Clique Aqui Video do liprett falando sobre vendedores de cursos. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79
Like Tree178Likes

Tópico: Video do liprett falando sobre vendedores de cursos.

  1. #51
    Observador
    Data de Ingresso
    14/08/17
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Nós nunca vendemos facilidade.
    Nós nunca falamos que é garantido que o jogador que fizer o curso vai ser lucrativo


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Todominado Ver Post
    Olha aí o "ex"-freelancer.



    Esse lance de 1° Brasil e 3° do mundo ele mesmo não tinha dito que havia sido um erro? Deixaram quieto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    Esse argumento de ''vai destruir a vida do garoto de 18 anos que larga tudo pra tentar virar jogador de poker''. Por favor, nos poupe. Quantos moleques largam escola e perdem a adolescência tentando ser jogador de futebol pra depois chegar nos 20 e perceber que não vai dar certo e vai ter que arrumar outra coisa pra fazer da vida? Isso acontece com a esmagadora maioria dos jovens que seguem esse caminho. Não vejo ninguém enchendo o saco chamando clubes de futebol de ''destruidores de sonhos'' ou ''vendedores de ilusões''. Então vamos fechar os clubes de futebol pq isso não é ético. Isso vale pra qualquer tipo de profissão, eu poderia passar horas dando exemplos aqui.

    Em qualquer profissão apenas uma minoria se destaca e ganha muito dinheiro, porque no poker seria diferente? Algum moleque pode ver esses marketings aí de coachs ostentando, arregaçar as mangas e realmente ganhar dinheiro com o jogo. Outros vão ver e vão se estabanar no meio do caminho. Isso acontece com qualquer coisa nesse mundo.

    Parece que boa parte da comunidade do poker vai viver eternamente na ''síndrome de serra pelada'', achando que todo mundo tem que ganhar muito dinheiro ad eternum. Já se passaram 7 anos da black friday, acorda!

    Ps: concordo com o Drone quando diz que esse cara só tá usando esse argumento com interesses comerciais, mas vejo muita gente embarcando nessa onda.
    razios, FIL1703 and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Observador
    Data de Ingresso
    12/07/11
    Localização
    Curitiba / PR / Brasil
    Posts
    8
    Criticar essa estratégia de marketing é estar totalmente por fora das tendências mundiais de business (fora do poker). A Fórmula do Lançamento é um sucesso mundial trazendo resultados absurdos para uma infinidade de empresas em diversos segmentos. Erico Rocha apenas trouxe pra o Brasil uma tendência mundial.

    Uma crítica que só pode ser de quem está de fora dos cursos do PokerLab é esse papo de vídeos antigos. Sou aluno do curso de Cash do PokerLab e 100% dos vídeos foram feitos agora. Pode ter ocorrido no passado, mas não é a realidade do curso. Quem vive de passado é museu. Se fizeram no passado pelo jeito aprenderam.

    Outro crítica que não entendo é esse papo de promessa de que os alunos irão virar profissionais e ficar ricos. Há um grupo dos alunos no whats que com essa treta conversamos muito e foi unânime que o objetivo de todos ali era MELHORAR O JOGO de cada um. Se alguém virar profissional será pelo próprio esforço. E todo curso vende a mesma coisa: faça o curso para se tornar lucrativo, para se tornar um jogador melhor, etc. TODOS OS CURSOS vendem isso!

    Sobre a qualidade do conteúdo do curso, concordo com o que o João Simão falou no instragram dele. Cada curso é pra atingir um nível de jogador. João Simão disse que o curso dele é avançado. Que busca os jogadores que já fizeram outros cursos atenriormente e darão o próximo passo no curso dele. Fiz o curso presencial no QG Akkari Team e é para iniciantes pra ver qual é atmosfera do mundo profissional. Memso assim na minha turma 80% foi lá com o sonho de se tornar prfissional (no primeiro dia foi perguntado o objetivo de cada um). Posso afirmar que 100% dos comentários dentro do grupo dos alunos do PokerLab Cash é de satisfação com o conteúdo. Estão todos mega empolgados com tudo que estão aprendendo. Então pra quem joga de NL2 até NL100 está ótimo o nível do conteúdo. Um high stakes criticar está comparando coisas diferentes (não vou comprar um Gol com uma BMW). Então criticar estando de fora sem ter acesso ao conteúdo acho no mínimo bizarro. Confio mais na opinião de quem está vivenciando o curso do que no melhor profissional do mundo que está vendo de fora.

    E esse papo de coach (time, curso, escola, etc...) pra ajudar a comunidade é papo furado! É uma segunda fonte de receita e ponto final! E estão certíssimos em fazer isso! A grandíssima maioria dos empresários de sucesso diversificam seus negócios, Por que no poker seria diferente?

    E do domínio só ver o vídeo aí que acho que está explicado. Se alguém aqui é empresário sabe muito bem que é impossível controlar 100% dos colaboradores. Quanto mais um freelancer mal intencionado.
    Última edição por FIL1703; 15-08-2017 às 17:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Esse argumento de ''vai destruir a vida do garoto de 18 anos que larga tudo pra tentar virar jogador de poker''. Por favor, nos poupe. Quantos moleques largam escola e perdem a adolescência tentando ser jogador de futebol pra depois chegar nos 20 e perceber que não vai dar certo e vai ter que arrumar outra coisa pra fazer da vida? Isso acontece com a esmagadora maioria dos jovens que seguem esse caminho. Não vejo ninguém enchendo o saco chamando clubes de futebol de ''destruidores de sonhos'' ou ''vendedores de ilusões''. Então vamos fechar os clubes de futebol pq isso não é ético. Isso vale pra qualquer tipo de profissão, eu poderia passar horas dando exemplos aqui.

    Em qualquer profissão apenas uma minoria se destaca e ganha muito dinheiro, porque no poker seria diferente? Algum moleque pode ver esses marketings aí de coachs ostentando, arregaçar as mangas e realmente ganhar dinheiro com o jogo. Outros vão ver e vão se estabanar no meio do caminho. Isso acontece com qualquer coisa nesse mundo.

    Parece que boa parte da comunidade do poker vai viver eternamente na ''síndrome de serra pelada'', achando que todo mundo tem que ganhar muito dinheiro ad eternum. Já se passaram 7 anos da black friday, acorda!

    Ps: concordo com o Drone quando diz que esse cara só tá usando esse argumento com interesses comerciais, mas vejo muita gente embarcando nessa onda.
    Times profissionais obrigam a molecada a estudar, inclusive é condição sine qua non.
    Última edição por ITManiac; 15-08-2017 às 18:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/17
    Posts
    4


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Ego: Vou defender a comunidade.

    EGO: Mas eu não disse isso.

    EgO: Sim, concordo, porém...

    EGo: Discordo da forma, mas não vi o conteúdo...

    eGO: Sim, também quero vender curso. Mas nunca, NUNCA VENDI SONHOS! (padeiro anti-glutem, anti-lactose, anti-glambing)

    egO: Concordo, ensinar errado é desonesto.

    eGo: Discordo, vendo sonhos em parcelas e ainda dou garantia de reembolso.

    ego: É difícil ganhar dinheiro fácil, meu cú que o diga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    comunidade é meu piru.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/17
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por EduF12 Ver Post


    se num tem o q esconder entao pra q pedir pro youtube tirar o video do ar (video q nao faz acusacao nenhuma e traz apenas informacoes publicas estao no google)



    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136

    Esses dias eu vi essa propaganda na TV, fiquei pensando sobre isso... Na real o mundo é um grande jogo de poker onde o dinheiro vai dos mais burros pros mais espertos. O mundo está cheio de propagandas como essas e de vendedores tentando extrair o máximo de valor com o seus produtos. Acho que eles estão certos de serem agressivos no marketing e inocente fui eu ter achado isso errado.

    Edit:
    "Não pode uma propaganda dessa, é muita falta de responsabilidade, uma jovem de 20 anos pode largar a faculdade e se endividar com um empréstimo achando que vai enriquecer vendendo Rommanel."
    Última edição por correia.tp; 16-08-2017 às 18:30.
    Marcus Martins and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados