Clique Aqui Trainee Help - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 197
Like Tree34Likes

Tópico: Trainee Help

  1. #171
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    existe algum teste (que funcione) ou serviço de orientação pra trainees pra ver que tipo de empresa seu perfil se encaixa?!
    eu li o texto da ambev aqui e não achei sick e nem de boa.. acho que pq nunca tive experiência com vendas e com tanta pressão assim, pra saber se curto ou não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    existe algum teste (que funcione) ou serviço de orientação pra trainees pra ver que tipo de empresa seu perfil se encaixa?!
    eu li o texto da ambev aqui e não achei sick e nem de boa.. acho que pq nunca tive experiência com vendas e com tanta pressão assim, pra saber se curto ou não
    Po, eu achei sick demais, o maluco quase foi expulso do MBA pq foi ver o filho nascer, nego engordando 10kg, trabalhando 14h por dia, sem ver família, sem feriado, sem descanso, acho mto bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas vai de cada um né..
    eu não tenho mais namorada pq eu pensava nela antes de fazer algumas coisas.. e isso tava sendo -ev pra mim..
    fiquei solteiro em maio do ano passado.. no meio do ano eu entrei num estágio top, começo desse ano fui pra gringa, agora tô em outra oportunidade legal..

    pode ser só uma fase, mas hoje me vejo muito mais priorizando a carreira do que a família
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Fodeu entao haha, 24 anos, nunca estagiei, 4 ano, e n quero falar de poker. Vou inventar uma historia massa entao huhahuhs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Não ter experiência dificulta mas não elimina. Óbvio que é muito mais fácil convencer alguém de que tu é a pessoa certa pra empresa dando exemplos das tuas experiências de trabalho. Mas se tu administra as contas da família, faz parte se uma empresa junior, grêmio estudantil, comissão de formatura, etc, pode ser que consiga se mostrar tão bem contra os outros. Já falei aqui antes, as empresas não fazem programa de trainees pra pegar gente com experiência, só que essa é uma das maneiras de se identificar como o candidato se comporta em diversas situações.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A Ambev nao eh essa pressao toda que falam tb. Conheci pessoas que trabalharam la e, pelo que disseram, apesar do clima ser um pouco mais agressivo, nao eh nada de outro mundo. A mentalidade do Lehman eh animal. Ele so quer trabalhar com cara bom, que ta a fim de dar o sangue. Como recompensa, o cara tem bonus gordos. Nego ruim nao aguenta o tranco e vaza.

    Nao se orientem por essas materias de revistas de negocios pq os caras sempre dao uma forcada de barra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Falando em experiências, pra galera que vai participar de processo agora recomendo muito procurar algum lugar pra fazer serviço voluntário. Mesmo que tenha dinâmica de grupo semana que vem. Dizer que está fazendo trabalho voluntário em algum lugar já conta pontos e pode ocupar so uma manhã de sábado se o cara não tem tempo. Além de estar de fato ajudando alguém.
    Pra quem pretende fazer isso, procure um lugar onde tu possa desenvolver liderança ou pelo menos em uma equipe onde possa trabalhar isso, ficar digitando cartas em uma igreja não vai ajudar em nada pra tua carreira, por exemplo.
    ekalil and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A Ambev nao eh essa pressao toda que falam tb. Conheci pessoas que trabalharam la e, pelo que disseram, apesar do clima ser um pouco mais agressivo, nao eh nada de outro mundo. A mentalidade do Lehman eh animal. Ele so quer trabalhar com cara bom, que ta a fim de dar o sangue. Como recompensa, o cara tem bonus gordos. Nego ruim nao aguenta o tranco e vaza.

    Nao se orientem por essas materias de revistas de negocios pq os caras sempre dao uma forcada de barra.
    Pelo que eu sei tem bastante cobrança lá mesmo, mas nada de outro mundo. Isso não significa que o cara que não aguentar é ruim, o cara pode ser mega competente mas não achar que os benefícios valham 18 horas do dia dele. Tem gente que se desgasta muito mais com um ambiente de trabalho assim e isso não tem nada a ver com incompetência.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A Ambev nao eh essa pressao toda que falam tb. Conheci pessoas que trabalharam la e, pelo que disseram, apesar do clima ser um pouco mais agressivo, nao eh nada de outro mundo. A mentalidade do Lehman eh animal. Ele so quer trabalhar com cara bom, que ta a fim de dar o sangue. Como recompensa, o cara tem bonus gordos. Nego ruim nao aguenta o tranco e vaza.

    Nao se orientem por essas materias de revistas de negocios pq os caras sempre dao uma forcada de barra.
    Pelo que eu sei tem bastante cobrança lá mesmo, mas nada de outro mundo. Isso não significa que o cara que não aguentar é ruim, o cara pode ser mega competente mas não achar que os benefícios valham 18 horas do dia dele. Tem gente que se desgasta muito mais com um ambiente de trabalho assim e isso não tem nada a ver com incompetência.
    Acho que me expressei mal. Eu quis dizer que a mentalidade da Ambev e de todas as outras empresas que sao tocadas pela mesma turminha ai, eh de manter caras bons. Nao necessariamente eles acertam todas e tb nao quer dizer que quem sai eh automaticamente incompetente.

    Quis dizer que, em teoria, so fica quem eh bom (e que convive bem com pressao).
    damourax and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A Ambev nao eh essa pressao toda que falam tb. Conheci pessoas que trabalharam la e, pelo que disseram, apesar do clima ser um pouco mais agressivo, nao eh nada de outro mundo. A mentalidade do Lehman eh animal. Ele so quer trabalhar com cara bom, que ta a fim de dar o sangue. Como recompensa, o cara tem bonus gordos. Nego ruim nao aguenta o tranco e vaza.

    Nao se orientem por essas materias de revistas de negocios pq os caras sempre dao uma forcada de barra.
    Uma colega do meu trabalho começou na Ambev como vendedora e chegou a chefiar uma equipe legal.
    Ela me diz que NADA é igual a Ambev. Não existe sábado, domingo, feriado. Ela até fala que o lema lá é: Um dia não trabalhado, é um dia sem vendas.
    Lógico que vc tem dia de folga, mas é absurdo. Ela como chefiava uma equipe, se alguém faltasse: foda-se...ela tinha que ir pra rua.
    Tinha algumas vantagens claro: bonus, se a equipe batesse a meta tinha um $$. E ela ia pra varios eventos legais.

    A minha prima trabalhou no RH da Ambev e me disse a mesma coisa. Aquilo é insano.

    Eu mesmo já fui na Ambev aqui do Rio, e achei aquilo tudo um lixão. Nunca vi algo tão zuado como os escritórios. Sem sacanagem, parece uma empresa de quinta categoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados