Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #1001
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Brahma e Skol encabeçam essas listas pelo que é vendido no Brasil e na América Latina - muito mais pelo mercado brasileiro. O share da Ambev no Brasil é enorme.

    Nos outros países existem uma concorrência mais avançada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Esse fds eu quebrei...rs, ainda bem que runnei bem no cash para compensar!!

    shippei um estoque de brejas pra durar até o final do ano, assim espero!! segue:

    - 6 Leffe Blonde (finalmente encontrei no Pão de Açucar da W. Luis c/ a Vicente Rao, sempre passo por lá e ontem acabei encontrando por acaso na geladeira!!)
    - Tripel Karmeliet
    - Duvel
    - Colorado Indica
    - Waltenburger
    - 2 Urquell
    - 3 Stella de 1L
    - 1 Copo Tulipa e 1 Cálice

    Ontem experimentei a Leffe, e atendeu bem as minhas expectativas, uma breja com um bom aroma e coloração dourada, encorpada e muito gostosa de tomar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Eu tomei brahma na inglaterra e achei a mesma merda

    Quanto à heinneken, os holandeses que conheci dizem ser muito over rated (cerveja de gringo pra eles)... todos preferiam a amstel (que eu não achei nada de mais, é basicamente uma pilsen como as daqui)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    Eu tomei brahma na inglaterra e achei a mesma merda

    Quanto à heinneken, os holandeses que conheci dizem ser muito over rated (cerveja de gringo pra eles)... todos preferiam a amstel (que eu não achei nada de mais, é basicamente uma pilsen como as daqui)
    essa amistel, se for a mesma que aquela amstel pulse (q eu acredito q nao seja, essa deve ser tipo a versao summer da breja) entao os caras nao tem gosto pra cerveja mesmo... na boa... essa amstel pulse parece uma aquarius de lupulo hehehe eh terrivel, gosto de agua suja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por zakk82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    Eu tomei brahma na inglaterra e achei a mesma merda

    Quanto à heinneken, os holandeses que conheci dizem ser muito over rated (cerveja de gringo pra eles)... todos preferiam a amstel (que eu não achei nada de mais, é basicamente uma pilsen como as daqui)
    essa amistel, se for a mesma que aquela amstel pulse (q eu acredito q nao seja, essa deve ser tipo a versao summer da breja) entao os caras nao tem gosto pra cerveja mesmo... na boa... essa amstel pulse parece uma aquarius de lupulo hehehe eh terrivel, gosto de agua suja
    idem aqui, ué. Se perguntar pro regular brasileiro bebedor de cerveja ele vai dizer que Antarctica Original é a melhor cerveja do mundo, duh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    btw acabei de shippar uma compra na mamãe bebidas. Se não chegar vou pagar capilé pro alvinho cobrar, obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    Esse fds eu quebrei...rs, ainda bem que runnei bem no cash para compensar!!

    shippei um estoque de brejas pra durar até o final do ano, assim espero!! segue:

    - 6 Leffe Blonde (finalmente encontrei no Pão de Açucar da W. Luis c/ a Vicente Rao, sempre passo por lá e ontem acabei encontrando por acaso na geladeira!!)
    - Tripel Karmeliet
    - Duvel
    - Colorado Indica
    - Waltenburger
    - 2 Urquell
    - 3 Stella de 1L
    - 1 Copo Tulipa e 1 Cálice

    Ontem experimentei a Leffe, e atendeu bem as minhas expectativas, uma breja com um bom aroma e coloração dourada, encorpada e muito gostosa de tomar!!
    A Stella e a Weltenburger são beeeem meh. De resto tá bem servido. Tripel Karmeliet é o bicho imo.

    btw esse estoque não dura uma semana aqui em casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Aqui estava pensando, Skol, Brahma e coisa do tipo estariam no nivel de Sangue de boi caso fossem vinhos?

    É pq eu acho uma viadagem danada não beber essas cervas em gandaias e tal, mas eu pensei bem e lembro que não tomo sangue de boi, nem cantina da serra e etc...

    Então o comparativo seria esse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Aqui estava pensando, Skol, Brahma e coisa do tipo estariam no nivel de Sangue de boi caso fossem vinhos?

    É pq eu acho uma viadagem danada não beber essas cervas em gandaias e tal, mas eu pensei bem e lembro que não tomo sangue de boi, nem cantina da serra e etc...

    Então o comparativo seria esse?
    Sangue de boi é Crystal, Nova Schin imo. Skol e Brahma no sabor são (quase) tão merdas quanto essas, mas têm um 'nome' melhor por causa do marketing.

    Seriam tipo um Marcus James ou Santa Felicidade, vc paga um pouco mais do que as bagaceiras, mas também não presta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Sangue de boi é Crystal, Nova Schin imo. Skol e Brahma no sabor são (quase) tão merdas quanto essas, mas têm um 'nome' melhor por causa do marketing.

    Seriam tipo um Marcus James ou Santa Felicidade, vc paga um pouco mais do que as bagaceiras, mas também não presta.
    Acho que essa comparação nem se aplica. Pô Marcus James usa uva vinífera. Carmenere, Cabernet Sauvignon. Não é o mesmo produto com marketing. Por pior que seja a qualidade, usa variedades de uvas que são adequadas pra fabricação de vinho. Sangue de boi usa QUALQUER uva, não existe critério pra escolha. Fermenta-se a uva e gg, o nome é vinho, porque a lei permite.

    Nesse aspecto Crystal, Brahma e Skol são todas iguais. Usam ingredientes ruins, processos provavelmente iguais, e não devem se diferenciar num teste cego. O que muda é o marketing mesmo.

    O lance do marketing é tão curioso que um dia assisti um programa que mostrava o processo de fabricação da Bud, e o guia da fábrica dava um clima de que os segredos da fábrica eram guardados a sete chaves, pra que ninguém fosse capaz de fazer uma cerveja com um padrão tão alto quanto o deles, já que eles tinham o SEGREDO. Já a Ambev publicou no site que, ao contrário dos vinhos, as cervejas de macrocervejarias são infinitamente superiores às cervejas artesanais ou caseiras. Isso é praticamente um crime, mas eles tentam vender essa imagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados