Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 423

Lista de Usuários Marcados

Página 423 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #4221
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Pra mim tem muita politicagem envolvida nesse meio. Acho que sócios e CEOs de cervejarias não poderiam se envolver. Cada cervejaria mandaria suas brejas por categoria e os tomadores como nós avaliaríamos, tudo na base do teste cego. E vc só poderia se candidatar a avaliar numa única categoria (não grande categoria como Ales, mas tipo American IPA)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4222
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Pra mim tem muita politicagem envolvida nesse meio. Acho que sócios e CEOs de cervejarias não poderiam se envolver. Cada cervejaria mandaria suas brejas por categoria e os tomadores como nós avaliaríamos, tudo na base do teste cego. E vc só poderia se candidatar a avaliar numa única categoria (não grande categoria como Ales, mas tipo American IPA)...
    Um dos problemas é esse "mandar" as cervejas. O pessoal da cerveja costuma dar uma boa caprichada na receita para mandar para o concurso.
    IMO o mais justo é a cervejaria pagar X para avaliarem uma amostra da cerveja deles e eles comprarem em qualquer canto. Mas isso fica bem difícil quando é uma competição de nível mundial.
    RenzoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4223
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Pra mim tem muita politicagem envolvida nesse meio. Acho que sócios e CEOs de cervejarias não poderiam se envolver. Cada cervejaria mandaria suas brejas por categoria e os tomadores como nós avaliaríamos, tudo na base do teste cego. E vc só poderia se candidatar a avaliar numa única categoria (não grande categoria como Ales, mas tipo American IPA)...
    Um dos problemas é esse "mandar" as cervejas. O pessoal da cerveja costuma dar uma boa caprichada na receita para mandar para o concurso.
    IMO o mais justo é a cervejaria pagar X para avaliarem uma amostra da cerveja deles e eles comprarem em qualquer canto. Mas isso fica bem difícil quando é uma competição de nível mundial.
    Exato... Quando digo mandar, me referia a amostras de brejas que circulam no mercado, numerada e tal. Nada preparado. A cervejaria indicaria o rótulo e os organizadores pegariam as brejas em estabelecimentos comerciais. Não poderiam entrar brejas ainda não lançadas. E aí seriam várias amostras. A Crooked Moon da Mikkeller, por exemplo, eu já peguei com vários tipos de sabores diferentes... Apesar de ser ótima, cada long neck é uma loteria.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4224
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas barbeiro, não seria melhor vc colocar varias cervejas diferentes?
    vc coloca bud/heinken/stela, mas coloca skol, brahma, itaipava tb, pq tem sempre gente que gosta dessas cervejas e no final vc economiza . Pq o cara bebe itaipava e ostenta dizendo que no barbeiro dele tem bud pros clientes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4225
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Caetano_89 um cara abriu uma barbearia aqui, ele dá uma @heineken pro cliente enquanto ele espera, se quiser comprar mais, rola num preço bem ok

    tem feito MUITO sucesso com a playboyzada... além da ceva, ele deixou uma mesa de sinuca, um fliperama e um arcade - todos com ficha de R$1
    Shooow!!

    Eu vou de Bud! Gostos das cores! Consigo fazer uma decoração top!
    To querendo fazer nessa estrutura mesmo! Essa que to montando não vai ter espaço para sinuca e outras coisas, mas em janeiro eu começo a montar outra, aí vai ficar foda!
    Essa primeira é mais um projeto piloto mesmo!

    O que eu estou correndo atrás é de tampinha de cerveja! Preciso de umas 10 mil!! Hahaha!! Quero fazer duas paredes decoradas só colando elas!!

    @Presidente @phelps @Picinin obrigado pelas dicas! Vou ficar com a Bud. Motivo são as cores da decoração e tem praticamente o mesmo status da Stella!!
    @Caetano_89 , qual o endereço da tua barbearia? Perguntei no outro tópico, mas acho que está abandonado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4226
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    respondi lá @marcelomed
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4227
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Alguns amigos estão abrindo uma beer shop em São Paulo. Vai ter inauguração dia 18.


    Evento do Face: https://www.facebook.com/events/6682...68219153284911
    Presidente, Elton and Caetano_89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4228
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    E essa tal de 1500? Nível Serra malte ou pouco melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4229
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    E essa tal de 1500? Nível Serra malte ou pouco melhor?
    Dá uma olhada nos reports lá no Brejas, ou então faz conta no untappd e add a galera... Lá tbm tem os reports das brejas... Vendo mais reports dá pra ter uma noção melhor... Acho que a única unanimidade nessa área é o gosto de canela da Baden Baden verde... :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4230
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Curti muito a appiaa

    gostosíssima
    RenzoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados