Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 473

Lista de Usuários Marcados

Página 473 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4721
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao faz nao, peba pode explicar melhor

    antigamente bastava resetar o cel tp dfu q gg, entao era possivel passar pra frente o cel, com o ios7 isso se tornou impossivel, por mais q o alvinho seja hater ele sabe(ou nao) disso, nego pode roubar e fazer o q quiser, resetar o aparelho trocar d chip etc mas NAO vai conseguir usar pq pra ativar o cel precisa a senha da apple

    android nao tem isso, android tem o rastreador normal, q bate foto inclusive, mas o kra resetando ou fazendo boot sei la como chama consegue usar o aparlho

    chupa haters
    você está errado, pra variar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4722
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    isso tem no android tb? vc precisa ter a senha p ativar o aparelho? pq meu amigo tem o s4 e resetou de boa sem precisar de nada disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4723
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Da pra você colocar o Cerberus até no recovery, então mesmo se o cara resetar tudo o Cerberus permanece. E da pra ligar o GPS automaticamente também.

    Anyway, isso não tem NADA a ver com o seu exemplo. Você simplesmente inventou que o cara tentou resetar e não conseguiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4724
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o q inventei? meu amigo levou na assistencia porra, os kras resetaram na frente dele, e depois ele fez a msm coisa por conta e nao pediu senha nenhuma, saiu usando o aparelho como se fosse um novo

    ps, ele n tinha esse cerberus, nao sabia q ele tem como fazer esse bloqueio no modo reset como vc disse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4725
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o q inventei? meu amigo levou na assistencia porra, os kras resetaram na frente dele, e depois ele fez a msm coisa por conta e nao pediu senha nenhuma, saiu usando o aparelho como se fosse um novo

    ps, ele n tinha esse cerberus, nao sabia q ele tem como fazer esse bloqueio no modo reset como vc disse
    Não é bloqueio no modo reset.

    Nem tenta explicar, @Alvinho. Ele não vai entender.

    Lagosta, resumo: rola de instalar o cerberus de uma forma que mesmo fazendo 'factory reset', o cerberus vai continuar funcionando normalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4726
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o q inventei? meu amigo levou na assistencia porra, os kras resetaram na frente dele, e depois ele fez a msm coisa por conta e nao pediu senha nenhuma, saiu usando o aparelho como se fosse um novo

    ps, ele n tinha esse cerberus, nao sabia q ele tem como fazer esse bloqueio no modo reset como vc disse
    Você inventou que o porteiro do seu prédio tentou resetar o iphone mas não conseguiu por causa do iOS 7.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4727
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nice,mulher veio em casa. perdeu o iphone 5 dela no predio. morador achou e levou na portaria(terceirizada). porteiro deu sumico. mulher rastreia o iphone e acha a localizacao. Bate com o endereco do porteiro. Telefone muda de localizacao. cameras de seguranca do predio sao analizadas. video das cameras mostram o porteiro recebem o celular. Morador confirma a entrega. condominio pede desligamento do porteiro. porteiro leva prensa da chefia e assume. porteiro diz q vai devolver se nao desligarem ele. iphone ja se encontra no predio para devolucao ao proprietario
    [/QUOTE]Você inventou que o porteiro do seu prédio tentou resetar o iphone mas não conseguiu por causa do iOS 7.[/QUOTE]
    lol alvinho

    onde q falei isso? eu disse q seria impossivel usar o cel pq o ios7 nao permitiria, mas ate quotei ai o post pra ver onde q eu disse q o porteiro tentou isso.. eu sei la o q ele tentou, sei q tentou vender pq mudou de endereco, mas com ctz a pessoa q foi comprar nao quis(ou desistiu qdo ele pediu de volta) ja q nao foi possivel usa-lo ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4728
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você cortou exatamente a parte onde você fala neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4729
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e antes q falem... se fosse qq android ou ios6 bastava resetar o aparelho e troca de chip. com o ios7 a pessoa nao conseguia acessar o apaelho nem impedir a interceptacao dele via gps por nao ter a senha da conta apple. e sem o rastreio nao teria como a pessoa ter visto que a perda do cel foi no predio, q ficou ate hora X, e seguir o caminho que o porteiro fez indo ate a casa dele

    amassa, apple ftw
    alvinho, alguem roubou tua conta?

    onde q essa frase q eu disse ta falando q o porteiro tentou fazer aqulo e nao conseguiu??

    eu apenas exemplifiquei o que aconteceria pos ios7 em relacao ao ios6/android
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4730
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cortou de novo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados