Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 277

Lista de Usuários Marcados

Página 277 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2761
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    O da minha mãe dura em media 8 horas , e mal usa o telefone. O da minha irma dura 10 horas. Segundo informações fornecidas por elas.

    Eu to pouco me importando se eu tenho telefone da microsoft, da nokia, ou da apple, da samsung ou xing ling. Em primeiro lugar preciso de um telefone q atenda minhas necessidades, o que o iphone tem conseguido bem. (acessar internet, ter o software do pokerstars, conseguir acessar os bancos, ter team viewer, e uns joguinhos legais.) E em segundo lugar é bateria. Me tiltaria extramamente carregar celular 3x por dia.

    Não to defendendo o iphone, até porque meu proximo telefone NÂO deve ser da apple, de tanto que tão queimando o IP5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2762
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ninguém falou que o iPhone 5 é ruim, apenas que frustrou expectativas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2763
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    O da minha mãe dura em media 8 horas , e mal usa o telefone. O da minha irma dura 10 horas. Segundo informações fornecidas por elas.

    Eu to pouco me importando se eu tenho telefone da microsoft, da nokia, ou da apple, da samsung ou xing ling. Em primeiro lugar preciso de um telefone q atenda minhas necessidades, o que o iphone tem conseguido bem. (acessar internet, ter o software do pokerstars, conseguir acessar os bancos, ter team viewer, e uns joguinhos legais.) E em segundo lugar é bateria. Me tiltaria extramamente carregar celular 3x por dia.

    Não to defendendo o iphone, até porque meu proximo telefone NÂO deve ser da apple, de tanto que tão queimando o IP5.
    é impossível durar só 8h sem ela usar o telefone. com certeza ela tá donkando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2764
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    O da minha mãe dura em media 8 horas , e mal usa o telefone. O da minha irma dura 10 horas. Segundo informações fornecidas por elas.

    Eu to pouco me importando se eu tenho telefone da microsoft, da nokia, ou da apple, da samsung ou xing ling. Em primeiro lugar preciso de um telefone q atenda minhas necessidades, o que o iphone tem conseguido bem. (acessar internet, ter o software do pokerstars, conseguir acessar os bancos, ter team viewer, e uns joguinhos legais.) E em segundo lugar é bateria. Me tiltaria extramamente carregar celular 3x por dia.

    Não to defendendo o iphone, até porque meu proximo telefone NÂO deve ser da apple, de tanto que tão queimando o IP5.
    é impossível durar só 8h sem ela usar o telefone. com certeza ela tá donkando.
    Te falar que aqui se eu jogar um jogo balla no cel, em menos de 3hs é gg... ou mesmo ficar com ele ligado vendo fotos, pdfs e arquivos nas provas, em 2hs a bateria tá morrendo.

    Uso brilho em tipo 30, 40%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2765
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o mbp pensa parecido cmg, as vezes a bateria do 4s ja parece pouco, tenho medo d pegar um mais potente, visto q tenho amigos q usam mto menos q eu e a bateria vive acabando ao longo do dia e deixando na mao

    e eu tb qro algo q eu use p esse tp d coisa tb, q faca td q eu qro sem dificuldade e boa

    a tela maior como as dos android estigam mto ja q tela pequena atrapalha p mtas coisas, porem em contra mao a tela grande dificulta o uso com apenas uma das maos o q tb eh fundamental p mim

    e eu so sei q nd sei do futuro smart meu haha, pode ser iph ou androids, ta mtoooo no escuro msm, eu tinha tendencia a continuar na apple desde o 3gs pq ja conhecia e gostava mto mas features novas nenhuma vindo ( ok assim me atende em qse tudo,como sempre disse 90%+) mas derepente o medo q eu tinha de me foder buscando akeles 10% a mais num android ja nao tenho mais visto q eles vem mostrando features bem nice onde derepente os 90% ja cai p 80 e assim vai, chega uma hora q eh flip ja e vamos tentar algo novo

    meu 4s eh novo ainda, tem tp 7 meses entao n trocarei esse ano caso nao quebre ou perca, mas t contar q um nexus S da vida com a feature do video do s3, rodando lisinho como um ios e te dando leques de opcoes como android fica mtooo estigante hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2766
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    android sempre rodou liso.. foda q nego pega o galaxy ace e quer comprar com iphone 4s. OBVIO que não vai ser
    qqr cel high end vai ser, no minimo, liso!

    vez ou outra o cara vai encontrar bugs e isso pode até acontecer mais nos android por ser um sistema aberto onde o usuario fuça tudo.

    e sério, minha bateria do s2 DURA MUITO. Eu uso juice defender ultimate e fica tipo.. TOP! Dura mais quw 24hrs de boaaa (sem usar mto, obvio.. usando só pro básico). Se eu usar mto ela vai cair o rendimento, ldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2767
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Te falar que aqui se eu jogar um jogo balla no cel, em menos de 3hs é gg... ou mesmo ficar com ele ligado vendo fotos, pdfs e arquivos nas provas, em 2hs a bateria tá morrendo.

    Uso brilho em tipo 30, 40%
    mas isso acontece em qualquer celular ueh, não tem como
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2768
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po rafa, usando mto qq cel n vai durar msm, eh tp um notebook lol

    mas usando o basico durar 24h ta sussa demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2769
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Lol, tem alguma coisa errada aí. Obvio que se ficar com um heavy user, vai acabar rápido, mas eu passo e-mail o dia todo, e ligo bastante, a bateria chega com uns 30%~40% na hora que vou deitar ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2770
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Btw, elas devem deixar o GPS ligado, por isso deve consumir tanta bateria @M.P.B.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados