Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 235

Lista de Usuários Marcados

Página 235 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2341
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    http://dc.clicrbs.com.br/sc/estilo-d...s-9869378.html


    Essa TB é interessante dependendo do referencial

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2342
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Pra chegar a essa resposta tem que ter uma compreensão mais profunda da 3 dimensão. Entender todo o dualismo que envolve ela e as forças que a atraem. Quando a pessoa consegue "entender" ou mesmo visualizar e vivenciar isso ele entra na quarta onde o dualismo apesar de estar presente se torna só mais uma variável do todo. Indo pra quinta posteriormente entra na parte "espacial" da parada e é através desse discernimento que se chega a tal conclusão.
    Cada vez mais que tu se elevar.
    ( Pratiquem técnicas de elevação astral) mais tu percebe que essa pequena caixa chamada terra é um ínfimo fragmento de uma parada absurdamente infinita. E como tudo se frequencia tudo faz parte do todo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Sim, mas qual a resposta?
    Direta e objetiva, do tipo "o objetivo é..."

    Pergunto pois quero verdadeiramente saber sua conclusão.
    Se você por algum motivo acha que não pode dizer, que cada um tem que ver por si próprio ou que prefere não dizer, tudo bem, não tem problema.

    Eu estou curioso pois "minha" resposta seria provavelmente diferente, seria "o objetivo é experienciar a vida". Não tem outro objetivo, e se tiver ele é desconhecido. Fazendo uma comparação grosseira seria tipo aqueles testes onde se pega várias pessoas e dizem para ela fazer uma tarefa, ela acha que está fazendo uma coisa enquanto os organizadores estão observando outra coisa completamente diferente e desconhecida por quem está sendo analisado. E é pra ser assim pois só assim conseguiriam a observação correta.

    "quer conhecer alguém, veja como ela é sozinha".

    A vida não tem diferença entre existência e não existência, é tudo a mesma coisa.
    Tudo que fazemos é um "jogo de opiniões", certo e errado, mal e bem, bonito e feito, etc, etc, TUDO é só um jogo de opiniões. (tenho uma base desenvolvida por trás para falar isso)

    Sendo assim, não tem certo ou errado, bom ou mal, isso é opiniões nossas.
    Zerar a vida seria ser você mesmo, verdadeiramente você, isso significa não participar mais do jogo ação-reação, significa ser imune a toda influência do ambiente que está imerso, seria você ser ou fazer algo porque é verdadeiramente a sua vontade (não vontade da sua mente, a vontade por trás da mente), porque aí tudo que faz ou deixa de fazer é por você próprio, é algo autêntico, nunca é por algum benefício ou por algum medo, do tipo acredito em um Deus porque se não acreditar vou para o inferno.

    Só experiencia a vida verdadeiramente quando se é autêntico, quando se é realmente ÚNICO.

    Enfim, já está longo demais, se puder dar sua respostar eu agradeço.
    Abraço.
    Pra mim é muito claro o meu trabalho, então meu objetivo de vida é pescar as pessoas que estão vivendo realidades paralelas presas a determinadas coisas, e mostrar pra elas o outro lado da vida.
    Pessoalmente é fácil de fazer, tem trabalhos rápidos e outros nem tanto.
    Comecei fazendo isso dentro de casa, e foi impressionante os resultados que eu consegui.
    O livro tem como objetivo dar uma raio de luz nesse assunto para acelerar esse processo e consequentemente as pessoas passarem adiante.

    Basicamente não tem nenhum mistério hyper foda. O fim eu não sei, não recebi nada do que envolvesse esse assunto.
    Mas de fato aqui foi recebido o entendimento do que é viver de verdade e como trabalho eu tenho que propagar isso adiante.

    A vida é simples, o homem que complica.

    A função é descomplicar o homem para voltar a vida simples, leve, bela, feliz...

    Uma das coisas que eu recebi é que a eternidade é aqui. Então se eu for viver a eternidade é aqui que eu seja o melhor de mim. Se eu morrer e em outro plano a pessoa TB falar que a eternidade é lá eu só vou sorrir de felicidade.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Ah sim, eu entendi errado então.
    Tinha entendido do "objetivo" master, acima de todas as individualidades, não o seu objetivo ou o meu objetivo.
    De fato, cada um tem um "objetivo", um tipo de vontade além da mente.

    bacana seu trabalho, pois de fato a vida pode ser leve e feliz verdadeiramente (mesmo havendo sofrimento físico por exemplo).

    minha vontade é para essa direção também, se fosse para eu resumir minha vontade seria apenas "mostrar um jeito diferente de viver".

    para quem não sabe a vontade além da mente, aquela que consciente ou não vai direcionando sua vida, tem um exercício muito bom a ser feito, que é imaginar o dia da sua morte, o seu velório, e aí um estranho aparece e pergunta para um amigo seu que está lá, "quem é esse homem? o que ele fez?" reflita sobre a resposta que você quer q seu amigo dê e chegará na sua verdadeira vontade. É bom bom exercício esse (sei que pra você não precisa, mas pode ter alguém que leia aqui e isso seja útil).
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2343
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Minha vida é livro aberto, e longe de mim pensar que sou gênio...sou só mais um no mundão

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Sério? Eu já tava achando que você era um Super Saiyajin.

    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Pra chegar a essa resposta tem que ter uma compreensão mais profunda da 3 dimensão. Entender todo o dualismo que envolve ela e as forças que a atraem. Quando a pessoa consegue "entender" ou mesmo visualizar e vivenciar isso ele entra na quarta onde o dualismo apesar de estar presente se torna só mais uma variável do todo. Indo pra quinta posteriormente entra na parte "espacial" da parada e é através desse discernimento que se chega a tal conclusão.
    Cada vez mais que tu se elevar.
    ( Pratiquem técnicas de elevação astral) mais tu percebe que essa pequena caixa chamada terra é um ínfimo fragmento de uma parada absurdamente infinita. E como tudo se frequencia tudo faz parte do todo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Mas eu sou, qual o problema em ser?
    Sou Goku e Gohan...Lúcifer e jesus....

    Tu TB é só não tá ligado. Aperta o play e seja feliz peba

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2344
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Um adendo Fidelis, só toma cuidado com o estado que tais, não esquece que é cíclico e do mesmo jeito que tais frequenciando assim no momento não esquece que existe o outro polo disso, tem que saber lidar com os dois lados.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Eu não sei se entendi. É sobre altos e baixos da mente certo?

    O estado que eu sou (eu não estou nesse estado, hoje eu sou esse estado) foi resultado de um processo de anos e anos buscando aprender a lidar com a vida, a ser verdadeiro, a ter uma vida de verdade e não de hipocrisia e falsidades, não ter uma vida de escravo.

    Hoje eu estou em processo de sair de vez da roda ação-reação.
    Sair do cíclico. Eu já consigo sair quando quero, o que é um avanço, mas ainda vez ou outra me pego reagindo, basta uma leva distração. Mas hoje já entendo o funcionamento da mente e sei quem eu NÃO sou e sei o que não preciso. Então sempre que me pego distraído isso não me afeta mais como me afetava, não causa mais sofrimento. Quando me vejo tendo sentimentos desagradáveis eu apenas o observo, deixo o sentimento existir enquanto ele quiser, eu não passo a ser o sentimento novamente. Só isso já alivia a vida de uma forma indescritível.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2345
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Que ótimo, estou falando mais como um conselho pq pode ser que tu consiga subir ainda mais o estado. Não do "eu sou" mas o que ele pode te propiciar, e como tu pode experienciar coisas novas pode ser que tu entre num novo ciclo, de muita elevação mas como eu já falei anteriormente existe a frequência oposta do estado.
    Só um conselho mesmo, como tu está descrevendo as coisas que estão acontecendo e como estais se portando provavelmente vai ser difícil acontecer mas se por ventura acontecer aceita. Vai ser mais um aprendizado e consequentemente tu vai poder aumentar o estado com o tempo sabendo o limite da frequência pra determinado estado.

    Não estou falando como o rei da razão, estou falando por experiência própria.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2346
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @TNP, vou tomar a liberdade de te fazer um adendo também, DESCONFIE do que faz sentido.
    Coisas que fazem sentido podem ser muito perigosas, podem te levar ao caminho da loucura.

    Eu já peguei esse caminho, buscando respostas fora de mim, buscando explicações nas coisas e nos outros, em acontecimentos, em qualquer coisa que não fosse em mim mesmo.

    Esse caminho te leva a loucura.
    Eu cai nele e não foi fácil levantar, você perder a sanidade da mente mas ao mesmo tempo se manter consciente que está insano é algo ATERRORIZADOR. Cai nesse caminho três vezes, de tanto procurar resposta no externo, na primeira e segunda eu sai de mim, não tinha consciência que estava insano, na terceira vez minha mente ficou insana do mesmo jeito das outras duas vezes, fazendo conexões com tudo que me acontecia a minha volta, seja uma tv ligada, uma música, um acontecimento, qualquer coisa, sempre fazia uma conexão que fazia sentido na minha mente, era alguma "explicação divina", mas nessa terceira vez eu fiquei consciente da loucura da minha mente, apesar de não conseguir controlar.

    FOI ATERRORIZADOR, de verdade, você não saber mais o que é mais real, e ter consciência disso é algo que tira ABSOLUTAMENTE TUDO DE VOCÊ.

    Então cuidado com esse caminho com respostas que vem do externo.

    (isso foi por causa desses links que você postou aí)

    ____

    PS.: vi sua resposta acima, agora entendi seu adendo.
    Agradeço de verdade, realmente quando se entra no desconhecido todo cuidado é pouco.
    Última edição por Fidelis; 14-08-2017 às 20:49. Razão: adicionando resposta
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2347
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Mas era exatamente sobre isso que eu estava te dando o conselho.
    A partir do momento que tu tem um entendimento maior tu vai receber uma série de informações externas. Por isso que eu falei pra ter cuidado com a elevação do estado. Já passei por aí, e sei exatamente quem eu sou e continuo recebendo as informações externas. Como eu te expliquei antes quando tu entra nessa nova dimensão de fato vc vai perceber claramente a dualidade mas ela só vai ser mais uma coisa do todo.

    Eu já passei por isso Fidelis, e vivo isso, recebendo essa enxurrada de informação externa. Como te falei anteriormente, eu tive que aprender com isso, vira só mais uma variável.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2348
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Vou te falar que tivemos muitos profetas no passado que ficaram obcecados por esse estado e acabaram se perdendo por aí....

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2349
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Esse caminho naquele determinado momento te levou a loucura, por isso que eu te falei aceita e tenta aprender com isso...vais ver muita coisa a ser aprendida nesse estado com multifrequencias.
    Qqr coisa se entrares em multifrequencias novamente e tiver pirando tens meu celular.


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2350
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O tópico eh provocações sobre religião e não como eu atingi um nível high stakes religioso depois de pensar mto sobre o assunto.

    a hiper conscientização não deixa de ser uma provocação a religião
    Bolengo and Fidelis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados