tá confuso pra caralho, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3847
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ah, confuso não tá não. Tá bem fácil de identificar cada coisa aí.

    Dá esquerda pra direita e de cima pra baixo: modo avião, wi-fi, bluetooth, não perturbe, travar rotação, brilho, player de música, airdrop, airplay, lanterna, (alarme, suponho), calculadora e câmera.
    Última edição por PebaVermelho; 10-06-2013 às 18:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3848
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Tá confuso pacaralho, 3 sliders sendo um diferente, várias formas de botões, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3849
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Acho que todas as mudanças citadas foram bem vindas. A parte gráfica eu nem me importo, e a Apple sabe muito mais disso do que eu, então nem questiono isso.

    Em relação a funcionalidades, obviamente não existe nenhuma inovação de cair o queixo, mas sim implementações a muito tempo demandadas. A questão de bloquear chamada e ajustar as configurações rapidamente, são exemplos de funções que só estavam disponíveis via jailbreak. Ter esse tipo de funcionalidade sem ter que depender de uma falha de segurança no sistema, é muito bem vindo!

    O facetime apenas por audio também é um grande adendo, que acho que a galera não se apegou. A aplicabilidade no dia a dia brasileiro pode até ser baixa em um primeiro momento (principalmente pela qualidade da internet), mas devido a penetração do iphone, é algo bem interessante, mas que só vamos saber o resultado mesmo no futuro.

    Macs atualizados são sempre bem vindos (e esperados, obviamente). Um excelente aparelho que vai continuar excelente.

    O iwork online é uma tentativa da apple de entrar em um mercado que o google já dominou. Eu chutaria que eles não terão sucesso nisso. Eu particularmente adoro o Mac e uso o office nele. A verdade é que o office faz parte da vida de todo Brasileiro, e mudar isso é altamente complicado. No cenário online penso a mesma coisa, só que ao invés do Office, é o Google que domina com seu Docs.

    Em linhas gerais, a Apple fez o que era esperado, não tem pq ficar de hater ou fanboy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3850
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Tá confuso pacaralho, 3 sliders sendo um diferente, várias formas de botões, etc
    lol cara a parada tá horrorosa, mas dizer que tá confuso... um slider é pra brilho, o outro é o tempo de reprodução da música e o último é volume. Duvido muito que você tenha se confundido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados