Clique Aqui Trainee Help - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 197
Like Tree34Likes

Tópico: Trainee Help

  1. #151
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    cara, estagiar depois de formado é raro.. ainda mais 3 anos..
    e programa trainee, pelo pouco que conheço, vc já explodiu o prazo.. seria até uns 2 anos após formado.. mas dá uma tentada

    btw, alguém viu profissão repórter?!
    deu dó daquele jonas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    foi o cara q falou do beijinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    esse lance de princípios da empresa é algo que tem me pegado..
    com o mais parecido comigo, no geral são empresas do ramo de energia.. mas hoje, se eu pudesse escolher qualquer uma, escolheria do ramo tabagista, pelo desafio que é equilibrar o interesse da empresa e o da comunidade (sou de comunicação)
    Imagem e interesse da sociedade são bem diferentes. Btw, já atendi tanto BAT (S.Cruz) quanto PM, mas já no período com a comunicação super regulada. Minha impressão foi de empresas super competitivas, com gente qualificada, mas extremamente metódicas.
    Última edição por Urbach; 29-08-2012 às 21:06.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    cara, estagiar depois de formado é raro.. ainda mais 3 anos..
    e programa trainee, pelo pouco que conheço, vc já explodiu o prazo.. seria até uns 2 anos após formado.. mas dá uma tentada

    btw, alguém viu profissão repórter?!
    deu dó daquele jonas
    putz, meu post faltou informação, eu não me formei ainda, irei concluir o curso somente ano q vem.

    desde que comecei o curso estou trabalhando na mesma empresa como parte do quadro efetivo, porém é uma empresa pequena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    E a mina da california entao, puta vida fdp aquela correria haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @RafaelRJ - isso, ele mesmo.. e que dá palestra de como ser aprovado em programa trainee, mas nunca foi aprovado..
    @Urbach - conta mais sobre essas experiências.. eu quero/queria entrar em uma empresa tabagista pelo desafio mesmo.. mas se a comunicação for metódica, vai ser fail pra mim
    @riaj - então esquece tudo que falei haha.. vc ser efetivo de algum lugar não vai te limar de nenhum processo.. em algumas empresas isso vai ser encarado com vantagem, em outras desvantagem.. mas vc tá na corrida ainda
    @lagostinha - ela forçou um pouco tb né.. a reunião via skype (e sem vídeo) almoçando é std.. eu como estagiário já fiz isso de monte, imagina quem é gerente pra cima..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @sopro

    Como em todo mercado fortemente regulado, a comunicação é quase feita por "advogados" já que são muitas restrições e políticas de comunicação da empresa local (filial), da matriz e principalmente as determinações governamentais.

    Cigarro já foi um segmento com campanhas memoráveis, com verbas de produção absurdas, quase produções hollywoodianas.Hoje, propaganda não existe em tabaco. O investimento está mais em marketing promocional, marketing direto e design.
    Se investe em trade marketing e pdv (displays, embalagens etc), eventos de relacionamento, ações de self liquidating com brindes (ação do tipo compre produto X + R$ 5 e ganhe y) e programas de incentivo para vários segmentos (padarias, hotéis, bares e restaurantes, pontos de venda com poder de influência na formação de marca, lojas de conveniência etc).
    Última edição por Urbach; 29-08-2012 às 21:25.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    puts, to/tava nessa correria de trainee esse ano, acabei meio que desistindo prq vou viajar ano que vem, vou dar umas tacadas ano que vem com experiencia internacional pra ver se vira algo, quero principalmente bancos

    mas puts, eu acho tanto os processos quanto modo que os candidatos se portam muito fake,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tenho essa sensação tb.. mas foda né.. tem que jogar o jogo dos caras.. ser mto autêntico igual o cara do beijinho não rola haha

    e pq bancos?! teu curso é economia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    sim sopro, tenho graduação em RI tb, mas nem é tão reconhecido no mercado ainda, bancos e consultoria (no setor privado) são os melhores esquemas pra economista prq foge do padrãozinho de trampar com logistica e principalmente com finanças
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados