Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 474

Lista de Usuários Marcados

Página 474 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 374424464472473474475476484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.731 a 4.740 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4731
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4732
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    eu tinha um celular com cerberus instalado no recovery e tudo. cerberus não achou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4733
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nice,mulher veio em casa. perdeu o iphone 5 dela no predio. morador achou e levou na portaria(terceirizada). porteiro deu sumico. mulher rastreia o iphone e acha a localizacao. Bate com o endereco do porteiro. Telefone muda de localizacao. cameras de seguranca do predio sao analizadas. video das cameras mostram o porteiro recebem o celular. Morador confirma a entrega. condominio pede desligamento do porteiro. porteiro leva prensa da chefia e assume. porteiro diz q vai devolver se nao desligarem ele. iphone ja se encontra no predio para devolucao ao proprietario

    se nao fosse um iphone com ios7 nada disso seria possivel. Chupem haters, iphone ftw

    e antes q falem... se fosse qq android ou ios6 bastava resetar o aparelho e troca de chip. com o ios7 a pessoa nao conseguia acessar o apaelho nem impedir a interceptacao dele via gps por nao ter a senha da conta apple. e sem o rastreio nao teria como a pessoa ter visto que a perda do cel foi no predio, q ficou ate hora X, e seguir o caminho que o porteiro fez indo ate a casa dele

    amassa, apple ftw
    cortei o q alvinho caralho, olha o post inteiro aqui!! vc ta me zoando so pode
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4734
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    caralho lagosta, fala que é troll, por favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4735
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu preciso ativar algo pra isso funcionar no meu? como faço, pelo itunes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4736
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tava digitando uma msg no whatsapp e minha bateria acabou, quando liguei outra vez e fui nele apareceu:

    Infelizmente o WhatsApp não conseguiu recuperar seu histórico de conversa. Por favor, apague e reinstale o WhatsApp e restaure o histórico, caso você tenha um backup no iCloud.

    no meu gerenciamento do icloud aparece ter 90mb do whatsapp, mas quando deletei e instalei, ele disse que não tinha nada para restaurar
    fiz o upload outra vez do backup, deletei e instalei o whatsapp e a mesma coisa

    alguém aí sabe como eu restauro isso ou consigo ter acesso as imagens?! a conversa já dei por perdido, tô tentando salvar pelo menos as fotos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4737
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    cara, nunca vi isso.. e se vc tentar baixar as fotos do icloud pra outro lugar ao invés do seu cel ? já tentou? entra direto no icloud
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4738
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    entrei no icloud, mas essas fotos não tão lá... eu deixo desativado a opção de copiar automaticamente as fotos que me mandam no whats pro rolo da câmera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4739
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    meu fone de ouvido fodeu, alguém recomenda algum vendedor na net?! preço bom e qualidade, caso não seja da apple, que pelo menos não foda meus ouvidos e que funcione o botão de subir/diminuir volume
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4740
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Alguém sabe que programa é esse?

    celular-roubado-envia-selfie-de-provavel-ladrao

    O celular era dotado de um dispositivo que tira automaticamente uma foto quando o código de segurança é digitado incorretamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados